CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

Faroleiro

Citação de: PablitoAimar em 17 de Março de 2012, 04:31
Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2012, 04:30
QUe carças....adormeci quando faltava uns 10-15 minutos para o fim e a equipa do Balboa sempre marcou um golo!?  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
yep nos descontos..
Inacreditável. Foi um bom golo ou foi golo porque a defesa dormiu?

PablitoAimar

Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2012, 04:32
Citação de: PablitoAimar em 17 de Março de 2012, 04:31
Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2012, 04:30
QUe carças....adormeci quando faltava uns 10-15 minutos para o fim e a equipa do Balboa sempre marcou um golo!?  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
yep nos descontos..
Inacreditável. Foi um bom golo ou foi golo porque a defesa dormiu?
defesa dormiu.. alias como equipa toda depois do 3-0.. e foi um franguito

Meddler


Faroleiro

Citação de: Meddler em 17 de Março de 2012, 04:33
Adormecer a meio de um jogo do Benfica? :confused:
Tinha feito uma directa na noite anterior. E eu pensava que ia adormecer na primeira-parte e nem quero acreditar que adormeci quando o Rodrigo estava em campo :ashamed: ::bater::


Citação de: PablitoAimar em 17 de Março de 2012, 04:32
Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2012, 04:32
Citação de: PablitoAimar em 17 de Março de 2012, 04:31
Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2012, 04:30
QUe carças....adormeci quando faltava uns 10-15 minutos para o fim e a equipa do Balboa sempre marcou um golo!?  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
yep nos descontos..
Inacreditável. Foi um bom golo ou foi golo porque a defesa dormiu?
defesa dormiu.. alias como equipa toda depois do 3-0.. e foi um franguito
Enfim.....não sei bem  mas espero que não venham a pagar caro por todos esses golos sofridos....

PablitoAimar

Em relaçao ao Rodrigo nao perdeste nada faroleiro.. o rodrigo entrou a 15/10 min do fiim e so tocou na bola umas 2 x..

Perdeste foi o emerson a fintar-se a si proprio  :ashamed: :-X

Meddler


Red Zeppelin

oS JOGOS DO GLORIOSO NºAO DEVIAM COMEÇAR TÃO TARDE QUE UM GAJO JÁ EST+A TODO BÊBAADO!!

Michiru Kaneko

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Março de 2012, 06:23
oS JOGOS DO GLORIOSO NºAO DEVIAM COMEÇAR TÃO TARDE QUE UM GAJO JÁ EST+A TODO BÊBAADO!!
E ao que parece ainda não passou

Faroleiro

Citação de: PablitoAimar em 17 de Março de 2012, 04:39
Em relaçao ao Rodrigo nao perdeste nada faroleiro.. o rodrigo entrou a 15/10 min do fiim e so tocou na bola umas 2 x..

Perdeste foi o emerson a fintar-se a si proprio  :ashamed: :-X
Espero que já esteja no youtube.

Citação de: Meddler em 17 de Março de 2012, 04:41
Eu também fiz quase directa. Isso não é desculpa!  :knuppel2:
Num jogo da Champions ou contra o Porto ou Sporting eu nunca teria adormecido. Mas ontem, jogo calminho com ambiente calminho nas bancadas.

E ver Emerson e Balboa..... :estrelas:

Nem quero imaginar o que seria ver esses dois no memo onze do Benfica....


joaonunes

Exibição q.b. (aproximam-se duras batalhas) num jogo tranquilo e uma vitória fácil num jogo calmo com um Beira-Mar muito fraquinho.

banp87


Tr - 17

Ficou um sabor amargo no fim, principalmente pela condescendência da nossa equipa.

Era aquele jogo onde podíamos ter goleado, não que isso fosse o mais importante, e acabámos a jogar de forma atabalhoada.

Faltou mais descernimento, principalmente no miolo.

A vitória era nossa, e os jogadores relaxaram.

GTtdi_SLB

Uma salva de palmas para os adeptos do SLB ontem na Luz. Os ultimos 10minutos no final foram mais uma prova de dedicação única a uma causa.

32 Benfica 32

Bom jogo, boa vitoria, 3 pontos.
Enervou me aqueles últimos 20 15 minutos finais mas é compreensível a ganharmos por 3 e com o calendário a apertar cada vez mais... mas golo não podia ter acontecido porra, o Artur foi mal batido.


Mas é isto não vamos desistir lutar até ao fim, FORÇA BENFICA!

Bekambol