Domingo, Janeiro 22, 2012 - 20:15
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

46065 - Tópico: 16ªJ Liga ZON Sagres: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente, 22Jan Dom. 20h15 *SportTV1*  (Lida 59516 vezes)

Red Eyes

• Eusébio
  • Coimbra
  • Agora Sr. Presidente, nada de tiros nos pés…
  • 16 de Janeiro de 2012, 20:10
Ganhar e chega.

força Benfica

• Eusébio
  • Paris, Guimarães
  • SLB!
  • Sócio: 82913
  • 16 de Janeiro de 2012, 20:30
akele pack k o benfica fez do mes de janeiro foi bem pensado e o resultado viu-se ontem com kase 60 mil no estadio...

muitos foram com os bilhetes oferecidos devido ao pagamento das cotas por DD..

E acredito que muitos ainda não os tenham utilizado. Eu só vou usar os meus para este jogo.

e sempre bom ver o ESTADIO DA LUZ bem composto.. vamos la pessoal!

dj_montanelas

• Júnior
  • 16 de Janeiro de 2012, 20:52
akele pack k o benfica fez do mes de janeiro foi bem pensado e o resultado viu-se ontem com kase 60 mil no estadio...

muitos foram com os bilhetes oferecidos devido ao pagamento das cotas por DD..

E acredito que muitos ainda não os tenham utilizado. Eu só vou usar os meus para este jogo.

Eu também :d

LECN

• Sénior
  • "Sinto-me como a Paula Rego do futebol..."
  • 17 de Janeiro de 2012, 15:47
Para este jogo devemos ter praticamente o plantel na máxima força,qual o onze e o desenho tactico que acham o mais forte nesta altura?

Eu deixo o meu:

Artur

Maxi                               Luisão                                   Garay                         Emerson

Javi Garcia

Witsel                                                                                                                               

Pablo Aimar                                       Nolito

Rodrido                                    Cardozo

Festivus

• Eusébio
  • 川上ゆう
  • 17 de Janeiro de 2012, 18:13
Acabei de chegar a casa da Luz com bilhete. Vou para o sector 19 da bancada Meo, parece-me um bom lugar.

Afonso

• Eusébio
  • Moita
  • 32 vezes Campeões de Portugal
  • Sócio: 67221
  • 17 de Janeiro de 2012, 20:22
comprei 3 bilhetes para a Sagres piso 1, quero ver novamente a LUZ em ebulição

sergio19azb

• Eusébio
  • Azambuja
  • Because I like it
  • 17 de Janeiro de 2012, 20:46
Malta perspectiva de enchente ? quero ir à luz num jogo com casa para cima de 45mil e estava a pensar no Domingo. Opiniões sff

força Benfica

• Eusébio
  • Paris, Guimarães
  • SLB!
  • Sócio: 82913
  • 17 de Janeiro de 2012, 20:49
Malta perspectiva de enchente ? quero ir à luz num jogo com casa para cima de 45mil e estava a pensar no Domingo. Opiniões sff

ainda é cedo.. mas nao vai andar longe de 40,45 mil.. e ja vistes se toda gente esta com a mesma pergunta que tu? ficava o estadio vazio.. vai ao estaido (como podes) vai!

Meddler

• Eusébio
  • 17 de Janeiro de 2012, 21:00
Mais uma casa com mais de 50.000 pessoas podia marcar, oficialmente, a rentreé da onda vermelha!

Red Men

• Eusébio
  • www.religiaobenfica.com
  • A FACE VERMELHA DA REVOLTA
  • 17 de Janeiro de 2012, 21:03
Para este jogo devemos ter praticamente o plantel na máxima força,qual o onze e o desenho tactico que acham o mais forte nesta altura?

Eu deixo o meu:

Artur

Maxi                               Luisão                                   Garay                         Emerson

Javi Garcia

Witsel                                                                                                                               

O Melhor onze, é para ganhar folgadamente.

Ft.johИИ

• Capitão
  • Queijas/Saintes
  • Força Benfica vence e cada vez seremos mais
  • 17 de Janeiro de 2012, 21:06
:knuppel2:

Meddler

• Eusébio
  • 17 de Janeiro de 2012, 21:18

Eu deixo o meu:

Artur

Javi Garcia

Witsel                                                                                                                               

A este onze exige-se goleada.

Festivus

• Eusébio
  • 川上ゆう
  • 17 de Janeiro de 2012, 21:19
Ainda há lugares para o piso 3 e piso 0, pessoal. Aproveitem!

GTtdi_SLB

• Eusébio
  • ¨¨* Portalegre . Argentina *¨¨
  • ¨¨𝑬 𝑷𝒍𝒖𝒓𝒊𝒃𝒖𝒔 𝑼𝒏𝒖𝒎¨¨
  • 17 de Janeiro de 2012, 21:48
no estádio podem ser 50mil mas com o coração e cabeça à distância serão certamente 6milhões.

T1n0_SLB

• Eusébio
  • Lisboa
  • Sócio: 207457
  • 17 de Janeiro de 2012, 21:53
O Aimar  não deverá jogar.