CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

ana_lopes2009


Sempreparasemprebenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Janeiro de 2012, 12:32
Citação de: glorioso24 em 16 de Janeiro de 2012, 12:08
Ganhando os próximos 6 jogos na liga estamos quase quase a garantir o título...

Gil Vicente (Casa)
Feirense (Fora)
Nacional (Casa)
Académica (Fora)
Vit,Guimarães (Fora)
Ladrões (Casa)
Um de jogo de cada vez e o próximo é com Santa Clara.

POR FAVOR, vamos pensar apenas jogo a jogo ate ao final da epoca. Degrau a degrau. Com calma e humildade.

poliban

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Janeiro de 2012, 16:49
Quem é o Laionel»»»??? >:(

Não sabes?
É o anti-cristo do Benfica.
De cada vez que joga contra o Benfica remata do meio campo e faz golo.
E o pior é que normalmente não ganhamos!
Ele até pode rematar fora de campo que faz golo à mesma, é impressionante!

crslb

Para acalmar um bocado os animos, aposto num 2-0 vá. Gaitan e o suspeito do costume, Tacuara.

JPSilva



poliban

O Gil não fica a zeros!

O paneleiro do Laionel vai fazer das dele lol.
Isto sou eu já a preparar-me.

BlankFile

Humildade e respeito pelo adversário pede-se a alguns por aqui. Já vejo aqui opiniões do género "5-0 e 4-1 etc." HUMILDADE por favor.

Meddler

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2012, 19:00
Humildade e respeito pelo adversário pede-se a alguns por aqui. Já vejo aqui opiniões do género "5-0 e 4-1 etc." HUMILDADE por favor.

Desde quando é que o que digo aqui no fórum vai interferir com o jogo? Os jogadores vêm cá ver os comentários e depois ficam pressionados?

BlankFile

Citação de: Meddler em 16 de Janeiro de 2012, 19:04
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2012, 19:00
Humildade e respeito pelo adversário pede-se a alguns por aqui. Já vejo aqui opiniões do género "5-0 e 4-1 etc." HUMILDADE por favor.

Desde quando é que o que digo aqui no fórum vai interferir com o jogo? Os jogadores vêm cá ver os comentários e depois ficam pressionados?

Eu não falei para ninguém em específico. No fundo é um alerta para toda a massa adepta do Benfica de que precisamos ser humildades e respeitar sempre o adversário, seja onde for. É o primeiro passo para alcançar o almejado objectivo.

Meddler

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2012, 19:09
Citação de: Meddler em 16 de Janeiro de 2012, 19:04
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2012, 19:00
Humildade e respeito pelo adversário pede-se a alguns por aqui. Já vejo aqui opiniões do género "5-0 e 4-1 etc." HUMILDADE por favor.

Desde quando é que o que digo aqui no fórum vai interferir com o jogo? Os jogadores vêm cá ver os comentários e depois ficam pressionados?

Eu não falei para ninguém em específico. No fundo é um alerta para toda a massa adepta do Benfica de que precisamos ser humildades e respeitar sempre o adversário, seja onde for. É o primeiro passo para alcançar o almejado objectivo.

Concordo. Mas não invalida o facto de eu querer que o Benfica ganhe sempre 15 - 0. :)

BlankFile

Citação de: Meddler em 16 de Janeiro de 2012, 19:25
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2012, 19:09
Citação de: Meddler em 16 de Janeiro de 2012, 19:04
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2012, 19:00
Humildade e respeito pelo adversário pede-se a alguns por aqui. Já vejo aqui opiniões do género "5-0 e 4-1 etc." HUMILDADE por favor.

Desde quando é que o que digo aqui no fórum vai interferir com o jogo? Os jogadores vêm cá ver os comentários e depois ficam pressionados?

Eu não falei para ninguém em específico. No fundo é um alerta para toda a massa adepta do Benfica de que precisamos ser humildades e respeitar sempre o adversário, seja onde for. É o primeiro passo para alcançar o almejado objectivo.

Concordo. Mas não invalida o facto de eu querer que o Benfica ganhe sempre 15 - 0. :)

Pois eu também adorava que fosse sempre assim. Mas gosto de ser comedido. É uma cena minha.. :P

SLB_Champion


faneca_slb4ever

"Baptismo de Sócio" no Benfica – Gil Vicente
Saiba como dar uma volta ao relvado da Luz


A iniciativa "Baptismo de Sócio" está de regresso, destafeita no encontro da 16.ª jornada entre o Benfica e o Gil Vicente. Uma oportunidadea não perder pelos benfiquistas.

Esta campanhaconsiste na oferta de dois bilhetes para o desafio e de uma volta ao relvadoantes do respectivo jogo, cujo início está marcado para as 20h15 deste domingo,dia 22 de Janeiro, no Estádio da Luz.

Podem ter acesso a esta oportunidade os sócios que aindanão tenham débito directo e que queiram passar a usufruir dessa funcionalidade,bem como os novos associados que se inscrevam na Loja do Sócio e indiquem o seuNIB para o respectivo pagamento das quotas.

Esta acção é válida a partir desta terça-feira, dia 17, eaté duas horas antes do início do desafio entre o Benfica e o Gil Vicente.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20732/language/pt-PT/Saiba-como-dar-uma-volta-ao-relvado-da-Luz.aspx

ttart

Citação de: força benfica em 15 de Janeiro de 2012, 14:21
Citação de: green_eyes_slb em 15 de Janeiro de 2012, 14:12
akele pack k o benfica fez do mes de janeiro foi bem pensado e o resultado viu-se ontem com kase 60 mil no estadio...

muitos foram com os bilhetes oferecidos devido ao pagamento das cotas por DD..

E acredito que muitos ainda não os tenham utilizado. Eu só vou usar os meus para este jogo.