CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

Fábio Rui


GhostRider

Citação de: poliban em 23 de Janeiro de 2012, 00:12
Citação de: fred9 em 23 de Janeiro de 2012, 00:07
Citação de: poliban em 23 de Janeiro de 2012, 00:03
A malta pensa que estamos a jogar contra mecos, que os outros não jogam também.

Verdade. O Gil surpreendeu-me: bem colocados a defender e rápidos a sair na frente a aproveitar as borlas da nossa defesa.

E muito bem fisicamente.
Tenho mesmo muita fé neles para a semana.

Esquece isso, o poder do norte já se anda a mexer.

Não desce ninguém esta época por isso os do norte e alguns do sul contra nós comem relva contra eles abrem pernas.

Festivus

Não foi uma grande exibição. Entrámos bem na 1ª parte, mas os primeiros 20 minutos da 2ª parte foram fraquitos. Mais uma vez, Aimar acordou a equipa.

Mais uma vez, as nossas desconcentrações fizeram-nos passar um mau bocado.

Emerson teve muito mal, como é habitual(rimou), Garay teve muito apagado, Witsel podia ter feito melhor.

Gostei de ir à Luz, embora estivessem lá 43.000 pessoas, parecia que estava mesmo a abarrotar. Pena terem fechado o Piso 3 da Coca-Cola. Mas a exibição não valeu o dinheiro que gastei com o bilhete.

Mas pronto, lá conseguimos os 3 pontos. Vencendo, mesmo jogando mal, é de campeão.

RUMO AO TÍTULO!


Kate.

Não fizemos uma grande 1ª parte e depois do golo do Gil o jogo tornou-se mais complicado, como seria de esperar. Confesso que na altura em que o JJ tirou o Javi pensei "Bem, agora é que já fomos". Felizmente as coisas correram bem e com El Mago em campo conseguimos chegar ao 2º golo. E que explosão que houve na Luz nessa altura! Depois chegámos rapidamente ao 3º golo (e que belo golo de Aimar, mais um) e aí penso que o resultado ficou resolvido a nosso favor. O jogo tornou-se mais fácil e poderíamos até ter chegado ao 4º golo.

Não foi uma boa exibição, mas o mais importante foi conseguido. Mais 3 pontos e continuamos na liderança. Venha o próximo!



Begpr

atenção, a zona destinada aos adeptos adversários no piso 3 da coca-cola continua destruida. Têm vários suportes metálicos e uma viga gigante a apoiar a cobertura. a zona queimada está sem cadeira e vêm-se uma data de cadeiras partidas por aquele sector todo.

não sei do que estao á espera, mas não tarda nada estão ai os jogos com o porto e com o zenit... e não sei como fazem para receber aqueles tipos todos.

trainmaniac

Citação de: Begpr em 23 de Janeiro de 2012, 00:20
atenção, a zona destinada aos adeptos adversários no piso 3 da coca-cola continua destruida. Têm vários suportes metálicos e uma viga gigante a apoiar a cobertura. a zona queimada está sem cadeira e vêm-se uma data de cadeiras partidas por aquele sector todo.

não sei do que estao á espera, mas não tarda nada estão ai os jogos com o porto e com o zenit... e não sei como fazem para receber aqueles tipos todos.

Agora têm umas duas semaninhas para trabalhar no duro.

Kate.

Citação de: Begpr em 23 de Janeiro de 2012, 00:20
atenção, a zona destinada aos adeptos adversários no piso 3 da coca-cola continua destruida. Têm vários suportes metálicos e uma viga gigante a apoiar a cobertura. a zona queimada está sem cadeira e vêm-se uma data de cadeiras partidas por aquele sector todo.

não sei do que estao á espera, mas não tarda nada estão ai os jogos com o porto e com o zenit... e não sei como fazem para receber aqueles tipos todos.

Por falar nisso, hoje não houve zona destinada a adeptos adversários, pois não? Se não me engano, já no jogo anterior tinha acontecido.

quinjeajero

O Gil Vicente jogou muito bem, levou a táctica muito bem estudada e estavam com uma pedalada que cuidado, o que os homens correram até fez impressão. Vitória arrancada a ferros, justa, mas com estrelinha, esperemos que seja de campeão. 3 pontos importantissimos.

luis.live

Citação de: poliban em 23 de Janeiro de 2012, 00:03
A malta pensa que estamos a jogar contra mecos, que os outros não jogam também.

já escrevo isso aqui há anos... parece que quando jogamos á bola, jogamos sempre sozinhos, que do outro lado nao há uma equipa que quer também vencer o jogo...

mais humildade malta, o gil vicente hoje fez um bom jogo, equipa muito certinha, com uma qualidade de passe notável, nao sei se para a semana vao jogar assim contra os porkos, mas hoje jogaram bem, e acho que foi uma boa vitória da nossa equipa... este era o tipo de jogos que no passado recente nos retirava pontos, que depois nos faziam falta mais á frente... estamos mais adultos a jogar á bola, jogamos para o resultado e isso agrada-me...


fred9


Begpr

Citação de: trainmaniac em 23 de Janeiro de 2012, 00:21
Citação de: Begpr em 23 de Janeiro de 2012, 00:20
atenção, a zona destinada aos adeptos adversários no piso 3 da coca-cola continua destruida. Têm vários suportes metálicos e uma viga gigante a apoiar a cobertura. a zona queimada está sem cadeira e vêm-se uma data de cadeiras partidas por aquele sector todo.

não sei do que estao á espera, mas não tarda nada estão ai os jogos com o porto e com o zenit... e não sei como fazem para receber aqueles tipos todos.

Agora têm umas duas semaninhas para trabalhar no duro.
O que era escusado. Deviam era ter começado no momento que o relatório dos danos ficou pronto.
vamos lá ver se acabam as reparações a tempo. será que estão á espera do dinheiro do scp?