CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

nightcrowler

Citação de: Águiadosul em 08 de Abril de 2013, 01:30

Acabadinhos de chegar de Olhão onde vimos a Vitória do NOSSO S.L.BENFICA por 0-2 frete ao Olhanense..
Hoje foi a 1ª vez que levei o Meu filho Guilherme ( 6 anos) vêr um jogo de futebol da 1ª Liga!
Sei que para ele foi uma experiênçia única tal como para mim,pois, estas são aquelas memórias que vão permaneçer no TEMPO , tal como, eu fiquei na 1ª vez que fui com o meu Pai.

Quero agradeçer também o Gesto de carinho que o Treinador do Benfica teve com o meu filho Guilherme , como, tivemos acesso aos camarotes e a zona de imprensa no final fomos a confereênçia de imprensa e mesmo com a sala toda a sua espera Jorge Jesus ao dirigir-se para a mesma quando viu o Gulherme de cachecol do benfica ao pescoço no caminho e a porta da sala de imprensa parou , disse " grande Benfiquista" deu lhe um grande cumprimento e falou com ele por momentos fazendo esperar todos os Jornalistas!
Neste momento é 1h00 da manhã e o Meu Guilherme ainda está eufórico com a sua ida ao estádio Vêr o Benfica... ficou com o bichinho...
Sei que esta foi a 1ª de muitas vezes que irá comigo ao Futebol vêr o NOSSO BENFICA.... Viva o BENFICA!!!

Ps- Guilherme são horas de dormir...beijo grande filho!

bem vindo Guilherme!
e já agora, muito bem o JJ! não falha!
este ano limpa tudo!

slbfuckfcp

Bom jogo, especialmente porque foi bem controlado defensivamente...depois era uma questão de tempo até conseguir marcar.

Gestão de esforço de alguns jogadores para 5 feira. Os fantasmas começam a dissipar! !!


nfgl

Na realidade todos nós sabemos que quem não é Benfiquista não é bom chefe de família.
E como qualquer bom chefe de família fazemos passar os bons valores aos nossos filhos, tal como os recebemos dos nossos pais.

Águiadosul

bom pessoal, passei por aqui para lêr um pouco do forum e quero agradeçer a todos os vossos comentários ao meu relato de jogo do Benfica com o meu puto Guilherme!
Hoje como estou de folga, e como chegamso tarde a casa o guilherme nao foi a escola e quando acordou eu ainda estva deitado ele foi ter comigo a cama e ja disse que agora queria ir ao Estádio da Luz a Lisboa...bem nós somos do Algarve eu sou sócio do Benfica e ele  claro também é desde que nasceu! e eu desde os 12 anos a 1ª vez que fui a luz com o meu Pai! ...Agora talvez tenha de arranjar uma solução e leve o Guilherme a LUZ com os LAgartos..Abraço a todos!

nfgl

Neste jogo, o que gostei mais, foi da invasão de campo no fim.

Di Nes

Citação de: Águiadosul em 08 de Abril de 2013, 12:45
bom pessoal, passei por aqui para lêr um pouco do forum e quero agradeçer a todos os vossos comentários ao meu relato de jogo do Benfica com o meu puto Guilherme!
Hoje como estou de folga, e como chegamso tarde a casa o guilherme nao foi a escola e quando acordou eu ainda estva deitado ele foi ter comigo a cama e ja disse que agora queria ir ao Estádio da Luz a Lisboa...bem nós somos do Algarve eu sou sócio do Benfica e ele  claro também é desde que nasceu! e eu desde os 12 anos a 1ª vez que fui a luz com o meu Pai! ...Agora talvez tenha de arranjar uma solução e leve o Guilherme a LUZ com os LAgartos..Abraço a todos!

:bow2:

tenta saber mais sobre a bancada família

TEXAS_1904

vitoria de campeão... enorme calma na construçao do resultado  :clap1:


o cheiro ta mais forte

klik

Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2013, 12:47
Neste jogo, o que gostei mais, foi da invasão de campo no fim.

por acaso não sou grande fã de exageros antes da festa....

é que isso dá depois para facilitismos.

faneca_slb4ever

Um dia à Benfica.

Valeram bem a pena os 1400km e a chegada a casa às 5h.

Vamos BENFICA!!!

Faltam 3 Finais.

MVP: Matic.

PS: Um abraço aos "amigos" do Mais Futebol LOOOOL

|OnE|


Red Eyes


klik

Citação de: PudimDanone em 07 de Abril de 2013, 22:54
Foi como eu disse.. será que ele veio mirar o Lima? O Feyenoord não tem bolso assim para mais ninguém penso eu..

Pode ser que tenham existido uma conversas... "Ah e tal Clasie para aqui Clasie para ali" , ehehehhe

Neste tipo de encontros falam sempre de jogadores das duas equipas, e ele estava junto da gente do Clube.

Sickness:SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2013, 13:18
Um dia à Benfica.

Valeram bem a pena os 1400km e a chegada a casa às 5h.

Vamos BENFICA!!!

Faltam 3 Finais.

MVP: Matic.

PS: Um abraço aos "amigos" do Mais Futebol LOOOOL

:bow2:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2013, 13:18
Um dia à Benfica.

Valeram bem a pena os 1400km e a chegada a casa às 5h.

Vamos BENFICA!!!

Faltam 3 Finais.

MVP: Matic.

PS: Um abraço aos "amigos" do Mais Futebol LOOOOL
foste a olhao ? és enorme  :bow2: a ver é se combinamos a ida ao jamor  O0