CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Bailey

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Abril de 2013, 14:41
Eu tenho medo é das mentalidades porque já percebi que se está a dar a entender que o empate serve.

Só digo isto se não ganharmos não somos campeões!

Por isso: Nós só queremos os 3 pontos!

eu não gosto é de mentalidade de derrotistas. Portanto se não ganhássemos (vamos ganhar) ao marítimo, tinhas a derrota no dragão já certa é isso?

komytis

amigos benfiquistas preparem-se para uma semana intensa, de sofrimento, de choro, de revolta, que no final saldar-se-á com quatros pontos de vantagem sobre o segundo lugar na próxima semana do campeonato, e uma presença na final de Amesterdão.

TENHO DITO!

Woody

Citação de: Andris em 28 de Abril de 2013, 14:10
Pois, também estou curioso para ver se jogaremos em 4-4-2 ou 4-2-3-1...
Dois avançados, não tenho dúvidas.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Bailey em 28 de Abril de 2013, 14:51
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Abril de 2013, 14:41
Eu tenho medo é das mentalidades porque já percebi que se está a dar a entender que o empate serve.

Só digo isto se não ganharmos não somos campeões!

Por isso: Nós só queremos os 3 pontos!

eu não gosto é de mentalidade de derrotistas. Portanto se não ganhássemos (vamos ganhar) ao marítimo, tinhas a derrota no dragão já certa é isso?

Jogar no dragay para o titulo?? Mais que certa a derrota e não estou a dizer isto por não termos capacidades para isso mas já se sabe o que se passa no tugão!

Adepto10

Um empate e o campeonato fica 50%/50%.

Uma vitória e o campeonato fica 90% para nós e 10% para os porcos!


Tacuara1992

Jogo da época! Está tudo preparado para nos lixarem, toda esta pressão é algo incomum num Marítimo Benfica.

Entraria com a equipa normal, Rodrigo e Lima na frente. Almeida na direita e gaitan a extremo. Se Matic tiver de descansar, descanse na quinta, tão simples quanto isso.

O jogo de amanhã dá nos o título, não ha outra maneira de o colocar. E com o título na mão, toda a confiança da equipa e dos adeptos ia passar para quinta feira. Logo a vitória não nos dará apenas o campeonato, como possivelmente a final da Liga Europa. Bora lá !!!

Slbstriker

Então mas os jogadores do Marítimo dizem que este é o jogo do ano para eles! Fdx, mas o que é que este jogo tem de especial para eles para ser o jogo mais importante da época!




O_Barbas

Ganhar nem que seja por 1-0, jogo mais importante da época.

Trapattoni

Não tenho mentalidade derrotista, mas também não sou cegueta, duas vitórias arrumam por completo as hipóteses dos porcos ganharem o titulo, e é óbvio que ir jogar ao dragay com 4 pontos de vantagem é completamente distinto de ir lá com 1

Riquelme_10

Obviamente que vai jogar o melhor 11 e na quinta também!!!!

Descanso?! Descansem fora das horas de trabalho que já não falta muito para as férias...

Zlatan_Messi

Citação de: _adviser_ em 28 de Abril de 2013, 14:06
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2013, 14:04
Citação de: Andris em 28 de Abril de 2013, 14:03
Citação de: J_slb em 28 de Abril de 2013, 14:02
Se o Marítimo jogar com Olim e Briguel só temos é que ganhar e por muitos, por amor de deus.
E os centrais vão ser Igor Rossi e Márcio Rozário?
´

Sim

O Roberge já se sabia que não jogava, mas não há João Guilherme e Rúben Ferreira?

joao guilherme esta lesionado e ruben ferreira dizem que estará fora por opção.