LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

força Benfica

Antevisão ao jogo com Schalke
Coentrão: "O Benfica joga sempre para vencer"

Vitória. É o único pensamento do Benfica para o encontro de quarta-feira com o Schalke 04, garantiu esta terça-feira o futebolista Fábio Coentrão na antevisão do jogo da 2.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

"Vai ser um jogo complicado, mas estamos a atravessar um momento melhor. Tenho confiança na equipa e o Benfica joga sempre para vencer", afirmou o atleta em conferência de imprensa.

O número 18 dos "encarnados" renovou contrato com o Benfica na segunda-feira e mostrou-se muito satisfeito pelo seu trabalho ter sido reconhecido pelo Clube. "Não foi por ter renovado que estou com mais motivação. O Benfica reconheceu o meu trabalho e compensou-me por isso, mas a motivação foi sempre a mesma", frisou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futfabiocoentraodec_280910_66997.asp

SLBenfica_Passion

Só vou puder ver a primeira parte  :cry2:
Espero que já mantenhamos vantagem nessa altura, para estar mais descansado   :slb2:

Apollo_22

Tou a adorar ver este Luiz Adriano a jogar... apesar de alto... é rápido e forte sem bola... e finaliza bem! Muito bem!


alemao1981

Citação de: elpayaso10 em 28 de Setembro de 2010, 18:54
Citação de: BC em 28 de Setembro de 2010, 18:51
Petit vai estar amanhã no Estádio a apoiar o Benfica, deu agora em entrevista na RTP.  :)
de colonia a gelsenkirchen ainda são uns km`s :o

1,5 h sem transito...


Begpr

Citação de: Kostov em 28 de Setembro de 2010, 21:20
Citação de: força benfica em 28 de Setembro de 2010, 19:14
Citação de: DEVILLICA em 28 de Setembro de 2010, 19:12
http://www.youtube.com/watch?v=MbMgl4k2Jcc&feature=related
Meu deus cada vez que eu ouço esta musica é só arrepios 

entao quando é na LUZ.....

...e cheia...
Quero ouvir essa música com 65 000 na Luz num SL Benfica x AC Milan na 2ª mão dos quartos de final!

Meu Deus que orgasmo....

mrfalcon

pra ganhar e acabar com a malapata dos jogos com os alemães!!!

essencial defender bem porque o ponto forte deles é precisamente o ataque... se o fizermos, teremos o jogo controlado e acredito na vitória!

GTtdi_SLB

Muito dificil este jogo na alemanha..mais que uma questão desportiva, é também uma questão histórica. Esperam-nos bastantes dificuldades....talvez 1-1 não fosse mau de todo (dependendo da forma como correr o jogo). Ganhando em casa e pontuando fora...era ouro.

4starstarget

Citação de: mrfalcon em 28 de Setembro de 2010, 21:37
pra ganhar e acabar com a malapata dos jogos com os alemães!!!

essencial defender bem porque o ponto forte deles é precisamente o ataque... se o fizermos, teremos o jogo controlado e acredito na vitória!
podes crer.

4starstarget

Citação de: Apollo_22 em 28 de Setembro de 2010, 21:14
Tou a adorar ver este Luiz Adriano a jogar... apesar de alto... é rápido e forte sem bola... e finaliza bem! Muito bem!
já perguntaste quanto custou aos ucranianos.
palpita-me que vais ser surpreendido.

Ruud

#671
Liga dos Campeões 2010/11 | Fase de Grupos | 2ª Jornada | Grupo B

Schalke 04 - SL Benfica 19h45

Àrbitro: Gianluca Rocchi

Estádio: Veltins Arena

Convocados do Schalke 04 (Magath tem todo o plantel à disposição, menos Howedes)

Convocados do SL Benfica

Equipas prováveis:



Antevisão de Felix Magath

Antevisão de Jorge Jesus

FORÇA BENFICA!

Jorge.P_



MALU15

Mentalizem-se que vai ser um jogo muito dificil.
Um empate já será um óptimo resultado.