8 pontos já cá cantam se...

Billy Cobham

... se... se ganharmos amanhã ao Guimarães.

Nada que não seja a mais humilde das obrigações.

Portanto, temos à mão de semear a recuperação de uma fatia dos pontos esbajados nas primeiras jornadas, galgando lugares a classificação. Neste primeiro momento de afirmação geral dos clubes na classificação, à 6.ª jornada o Benfica pode aproximar-se da liderança e lembrar a muita gente que o Campeão mora na Luz e que está bem vivo.

Caso o Braga, já na 3.ª também escorregue, veremos pelo menos 10 pontos ganhos a toda a concorrência.



TEMOS DE GANHAR AMANHÃ!!!

TODOS À LUZ...
QUE EU QUERO SER BI-CAMPEÃO.

Willow

amanhã é pa ganhar e mai nada!!!

Big_Eagle

Como o futtebol muda de um dia para o outro!!!ainda nos primeiros jogos da epoca eramos os piores do mundo e os outros os melhores...agora é ao contrario...e em minha opiniao ainda vao perder mais pontos...Quanto a nossa equipa acima de tudo peço muita entrega no jogo pois o resto os jogadores do Glorioso já têm.

saudações Gloriosas.

pedriouf

 Epah, calma la com os cavalos !!

Tudo bem q o pessoal está eufórico, está excitado com a perda de pontos doas rivais, mas o jogo d amanha inda n ésta ganho pah !! Eu acredito q o Benfica ganhe amanha, mas é preciso ter calma !!

slbx

Pessoal está eufórico, pk os porkos e Osgas perderam pontos por isso ACREDITO que amanha a vitoria não nos foge .

Viva o BeNfIcA :smitten:

aquaris

A minha matemática é feita tendo em conta o 1º lugar!!!
No inicio desta jornada estavamos a 6 pontos do 1º, se ganharmos ao Guimarães (se houver empenho e respeito a vitória é do BENFICA)  acabamos a jornada a 4 pontos do 1º, ou seja recuperamos apenas 2 pontos!!!

Só o 1º é campeão!!!!

Ganfeiense


HuGuiTu

Tenham calma pessoal. Isto ainda vai no principio!! Nada de foguetes!!  :coolsmiley: