CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Pablo_8

3 penaltis em 38 anos...e em jogos completamente insignificantes e tanta porradinha que eles deram dentro daquela área..MEDO, muito MEDO.



"Apesar da derrota, hoje é um dia histórico: pela primeira vez foi assinalado um penalty a favor do Benfica no Estádio do Dragão!

O anterior foi há 17 anos, ainda o Porto jogava no Estádio das Antas, Guterres era Primeiro-Ministro, Lisboa preparava-se para receber a Expo98, Passos Coelho era candidato (derrotado) à Câmara Municipal da Amadora, Vale e Azevedo presidente do Benfica, Jesus treinava o Felgueiras, Simão Sabrosa fazia a época de estreia no Sporting, os telemóveis eram um bem de luxo (e bem pesados!), o iPhone e o Facebook ainda não tinham sido inventados e alguns dos meninos que hoje se tornaram campeões (Cancelo, Bernardo, Markovic e Lindelof) ainda mal andavam!

Nota 1: nesse jogo, em que foi assinalado penalty a favor do Benfica, a 24 de Maio de 1997, o Porto já era campeão e o jogo estava 2-0 para o Porto.

Nota 2: o penalty anterior a favor do Benfica foi na época de 1975/76..."

Joaquim Ferreira Bogalho


Portuguese Giants

Um típico jogo à fócul, com um penalti inventado para eles e uma expulsão por assinalar.

O engraçado é que o fazem num jogo em que nada estava em disputa, contra um Benfica B, e mesmo assim vêem-se à rasca para nos ganharem.

Que clube de merda, cada vez mais me convenço que quem é adepto daquele clube só pode ser criminoso.


Di_Maria

Na comunicação social NINGUÉM falou da arbitragem.

Mais uma vez o costume..

DD

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Maio de 2014, 10:50
Um típico jogo à fócul, com um penalti inventado para eles e uma expulsão por assinalar.

O engraçado é que o fazem num jogo em que nada estava em disputa, contra um Benfica B, e mesmo assim vêem-se à rasca para nos ganharem.

Que clube de merda, cada vez mais me convenço que quem é adepto daquele clube só pode ser criminoso.


Com o novo treinador na bancada, o Bimbo da bosta disse-lhe logo: "é assim que se ganha aqui neste clube"

Indy

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2014, 10:40
Eu, ainda, me estou a rir com o penalty apontado para o porto.

Repara bem nos penaltis que forma marcados ao Benfica no Ladrão nestes anos....

Kandaurov....bola no peito....transformado em Penalty....

Yebda....nem um toque....como aquilo é um túnel de vento....Penalty....

MrJohnny



BC

Péssima derrota. No entanto o mais importante ficou alcançado.

Carrega Benfica

EnzoFúria


nnpandora

Quando se fala em coragem, quando eu ia entrar na alameda do dragão, estava a "Maria Comunista", de t-shirt do glorioso vestida e caxe, a gritar bem alto pelo SLB em plena Fernão Magalhães em direcção ao Velasques.
Não sei se alguém conhece a figura, mas com palmo e meio de altura, que a mulher é corajosa ou inconciente, é.