CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

Equipa inicial

Banco

Treinador

Momentos

  60 Nélson Substituído por Nuno Assis
  73 Óscar Cardozo Substituído por Mantorras
  78 Ángel Di María Substituído por Freddy Adu
  65 Luisão
  69 Petit

Equipa inicial

1 Beto
3 Ezequias
4 Élvis
22 Nuno Diogo
7 Hugo Morais
11 Diogo Valente
14 Bruno China
18 Udochukwu Nwoko
19 Jorge Gonçalves
23 Filipe Oliveira
9 Roberto

Banco

12 Jorge Baptista
13 Joel
26 Nuno Amaro
8 Cervantes
25 Jorge Duarte
17 Vieirinha
28 Tales

Treinador

Carlos Brito

Momentos

  57

Ezequias

  48

Nuno Diogo

  35

Udochukwu Nwoko

  85

Diogo Valente substituído por Vieirinha

  71

Udochukwu Nwoko substituído por Cervantes

  89

Roberto substituído por Tales

Coming soon



Di Nes

Força Benfica !

S-Line

0-1 perdemos...até somos capazes disso  :estrelas:...ás exibições lindas que fazemos...pelo menos uma coisa já perdemos :assistência

Hocuspocus


Calvinehobbes

Desculpa lá dizer-te isto , mas hoje decididamente não é boa altura para abrir um tópico sobre o próximo jogo, vais ver que metade das participações vão ser a deitar a baixo, porque ainda estamos com a cabeça no jogo de ontem, deixa as todos descarregarem a sua furia e depois abre-se então esse tópico.

No Futsal o amigo das Modalidades a seguir a derrota com o SCP e respectiva eleiminação trancou o tópico do jogho seguinte pois todas as pessoas estavam a querer enterrar a equipa e depois quando o reabriu já foram poucos os comentários negativos...
Vmos descarregar a furia nos outros topicos onde isso já se está a fazer ...

Alento

Citação de: Calvinehobbes em 06 de Janeiro de 2008, 16:52
Desculpa lá dizer-te isto , mas hoje decididamente não é boa altura para abrir um tópico sobre o próximo jogo, vais ver que metade das participações vão ser a deitar a baixo, porque ainda estamos com a cabeça no jogo de ontem, deixa as todos descarregarem a sua furia e depois abre-se então esse tópico.

No Futsal o amigo das Modalidades a seguir a derrota com o SCP e respectiva eleiminação trancou o tópico do jogho seguinte pois todas as pessoas estavam a querer enterrar a equipa e depois quando o reabriu já foram poucos os comentários negativos...
Vmos descarregar a furia nos outros topicos onde isso já se está a fazer ...

;D Excelente.

bolas10

                                                                    Quim

Nélson                            Edcarlos  :estrelas:                                    David Luiz                      Léo

                                      Petit                                                      Rui Costa
Freddy Adu                                                                                                                    Di Maria
                                    Cardozo                                                  Nuno Gomes

Suplentes:

Moreira
Ruben Lima
Abel Pereira
Maxi Pereira
André Carvalhas/David Simão
Nuno Assis
Mantorras


Afonso

eu tambem desisti, pior que a qualidade da equipa, são os adeptos das vitorias, que conseguiram desmotivar-me, adeus até para a proxima epoca...talvez

Kampz

Vamos ser campeões crl!!!

Ainda é (matematicamente) possível!

FORÇA BENFICA!!


:slb2: :winner:

Alguém está cheio de fé...


RedStar1982

Como só posso (€€€€€) ir a 2 jogos por mês, e o meu Benfica precisa de mim...devo ir...!!!

Mas uma coisa é certa este mês vou 2 vezes que recebi umas prendas boas... :winner:

FORÇA BENFICA!!!

Redady

Eu quero é ver o Estádio abarrotar pelas costuras ... o resto é conversa!

Afonso tou de olho em ti atrás da baliza! :coolsmiley:

luis___alex

todos os que forem ao jogo

MOSTREM O VOSSO DESAGRADO PERANTE O ACTUAL ESTADO DO NOSSO CLUBE

Rdrg

5000 pessoas no Benfica vs Leixões ............................................  :estrelas:

Mandatário

Citação de: Rdrg em 06 de Janeiro de 2008, 20:23
5000 pessoas no Benfica vs Leixões ............................................  :estrelas:

Sou mais optimista.. uns 15000  ;D!
Talvez vá.. apoiarei o clube, mas desta vez não me coibirei de criticar quem não merece vestir esta camisola pela qual sofro.

Camacho nem que tenhas de ir buscar um infantil, é para jogar com 2 avançados. Não sejas mais saloio do que aquilo que pareces!