6ª Feira Pintar a Luz de Vermelho

fluorescente

Citação de: d10s em 28 de Fevereiro de 2012, 15:57
Cada um vai como quer, eu por exemplo nunca levo qualquer adereço do Benfica e não é isso que me faz mais ou menos Benfiquista.

Como alguém aqui já disse , o Inferno faz-se com a voz!

ninguém aqui está a julgar o benfiquismo de ninguém. É uma iniciativa para aumentar a motivação dos jogadores e para tornar o Estádio mais bonito no dia do jogo mais importante dos últimos anos. Quem quer aderir, adere, quem não quer, não adere.

Já agora... Uma coisa apenas... Para quem diz que o inferno se faz com a voz. Posso perguntar em que sector e bancada do estádio estavam ao longo das 10 vitórias em casa do nosso clube? É que só me lembro de ver infernos numa bancada. Falar é fácil. Falar à toa ainda mais fácil é

SLB É O REI DO MUNDO

Vou sempre de vermelho da cintura para cima !

d10s

Citação de: fluorescente em 28 de Fevereiro de 2012, 16:05
Citação de: d10s em 28 de Fevereiro de 2012, 15:57
Cada um vai como quer, eu por exemplo nunca levo qualquer adereço do Benfica e não é isso que me faz mais ou menos Benfiquista.

Como alguém aqui já disse , o Inferno faz-se com a voz!

ninguém aqui está a julgar o benfiquismo de ninguém. É uma iniciativa para aumentar a motivação dos jogadores e para tornar o Estádio mais bonito no dia do jogo mais importante dos últimos anos. Quem quer aderir, adere, quem não quer, não adere.

Já agora... Uma coisa apenas... Para quem diz que o inferno se faz com a voz. Posso perguntar em que sector e bancada do estádio estavam ao longo das 10 vitórias em casa do nosso clube? É que só me lembro de ver infernos numa bancada. Falar é fácil. Falar à toa ainda mais fácil é
Se isto te faz feliz, sagres piso 0.

fluorescente

#18
Citação de: d10s em 28 de Fevereiro de 2012, 16:09
Citação de: fluorescente em 28 de Fevereiro de 2012, 16:05
Citação de: d10s em 28 de Fevereiro de 2012, 15:57
Cada um vai como quer, eu por exemplo nunca levo qualquer adereço do Benfica e não é isso que me faz mais ou menos Benfiquista.

Como alguém aqui já disse , o Inferno faz-se com a voz!

ninguém aqui está a julgar o benfiquismo de ninguém. É uma iniciativa para aumentar a motivação dos jogadores e para tornar o Estádio mais bonito no dia do jogo mais importante dos últimos anos. Quem quer aderir, adere, quem não quer, não adere.

Já agora... Uma coisa apenas... Para quem diz que o inferno se faz com a voz. Posso perguntar em que sector e bancada do estádio estavam ao longo das 10 vitórias em casa do nosso clube? É que só me lembro de ver infernos numa bancada. Falar é fácil. Falar à toa ainda mais fácil é
Se isto te faz feliz, sagres piso 0.

Cool.

BC!

#19
Citação de: fluorescente em 28 de Fevereiro de 2012, 16:05
Citação de: d10s em 28 de Fevereiro de 2012, 15:57
Cada um vai como quer, eu por exemplo nunca levo qualquer adereço do Benfica e não é isso que me faz mais ou menos Benfiquista.

Como alguém aqui já disse , o Inferno faz-se com a voz!

ninguém aqui está a julgar o benfiquismo de ninguém. É uma iniciativa para aumentar a motivação dos jogadores e para tornar o Estádio mais bonito no dia do jogo mais importante dos últimos anos. Quem quer aderir, adere, quem não quer, não adere.

Já agora... Uma coisa apenas... Para quem diz que o inferno se faz com a voz. Posso perguntar em que sector e bancada do estádio estavam ao longo das 10 vitórias em casa do nosso clube? É que só me lembro de ver infernos numa bancada. Falar é fácil. Falar à toa ainda mais fácil é
quantos jogos fora foste ver esta época? aposto que somando casa e fora tenho o dobro dos teus! e por mim acabou aqui a conversa. cada um vai vestido como quer

fluorescente

Citação de: BC! em 28 de Fevereiro de 2012, 16:28
Citação de: fluorescente em 28 de Fevereiro de 2012, 16:05
Citação de: d10s em 28 de Fevereiro de 2012, 15:57
Cada um vai como quer, eu por exemplo nunca levo qualquer adereço do Benfica e não é isso que me faz mais ou menos Benfiquista.

Como alguém aqui já disse , o Inferno faz-se com a voz!

ninguém aqui está a julgar o benfiquismo de ninguém. É uma iniciativa para aumentar a motivação dos jogadores e para tornar o Estádio mais bonito no dia do jogo mais importante dos últimos anos. Quem quer aderir, adere, quem não quer, não adere.

Já agora... Uma coisa apenas... Para quem diz que o inferno se faz com a voz. Posso perguntar em que sector e bancada do estádio estavam ao longo das 10 vitórias em casa do nosso clube? É que só me lembro de ver infernos numa bancada. Falar é fácil. Falar à toa ainda mais fácil é
quantos jogos fora foste ver esta época? aposto que somando casa e fora tenho o dobro dos teus!

Olha eu não te vou responder a isso pelo simples facto disto não ser um post para medir pilinhas. Abraço e grande bandeira que tens aí ;)

fluorescente

BC! e d10s, percebam só uma coisa... Toda a gente sabe quem é que naquele Estádio nunca abandonou a equipa, quem é que sempre cantou e sempre quis tornar o Estádio num inferno para os adversários. Todos sabemos. Não vale a pena encaminhar a discussão por aí.

A voz é fundamental para criar um ambiente hostil aos nossos adversários e para dar motivação extra aos nossos jogadores. Mas se a imagem não fosse importante também não tínhamos bandeiras, estandartes, cadeiras da cor do nosso clube... Como a imagem é importante, houve um grupo que teve esta iniciativa para extender a todos os sectores de todas as bancadas. Claro que há pessoas que não vão querer ir vestidos "a rigor", cada um sabe como se veste... Mas também há pessoas que se calhar até aderiam se soubessem que esta iniciativa existia.

Se para vocês os 2 é importante a presença - porque é - e se isso vos fizer respeitá-la um pouco mais: membros deste grupo estiveram em telhados, estiveram na Rússia e estiveram em todos os jogos fora. Mas o importante não é enaltecer que a iniciativa partiu de um grupo, esta iniciativa podia ter partido do César Peixoto que era importante na mesma.

Partilhem...  O0

nfgl

De vermelho só se for o cabelo e o cachecol

BC!

Citação de: fluorescente em 28 de Fevereiro de 2012, 16:36
BC! e d10s, percebam só uma coisa... Toda a gente sabe quem é que naquele Estádio nunca abandonou a equipa, quem é que sempre cantou e sempre quis tornar o Estádio num inferno para os adversários. Todos sabemos. Não vale a pena encaminhar a discussão por aí.

A voz é fundamental para criar um ambiente hostil aos nossos adversários e para dar motivação extra aos nossos jogadores. Mas se a imagem não fosse importante também não tínhamos bandeiras, estandartes, cadeiras da cor do nosso clube... Como a imagem é importante, houve um grupo que teve esta iniciativa para extender a todos os sectores de todas as bancadas. Claro que há pessoas que não vão querer ir vestidos "a rigor", cada um sabe como se veste... Mas também há pessoas que se calhar até aderiam se soubessem que esta iniciativa existia.

Se para vocês os 2 é importante a presença - porque é - e se isso vos fizer respeitá-la um pouco mais: membros deste grupo estiveram em telhados, estiveram na Rússia e estiveram em todos os jogos fora. Mas o importante não é enaltecer que a iniciativa partiu de um grupo, esta iniciativa podia ter partido do César Peixoto que era importante na mesma.

Partilhem...  O0
nada contra a tua ideia, nem do teu grupo. Apenas acho que não é pelo colorido no estádio que vamos lá. Para além de como tu sabes, há adeptos normais, há ultras, há casuais, etc..  Tu agora pensa um pouco porque é que nem o D10S, nem eu vamos levar nenhum adereço para o estádio.

Abraço e boa sorte com a tua iniciativa!

fluorescente

 :dance: let's turn this motherfucking party out  :dance:

Pedro84

Vocês para arranjar confusões não há melhor...

Vejam lá vocês esta contradição; raramente vou de vermelho pró estádio, mas adorava ver em todos os jogos os benfiquistas que vão à Luz com uma camisolinha vermelha. É lindo e arrebatador ver um estádio pintado duma só cor, e vermelho então é fantástico.

Cada um vai como quer? Obrigadinho pela novidade.
Só por causa deste tópico, na 6ª vou à Benfica.

HoMiCiDaL

lá estarei...

desilusão enorme já tivémos a época passada e mais de uma vez...

esta época a equipa tem de responder de forma melhor.

BC!

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Fevereiro de 2012, 16:51
Vocês para arranjar confusões não há melhor...

Vejam lá vocês esta contradição; raramente vou de vermelho pró estádio, mas adorava ver em todos os jogos os benfiquistas que vão à Luz com uma camisolinha vermelha. É lindo e arrebatador ver um estádio pintado duma só cor, e vermelho então é fantástico.

Cada um vai como quer? Obrigadinho pela novidade.
Só por causa deste tópico, na 6ª vou à Benfica.
Ninguém disse que era novidade. Ainda bem que vais à Benfica, havia aqui um user que ia à Alcacer do Sal..

Andy_CooL

Espero bem k a partir de 6feira depois do jogo.. muitos desses iniciados deixem de vir mandar postas de bacalhau pro nosso forum

NicolasTeixeira

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Fevereiro de 2012, 16:51
Vocês para arranjar confusões não há melhor...

Vejam lá vocês esta contradição; raramente vou de vermelho pró estádio, mas adorava ver em todos os jogos os benfiquistas que vão à Luz com uma camisolinha vermelha. É lindo e arrebatador ver um estádio pintado duma só cor, e vermelho então é fantástico.

Cada um vai como quer? Obrigadinho pela novidade.
Só por causa deste tópico, na 6ª vou à Benfica.

A questão não é essa, então o rapaz abre um tópico e a primeira pescada vem um gajo qualquer dizer que vai de preto, a minha pergunta é: Pedro Proença és tu?