CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

Tuga_Power

Citação de: odistraido em 22 de Janeiro de 2012, 22:50
Que determinacao.. 90 minutos a fazer pressao com 2 ou 3 jogadores a marcar quem tinha a bola... O premio prometido devia ser chorudo.

Gostava muito de ver esta atitude e disponibilidade nos adversarios dos porcos...

mas qual prémio? ...os tipos não têm quase dinheiro para pagar salários e andam a convocar juniores por falta de dinheiro para um ponta de lança ;D

Kate.

Citação de: Tuga_Power em 23 de Janeiro de 2012, 01:39
Citação de: odistraido em 22 de Janeiro de 2012, 22:50
Que determinacao.. 90 minutos a fazer pressao com 2 ou 3 jogadores a marcar quem tinha a bola... O premio prometido devia ser chorudo.

Gostava muito de ver esta atitude e disponibilidade nos adversarios dos porcos...

mas qual prémio? ...os tipos não têm quase dinheiro para pagar salários e andam a convocar juniores por falta de dinheiro para um ponta de lança ;D

Acho que ele não se queria referir a um prémio prometido pelo Gil Vicente.  :angel:


Tuga_Power

Citação de: Kate. em 23 de Janeiro de 2012, 01:43
Citação de: Tuga_Power em 23 de Janeiro de 2012, 01:39
Citação de: odistraido em 22 de Janeiro de 2012, 22:50
Que determinacao.. 90 minutos a fazer pressao com 2 ou 3 jogadores a marcar quem tinha a bola... O premio prometido devia ser chorudo.

Gostava muito de ver esta atitude e disponibilidade nos adversarios dos porcos...

mas qual prémio? ...os tipos não têm quase dinheiro para pagar salários e andam a convocar juniores por falta de dinheiro para um ponta de lança ;D

Acho que ele não se queria referir a um prémio prometido pelo Gil Vicente.  :angel:

e eu também não me estou a referir ao Gil...estou mesmo a referir-me aos porcos ;D

prémios só se for com dinheiro do bolso do flautulento porque os cofres do clube estão mais rapados que o prato do meu cão quando acaba de comer ;D

Tuga_Power

Nem com o Oliveira a dizer vocês acreditam...

"a dimensão mundial do Benfica é superior ao crac e ao sbording juntos" ...logo é normal e perfeitamente natural que para qualquer jogador que jogue contra o Benfica isso seja o topo de carreira...ganhar ao Benfica terá sempre o triplo do valor para qualquer jogador do que ganhar aos corruptos ou aos tristes lagartos.

costa costa

Por mim iamos buscar o Júnior Caiçara se não fosse muito caro, o jogador é do Santos, o Gil também teria de receber qq coisa.




_Benfiquista_


Kate.

Citação de: Tuga_Power em 23 de Janeiro de 2012, 01:47
Citação de: Kate. em 23 de Janeiro de 2012, 01:43
Citação de: Tuga_Power em 23 de Janeiro de 2012, 01:39
Citação de: odistraido em 22 de Janeiro de 2012, 22:50
Que determinacao.. 90 minutos a fazer pressao com 2 ou 3 jogadores a marcar quem tinha a bola... O premio prometido devia ser chorudo.

Gostava muito de ver esta atitude e disponibilidade nos adversarios dos porcos...

mas qual prémio? ...os tipos não têm quase dinheiro para pagar salários e andam a convocar juniores por falta de dinheiro para um ponta de lança ;D

Acho que ele não se queria referir a um prémio prometido pelo Gil Vicente.  :angel:

e eu também não me estou a referir ao Gil...estou mesmo a referir-me aos porcos ;D

prémios só se for com dinheiro do bolso do flautulento porque os cofres do clube estão mais rapados que o prato do meu cão quando acaba de comer ;D

Ah não me apercebi. My bad.   O0

Mas, realmente, parece que o dinheiro já não abunda por aqueles lados.


Johnny|SLB


pauliter


costa costa

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Janeiro de 2012, 02:00
Nao vi o jogo, mas o Gil foi roubado ou é só mais do mesmo?

Foi nada... ainda tiveram um livre dentro da area inventado.