CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

Black Skulls

Fi
Citação de: costa costa em 23 de Janeiro de 2012, 01:53
Por mim iamos buscar o Júnior Caiçara se não fosse muito caro, o jogador é do Santos, o Gil também teria de receber qq coisa.
Fiuza és tu?


Tuga_Power

Citação de: Black Skulls em 23 de Janeiro de 2012, 02:03
Fi
Citação de: costa costa em 23 de Janeiro de 2012, 01:53
Por mim iamos buscar o Júnior Caiçara se não fosse muito caro, o jogador é do Santos, o Gil também teria de receber qq coisa.
Fiuza és tu?

LOL ;D

por acaso até gostei do rapaz mas não queria que o Benfica fizesse a um clube o que os porcos fizeram ao Maritimo com o Kleber

brazio

Porquê que é que eu sei que os Galos não vão jogar nem metade do que jogaram hoje na proxima jornada...

costa costa

Citação de: Tuga_Power em 23 de Janeiro de 2012, 02:05
Citação de: Black Skulls em 23 de Janeiro de 2012, 02:03
Fi
Citação de: costa costa em 23 de Janeiro de 2012, 01:53
Por mim iamos buscar o Júnior Caiçara se não fosse muito caro, o jogador é do Santos, o Gil também teria de receber qq coisa.
Fiuza és tu?

LOL ;D

por acaso até gostei do rapaz mas não queria que o Benfica fizesse a um clube o que os porcos fizeram ao Maritimo com o Kleber

Já no 1º jogo da época tinha feito um jogão, tal como no ladrão no jogo seguinte e mesmo nos outros jogos que vi dele gostei. Hoje também esteve bem a defender e atacar.

Por um valor baixo era uma boa alternativa ao Emerson, até acho que poderia mto bem ser titular, mas para isso tinhamos de despachar o tronco do Cap.



leather

O Gil fez um grande jogo e valorizou a nossa vitória. Fizemos uma partida mediana, mas ressalta, que Jesus arranja soluções para quase tudo...

Smile



Meddler

O tridente é lixado.

Mas o pentágono Witsel - Aimar - Nolito - Cardozo - Rodrigo é muito pior.

NoNickBoy



Wach Wíinik

Epah em relaçao ao jogo acho que estes Gil Vicentes e afins nunca jogarao assim nem contra o porco nem isporchi...e depois aquela cena que já me começa a fazer uma confusao danada...contra nós é golos a 30 metros da baliza, etc com uma facilidade que até dá nauseas, já contra certos "iluminados" nem isolados conseguem marcar.

Apesar de uma arbitragem meio podre e um Gil "esfomeado", tivemos a sorte do jogo (merecida) e soubemos ser pacientes e nao cair no desespero. Ainda assim acho que é preciso afinar um pouco esta maquina, muitos passes falhados e pouca mobilidade no ataque.

Trezeguet

estimo bem que apareça novo Caso Mateus ao Gil Vicente. Incrivel como todos os adversários contra nós marcam golos e qualquer remate vai à baliza, com os outros for preciso vão do porto a faro. PARA 2ª GIL VICENTE!