CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

Huguenot

Jogo sem história. Valeu pelos 3 pontos.

No tempo do Camacho ou do Quique tínhamos empatado um jogo destes.

nightcrowler

ganhámos, sem grande confusão, não sofremos golos, foi pena não termoa marcado mais um golo, até pelo número de ocasiões que tivemos.

venham mais jogos destes.

após 10 jogos no campeonato, 8 vitórias e 2 empates. já fomos a barcelos, vila do conde, coimbra e paços de ferreira, campos tradicionalmente complicados.

agora é apontar baterias mesmo para alvalade. ganhando lá, e vencendo na Luz o maritimo como se espera, conseguiriamos chegar a Janeiro com 12 jogos, 10 vitórias e 2 empates. seria muito bom mesmo, especialmente tendo em conta que sairam witsel e javi, e ainda o castigo do luisao.


Red Eyes




diabo maiato

Vi o resumo, vitória sem discussão!!!!Parece-me que o Ola John esteve muito bem e o Salvio mal na finalização, o Artur fez uma grande defesa, o g,r. do Olhanense fez várias!! Em relação ao penalty, não se vê bem no resumo...foi mesmo???!!ainda não vi nas TV's.....

Shoky

Citação de: Huguenot em 25 de Novembro de 2012, 08:40
Jogo sem história. Valeu pelos 3 pontos.

No tempo do Camacho ou do Quique tínhamos empatado um jogo destes.

Ou perdido com um golo em cima da hora.

vitor.np

Citação de: diabo maiato em 25 de Novembro de 2012, 12:30
Vi o resumo, vitória sem discussão!!!!Parece-me que o Ola John esteve muito bem e o Salvio mal na finalização, o Artur fez uma grande defesa, o g,r. do Olhanense fez várias!! Em relação ao penalty, não se vê bem no resumo...foi mesmo???!!ainda não vi nas TV's.....
sem duvida nenhuma.

Echoes

Citação de: diabo maiato em 25 de Novembro de 2012, 12:30
Vi o resumo, vitória sem discussão!!!!Parece-me que o Ola John esteve muito bem e o Salvio mal na finalização, o Artur fez uma grande defesa, o g,r. do Olhanense fez várias!! Em relação ao penalty, não se vê bem no resumo...foi mesmo???!!ainda não vi nas TV's.....

Foi mesmo.

Puxão descarado do gajo da Olhanense.


Anti-Corruptos

Citação de: Blitz em 25 de Novembro de 2012, 04:50
Mais uma vitória. Mais um jogo sem sofrer golos.
Mais uma assistência fraca demais para um clube como o Benfica.

concordo. absolutamente deprimente. pena não ser possível por o estadio da luz no norte durante uns meses...


Aloutre

3 pontos, era o que interessava, nesta jornada "muito importante" em que há jogo entre os adversários mais directos

slbenfica_croft

A vitoria foi natural e justa num jogo de sentido único, mas a exibição foi mediana e sem fluidez. Não me agradou nem um bocadinho.

O resultado vem reforçar a minha ideia de que não são os grandes que estão muito fortes, mas sim os pequenos que estão muito fracos.

Até um BENFICA que fez uma exibição triste, sem fluidez, sem dinâmica, sem intensidade, sem ponta de entrosamento, muito trapalhona chegou e sobrou para vencer calmamente e até podia ter sido por mais.

Não gostei do que vi e não é pelo facto de termos ganho facilmente que passarei a gostar. Exibição de uma mediania confrangedora.

Spider1502

Estou a gostar deste Benfica. Acelera o ritmo quando tem que o fazer... Estamos muito mais pragmáticos, mas há situações que podemos melhorar!

3 pontos limpinhos!