CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

benfiquista58

e ja agora so para dizer tambem que o manuel fernandes faz muita falta no nosso meio campo

banbino


miglle

Eu estou lá (se os bilhetes forem baratos) !! Mais de 10 euros não dou !!

E vamos todos ver o Benfica a ganhar !! Não tenho dúvidas !!


Jakub


slbfuckfcp

Um jogo para ganhar... depois vem a folga das selecções... para recuperar jogadores e tácticas...

00diabinho00

Ganha a equipa que o arbitro quiser...vamos la  ver é se este tambem ja vem com as orelhas quentinhas do porco mor.

RogerioS

Citação de: 00diabinho00 em 30 de Setembro de 2007, 16:28
Ganha a equipa que o arbitro quiser...vamos la  ver é se este tambem ja vem com as orelhas quentinhas do porco mor.


Por alguma razão o Vitor baias desaguou na companhia dos companheiros de longa data da Apaf... Não se brinca em serviço... Há que visitar os empregados que oferecem campeonatos de vez quando... fcp+apaf+casas-de-meninas+média+(in)justiça-portuguesa=22 campeonatos nacionais +taças

simao77

Citação de: pcssousa em 29 de Setembro de 2007, 21:18
Mais um jogo complicado, se não aumentarmos a nossa bitola de jogo o mais certo é não ganharmos...

3 vitoria :d

oscartakuara

quim
nelson
luisao
edcarlos
leo
katsouranis
rui costa
di maria
rodriguez
cardozo
n.gomes

SirRik


kemosabe

Vamos golear o Leiria como no ano passado e não se fala mais nisso... :slb2:


S-Line

ainda ontem eu disse que ia-mos empatar ... ó pah mas não dá...amo-te demais benfica para não pensar noutra coisa a não ser a vitória...se não fizeram ele nada de jeito até agora porque não pomos nós o pé no acelerador e cala-mos os críticos?

klik

Citação de: miglle em 30 de Setembro de 2007, 15:05
Eu estou lá (se os bilhetes forem baratos) !! Mais de 10 euros não dou !!

E vamos todos ver o Benfica a ganhar !! Não tenho dúvidas !!

O mais barato custa 12 euros... Estas com azar. Vi agora no região de Leiria. Eu sou de leiria.