CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

j_santos

#3285
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Fevereiro de 2009, 22:49
eu nao percebo... Cardozo que e o melhor marcador do Benfica e tinha vindo a fazer uns bons jogos, nao joga de inicio porque??

O Suazo corre muito e isso, mas se formos a ver desperdiça muitas mais oportunidades que o Cardozo. E o que estamos a precisar neste momento e de marcar golos e ja agora, um defesa esquerdo...

Independentemente do que se passou, acho que comparar o Suazo ao Cardozo é ridículo - não existe comparação sequer - a questão é que o Suazo é muito mal servido (e na verdade também o Cardozo) e tem que lutar sozinho contra as defesas adversárias.  >:(
Já tinha dito isto aqui anteriormente, mas vou repetir - acho vergonhoso que uma equipa como o Benfica corra o risco de ter que jogar com 4 centrais - quer dizer, bastaria o Maxi ainda tar castigado ou lesionado e entraria em campo o Miguel Vítor para lateral direito. Para quê que lá está o Jorge Ribeiro, alguém me explica? :tickedoff:

Mas seja como for ainda estou confiante, não podemos passar de quase perfeitos e os melhores contra os Porcos para defeituosos e arrumados agora contra as Osgas. Foi um jogo mau, e vale o que vale - mas o resultado de hoje, em abono da verdade é: David Luiz 3 - 2 Benfica.  :disgust:
Mas siga, para a semana já voltamos a estar a 1 ponto (ou a dois)...  :slb2:

Pika^^

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO! COM MT AMOOOOOOR!!
Péssima exibição, não deu mesmo. Resultado completamente injusto, devíamos ter sido goleados. David Luiz ofereceu 2 golos e o 3º ainda foi pelo lado dele, horrível. Moreira e Luisão foram os melhores, o resto muito mauzinho, exceptuando o Aimar que teve +/-. Grande Liedson, Moutinho e Polga.
Os adeptos do Sporting são patéticos, 3 canções a insultar-nos, não sabem apoiar a equipa? Tristeza. Foi pena, os nossos terem borrado a pintura no fim, porque teria sido uma chapada de luva branca. Antes de começar o jogo, até punham a música aos berros para abafar os nossos cânticos.
Cantei para crl, e era os adeptos dos gajos a mandar-me calar e o crl. Eu continuei, mas na 2ª parte praticamente não cantei nada, só cantava juntamente com os nossos.
Continuamos em 2º, é esperar um empate na próxima jornada, e pensar jogo a jogo.

MOSTRA A TUA RAÇA! O TEU CRER! E AMBIÇÃO! NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!

AG

Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2009, 23:06
Para os mais tristes no dia de hoje, relembro só esta vitória, que é só a mais importante de todas no Futebol de 11:
AINDA SOMOS O CLUBE DE FUTEBOL DE 11 PORTUGUÊS, COM MAIS TITULOS OFICIAIS FIFA, COM 61.
O FCP TEM 57
O SCP TEM 41
Sim é verdade que estamos a perder terreno, mas ainda somos os 1!
Nem dou 3 anos para essa estatística ir á vida.

Jeremy

Citação de: RedDemon em 21 de Fevereiro de 2009, 23:05
Citação de: fmb em 21 de Fevereiro de 2009, 23:04
já agora, e vendo a coisa por outro prisma... a segunda parte dos lagartos é doutro mundo!! estavam em todo o lado, pareciam que tinham mais homens... a palestra do Paulo Bento deve ter sido formidável!!!
 
ja agora.. para quem diz que os lagartos têm equipa fraquissima... Izmailov, Vukcevic e Liedson são fenomenais e não são estrelas!! são fantasticos e trabalham como Binya's... fazem-nos falta jogadores destes!!! 
 
ps: o Pereirinha no Benfica era titular...
Pereirinha e Miguel Velozo para o ano era excelente.
O Pereirinha??? Fogo este nao vale nada, se o David Luiz nao estivesse a jogar assim nunca o pasava

groingsid

Citação de: Borsalin em 21 de Fevereiro de 2009, 23:04
Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2009, 22:57
é a gala... e jogar à bola?

:2funny: :2funny: :2funny:

Espero é que o Leixões não estrague a Gala

Pois. Que se lixe o campeonato. O importante é não estragar a gala. E nós com tanto que festejar!

francisco

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2009, 23:05
A haver vencedor no primeiro tempo...teria de ser o Benfica!

Até por isso...não percebo a patética segunda parte do Benfica!
Estou agora a ver o resumo...e foi um massacre autêntico!
adoraria ter uma câmara a filmar o discurso do Quique e outra a filmar o do P. Bento...

Sănţii

Citação de: joan carles em 21 de Fevereiro de 2009, 23:03
Mal la defensa y patética la banda izquierda. David Luiz estuvo terrible, lo de Reyes es preocupante: su falta de actitud es evidente. Suazo está a años luz de lo exigible. Y el centro del campo no existió: Katsouranis yYebda no lo controlaron en ningún momento. Aimar así nada podía hacer salvo dar muestras de que físicamente está bien y de su actitud impresionante: hasta el último minuto estuvo partiéndose el pecho, recibiendo porradas, presionando, bajando a defender. ¿Críticas? Al señor Sanchez Flores, que sigue diseñando al equipo en su contra. Sacar a Nuno y retrasar a Aimar es algo que tenía que haber hecho, al menos, en el intervalo; no en el minuto 80.

Totalmente de acordo. O benfica deveria jogar em losango, com aimar a jogar bem mais atrás do que joga agora, e a frente, nuno gomes que sabe jogar de costas para a baliza. Mas receio que já vamos tarde para alterações.

Benfiquismo

PRO CARALHO EQUIPA DE MERDA CAGOES CHEIOS DE MEDO EQUIPAS DE MILHOES E TODOS OS ANOS A MESMA MERDA

IPASLB

Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 23:07
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2009, 23:06
Para os mais tristes no dia de hoje, relembro só esta vitória, que é só a mais importante de todas no Futebol de 11:
AINDA SOMOS O CLUBE DE FUTEBOL DE 11 PORTUGUÊS, COM MAIS TITULOS OFICIAIS FIFA, COM 61.
O FCP TEM 57
O SCP TEM 41
Sim é verdade que estamos a perder terreno, mas ainda somos os 1!
Nem dou 3 anos para essa estatística ir á vida.
Eu e de certeza que tu, esperamos que te enganes.

mistersilva74

Fonix pá, a verdade é que estamos todos piores que estragados com o resultado e com a miserável 2ª parte. Eu sei que estou!

Também sei que na sexta feira cá estarei outra vez a comentar as incidências do jogo e a sofrer pelo meu clube. Esta merda não há maneira de passar!!!!

(e aposto que 99% de vocês estarão aqui também!) :bandeiraslb2:

Benfiquismo

a esta altura do campeonato e ainda se fala qual a melhor tactica pro Benfica :disgust:

Jeremy

Citação de: B_Santi em 21 de Fevereiro de 2009, 23:08
Citação de: joan carles em 21 de Fevereiro de 2009, 23:03
Mal la defensa y patética la banda izquierda. David Luiz estuvo terrible, lo de Reyes es preocupante: su falta de actitud es evidente. Suazo está a años luz de lo exigible. Y el centro del campo no existió: Katsouranis yYebda no lo controlaron en ningún momento. Aimar así nada podía hacer salvo dar muestras de que físicamente está bien y de su actitud impresionante: hasta el último minuto estuvo partiéndose el pecho, recibiendo porradas, presionando, bajando a defender. ¿Críticas? Al señor Sanchez Flores, que sigue diseñando al equipo en su contra. Sacar a Nuno y retrasar a Aimar es algo que tenía que haber hecho, al menos, en el intervalo; no en el minuto 80.

Totalmente de acordo. O benfica deveria jogar em losango, com aimar a jogar bem mais atrás do que joga agora, e a frente, nuno gomes que sabe jogar de costas para a baliza. Mas receio que já vamos tarde para alterações.
Nao na frente Reyes e Suazo ou Suazo Cardozo ou Cardozo Reyes

Mipa

Estou com uma azia desgraçada  :buck2:
Que equipa foi aquela que andou em campo na 2ª parte??
E nem digo o que fazia ao DL se o apanhasse na rua, nem lhe chamo aqui o que lhe chamei durante o jogo que não vai ser por ele que levo amarelo  :estrelas:

rastilho

O benfica perdeu porque tem um meio campo demasiado macio, para quem ainda não percebeu que falta um médio centro com força e capacidade de ganhar o meio campo... Yebda que tenta cumprir esse mesmo papel ficou limitado com o amarelo que levou na primeira parte....

Cosmic