CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

BENF1CA

Saudações ao pessoal!

Quando há mérito no adversário, não há desculpas para resultados menos conseguidos, no entanto gostaria de deixar duas perguntas no ar:

- O Çeportem fez mais alguma 2.ª parte como esta que vimos? Doping?

- Na questão disciplinar, será que o pressing que foi feito pelos viscondes falidos não seria impossível sermos nós a fazê-lo? Amarelos?

Vamos ACREDITAR pessoal!

:slb2:

diabinho_in_love

LEVAMOS UM BANHO DE BOLA
PORQUE O SR QUIQUE
NÃO FOI INTELIGENTE
PARA VER QUE DESDE O INICIO
ELES GANHARAM-NOS O MEIO CAMPO

E O SR QUIQUE JOGAR CONTRA O RIO AVE OU CONTRA O SPORTING, A TACTICA É A MESMA

POSSIVELMENTE ESTARIA A POUPAR JOGADORES PARA ELES NÃO ESTAREM CANSADOS PARA AAMANHA VEREM NO SOFÁ A CL

carlossebenta

Fdx, caguem neste tópico pela vossa saúde, já não chega de masoquismo ??

diabo maiato

Citação de: GamaUno em 23 de Fevereiro de 2009, 14:19
Citação de: GamaUno em 23 de Fevereiro de 2009, 10:19
Já agora : Porque é que ninguem fala naquele lance em que o Aimar é puxado pelo Roshenbak( não sei se é assim que se escreve, mas quero é que ele se foda).........puxão esse, dentro da area ??
Nem para nós somos bons !!!!


Eu nem vi o jogo e práticamente só vi os golos na SIC  Notícias mas esse lance que mencionas nem sequer é abordado em "A Bola", "O Jogo" sei que considera penalty, porque li a capa, "O Record" não sei, não vi...., na Rádio (RR) também diz que é penalty, sendo assim continua o branqueamento de "A Bola"!!!Certo??????!!!Lá vou ter que mandar mais um mail a esses cobardes!!!!!Confirmem-me só estou correcto.....Em relação ao jogo pelo que me apercebi (Alheei-me do futebol logo no Sábado à noite, fiquei doente........em termos clubisticos......)parece que perdemos bem!!!Não dá para comparar a classe dos jogadores do Benfica para aqueles lagartos, mas clássicos  (e não só.....) são sempre imprevisiveis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diabo maiato

Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 23:07
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2009, 23:06
Para os mais tristes no dia de hoje, relembro só esta vitória, que é só a mais importante de todas no Futebol de 11:
AINDA SOMOS O CLUBE DE FUTEBOL DE 11 PORTUGUÊS, COM MAIS TITULOS OFICIAIS FIFA, COM 61.
O FCP TEM 57
O SCP TEM 41
Sim é verdade que estamos a perder terreno, mas ainda somos os 1!
Nem dou 3 anos para essa estatística ir á vida.
Que confiança............ :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

GamaUno

Citação de: diabo maiato em 23 de Fevereiro de 2009, 14:57
Citação de: GamaUno em 23 de Fevereiro de 2009, 14:19
Citação de: GamaUno em 23 de Fevereiro de 2009, 10:19
Já agora : Porque é que ninguem fala naquele lance em que o Aimar é puxado pelo Roshenbak( não sei se é assim que se escreve, mas quero é que ele se foda).........puxão esse, dentro da area ??
Nem para nós somos bons !!!!


Eu nem vi o jogo e práticamente só vi os golos na SIC  Notícias mas esse lance que mencionas nem sequer é abordado em "A Bola", "O Jogo" sei que considera penalty, porque li a capa, "O Record" não sei, não vi...., na Rádio (RR) também diz que é penalty, sendo assim continua o branqueamento de "A Bola"!!!Certo??????!!!Lá vou ter que mandar mais um mail a esses cobardes!!!!!Confirmem-me só estou correcto.....Em relação ao jogo pelo que me apercebi (Alheei-me do futebol logo no Sábado à noite, fiquei doente........em termos clubisticos......)parece que perdemos bem!!!Não dá para comparar a classe dos jogadores do Benfica para aqueles lagartos, mas clássicos  (e não só.....) são sempre imprevisiveis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Infelizmente, isso tambem é verdade.
Abraço,

Tmats

QUE MISERIA DE JOGO... NA 2ª PARTE NAO JOGAMOS NADA, MAS MESMO NADA... DAVID LUIS  FALHOU DESTA VEZ... NAO PODEMOS FALHAR ASSIM... NAO JOGAMOS NADA...

COMO É POSSIVEL UMA EQUIPA COM GRANDES JOGADORES JOGAR ASSIM... YEBDA E KASTO JUNTOS... QUE MISERIA... AIMAR A PONTA DE LANÇA.... MEU DEUS... SUAZO A PONTA DE LANÇA... VAI MAS É PARA O INTER...

GamaUno

Citação de: Tmats em 23 de Fevereiro de 2009, 15:28
QUE MISERIA DE JOGO... NA 2ª PARTE NAO JOGAMOS NADA, MAS MESMO NADA... DAVID LUIS  FALHOU DESTA VEZ... NAO PODEMOS FALHAR ASSIM... NAO JOGAMOS NADA...

COMO É POSSIVEL UMA EQUIPA COM GRANDES JOGADORES JOGAR ASSIM... YEBDA E KASTO JUNTOS... QUE MISERIA... AIMAR A PONTA DE LANÇA.... MEU DEUS... SUAZO A PONTA DE LANÇA... VAI MAS É PARA O INTER...

Este mesmo 11, arrancou um excelente empate no dragay......certo?

Tmats

digam-me qual o medo que quique nao jogar assim

          Moreira

maxi   luisao  sidnei   d.luis

            kasto

rubem                  reyes

            aimar

   n.gomes      cardozo

acho que jogariamos muito melhor...

Tmats

Citação de: GamaUno em 23 de Fevereiro de 2009, 15:29
Citação de: Tmats em 23 de Fevereiro de 2009, 15:28
QUE MISERIA DE JOGO... NA 2ª PARTE NAO JOGAMOS NADA, MAS MESMO NADA... DAVID LUIS  FALHOU DESTA VEZ... NAO PODEMOS FALHAR ASSIM... NAO JOGAMOS NADA...

COMO É POSSIVEL UMA EQUIPA COM GRANDES JOGADORES JOGAR ASSIM... YEBDA E KASTO JUNTOS... QUE MISERIA... AIMAR A PONTA DE LANÇA.... MEU DEUS... SUAZO A PONTA DE LANÇA... VAI MAS É PARA O INTER...

Este mesmo 11, arrancou um excelente empate no dragay......certo?

não ha dois jogos iguais... e paulo bento não é burro... acho que era melhor mudar... o porto é porto e o sporting é sporting, são duas equipas diferentes... já sabiamos que o sporting queria ganhar o jogo, mas tambem nao podiamos jogar só a defesa, como jogamos na 2 parte... nao fizemos nada... e depois ainda por cima falhamos na defesa...

GamaUno

Citação de: Tmats em 23 de Fevereiro de 2009, 15:31
Citação de: GamaUno em 23 de Fevereiro de 2009, 15:29
Citação de: Tmats em 23 de Fevereiro de 2009, 15:28
QUE MISERIA DE JOGO... NA 2ª PARTE NAO JOGAMOS NADA, MAS MESMO NADA... DAVID LUIS  FALHOU DESTA VEZ... NAO PODEMOS FALHAR ASSIM... NAO JOGAMOS NADA...

COMO É POSSIVEL UMA EQUIPA COM GRANDES JOGADORES JOGAR ASSIM... YEBDA E KASTO JUNTOS... QUE MISERIA... AIMAR A PONTA DE LANÇA.... MEU DEUS... SUAZO A PONTA DE LANÇA... VAI MAS É PARA O INTER...

Este mesmo 11, arrancou um excelente empate no dragay......certo?

não ha dois jogos iguais... e paulo bento não é burro... acho que era melhor mudar... o porto é porto e o sporting é sporting, são duas equipas diferentes... já sabiamos que o sporting queria ganhar o jogo, mas tambem nao podiamos jogar só a defesa, como jogamos na 2 parte... nao fizemos nada... e depois ainda por cima falhamos na defesa...

Infelizmente estou de acordo quanto a isso.
Pessoalmente, sou defensor do 4-3-3.

                        Moreira

  Maxi         Luisao    Sidnei        DLuis

             Katso             Ruben
                     Aimar

    Suazo        Cardoso         Reyes

Tmats

Citação de: GamaUno em 23 de Fevereiro de 2009, 15:36
Citação de: Tmats em 23 de Fevereiro de 2009, 15:31
Citação de: GamaUno em 23 de Fevereiro de 2009, 15:29
Citação de: Tmats em 23 de Fevereiro de 2009, 15:28
QUE MISERIA DE JOGO... NA 2ª PARTE NAO JOGAMOS NADA, MAS MESMO NADA... DAVID LUIS  FALHOU DESTA VEZ... NAO PODEMOS FALHAR ASSIM... NAO JOGAMOS NADA...

COMO É POSSIVEL UMA EQUIPA COM GRANDES JOGADORES JOGAR ASSIM... YEBDA E KASTO JUNTOS... QUE MISERIA... AIMAR A PONTA DE LANÇA.... MEU DEUS... SUAZO A PONTA DE LANÇA... VAI MAS É PARA O INTER...

Este mesmo 11, arrancou um excelente empate no dragay......certo?

não ha dois jogos iguais... e paulo bento não é burro... acho que era melhor mudar... o porto é porto e o sporting é sporting, são duas equipas diferentes... já sabiamos que o sporting queria ganhar o jogo, mas tambem nao podiamos jogar só a defesa, como jogamos na 2 parte... nao fizemos nada... e depois ainda por cima falhamos na defesa...

Infelizmente estou de acordo quanto a isso.
Pessoalmente, sou defensor do 4-3-3.

                        Moreira

  Maxi         Luisao    Sidnei        DLuis

             Katso             Ruben
                     Aimar

    Suazo        Cardoso         Reyes

oki tambem poderiamos jogar assim mas sem suazo colocaria o di maria

GamaUno

Citação de: Tmats em 23 de Fevereiro de 2009, 15:37
Citação de: GamaUno em 23 de Fevereiro de 2009, 15:36
Citação de: Tmats em 23 de Fevereiro de 2009, 15:31
Citação de: GamaUno em 23 de Fevereiro de 2009, 15:29
Citação de: Tmats em 23 de Fevereiro de 2009, 15:28
QUE MISERIA DE JOGO... NA 2ª PARTE NAO JOGAMOS NADA, MAS MESMO NADA... DAVID LUIS  FALHOU DESTA VEZ... NAO PODEMOS FALHAR ASSIM... NAO JOGAMOS NADA...

COMO É POSSIVEL UMA EQUIPA COM GRANDES JOGADORES JOGAR ASSIM... YEBDA E KASTO JUNTOS... QUE MISERIA... AIMAR A PONTA DE LANÇA.... MEU DEUS... SUAZO A PONTA DE LANÇA... VAI MAS É PARA O INTER...

Este mesmo 11, arrancou um excelente empate no dragay......certo?

não ha dois jogos iguais... e paulo bento não é burro... acho que era melhor mudar... o porto é porto e o sporting é sporting, são duas equipas diferentes... já sabiamos que o sporting queria ganhar o jogo, mas tambem nao podiamos jogar só a defesa, como jogamos na 2 parte... nao fizemos nada... e depois ainda por cima falhamos na defesa...

Infelizmente estou de acordo quanto a isso.
Pessoalmente, sou defensor do 4-3-3.

                        Moreira

  Maxi         Luisao    Sidnei        DLuis

             Katso             Ruben
                     Aimar

    Suazo        Cardoso         Reyes

oki tambem poderiamos jogar assim mas sem suazo colocaria o di maria

Perfeitamente valido.
:)

carlossebenta

AAAAAAAAAAAARRRR
RRRRRRRRRGGGGGG
GGHHHHHHHHHHHHH
HHHHHHHH !!!!!!!!!!!


Superga1949

http://video.google.com/videoplay?docid=-3460693777339984393

ò punk Hooligan , Vê lá bem se ainda é um very light ?!

eu vou mandar esta merda ao benfica inadmissivel