CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Rúben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

DrMoreira


elpayaso10

sou sempre crente no benfica, mas... o benfica neste momento é benfiquinha, vale mesmo pouco e o braga é super(atrevo-me mesmo a dizer que é favorito).
agora aqui vai, digam.me para que foi o laboratório de alto rendimento desportivo? para que poe o pako jogadores a correr  dps dos jogos? para que anda o adjunto a ver os jogos de um campo de visão superior para ao intervalo ir dar relatório ao quique(sim a equipa nas 2as partes só piora),
para que sao filmados todos os movimentos dos jogadores ao longo dos jogos, por equipamentos do benfica?
que resultados teve isto? o trabalho invisivel? ah.. boa 3 lugar em risco de ser 4 futebol pauperrimo, e equipa desesperante.
tudo isto se resolvia com novo treinador, scolari manuel josé j.jesus.. pode até ser o luis campos(pq neste momento acredito em todos MENOS EM QUIQUE)

força Benfica

1 ponto no maximo..mas acredito da derrota.... enfim até que ponto chegamos....

mais um fim de semana estragado.... OBRIGADO benfica!

obliquevoice

  Caros camaradas Benfiquistas, eu sei que aquilo que vou dizer é quase um pecado e por isso perdoem a minha sinceridade, mas ultimamente eu ate tenho quase pedido que o Benfica perca para que este treinador bem falante mas medíocre se vá embora de uma vez por todas!

   Contra o Braga veremos um jogo contra o treinador que eu acho que deveria ser o proximo treinador do Benfica.... concerteza que o trabalho invisivel do Quique dará os seus frutos e se tornará ainda mais visivel contra o Jorge Jesus!

  Reflitam bem no facto de nós Benfiquistas termos quase vergonha de nos identificar-mos como Benfiquistas!

Il Capitano

vai ser bonito vai, ainda por cima sem o Luisao e Aimar...

Sickness:SLB

temo que a nossa má imagem assuma proporções nunca vistas.

darkwolf

Equipa; Quim- Maxi, Luisão, Sidnei e Jorge Ribeiro- Katsouranis, Bynia, Balboa, Di Maria- Mantorras e Cardozo: Porque o Quique quer o 4º lugar á força.

força Benfica

Citação de: darkwolf em 10 de Maio de 2009, 10:30
Equipa; Quim- Maxi, Luisão, Sidnei e Jorge Ribeiro- Katsouranis, Bynia, Balboa, Di Maria- Mantorras e Cardozo: Porque o Quique quer o 4º lugar á força.

luisao nao pode jogar!

slbfuckfcp

Di Maria e Katsouranis, já não estão cá,...

Aimar e Luisão ausentes

Reyes lesionado (será)

mas quem é que quer entrar em campo com o kIKE...DASSSSSSSSSS

semifreak de bolacha

Pelo menos uma coisa positiva, Quem perde com isto tudo é a Sporinveste , ouvi dizer q o numero de desistencias da Sportv anda em alta....

Mr.Costa

                                         Moreira
     Maxi                 Miguel V        Sidnei                 David Luis

                             Yebda            Ruben A
     
                                      Carlos M
                  <---------------------------------------------   Reyes
                        Urreta                  Cardozo

                 

banbino

estou a 100 metros do estádio, mas n dou um euro pa ver esta especie de benfiquinha

Dos_Anjos

Deslocar-me 15minutos até ao estádio para ver o Benfica? Não obrigado!

Chelas

sinceramente e infelizmente braga 2-0 benfica é triste mas eu sou realista