A TV BENFICA,instrumento ao serviço do Benfica!

aguia_rebelde

Apenas mais uma ideia.... o Canal BenTV com os jogos do Benfica em deferido e a mensalidade deste canal mais barata que a SportTV poderia ser uma solução agradável para os depauperados bolsos benfiquistas.
Outra ideia... acesso dos jogos do Benfica em deferido(logo após o jogo acabar) na Internet por 1 Euro/jogo por meio de pagamento multibanco/ VISA para o pessoal espalhado por esse mundo fora!!!

Um Abraço
Ninguém para o BENFICA!!!

19DIABO82

ó santidade!!!!  para responder a todos voçês (sculpture e águia furiosa), primeiro começo com a águia, k está furiosa ão sei porquê
dado k se virem a minha resposta, eu escreve: "ele k venha" (referindo-me a benfica tv, a dizer k ela k venha). quanto aoresto do conteúdo da
minha mensagem, encontra-se entre parentesis, logo não é dirigida ao assunto em questão. Por isso, águia furiosa, acho a minha opinião expressa
neste tópico bastante contextualizada!!! e volto a repetir: sou a favor do aprecimento/criação do canal benfica, quanto aos outros aspectos, dinheiro,
se é canal aberto ou não, isso não é discutido por nós, mas sim por kem de direito.

agora vendo uma sculture, a fingir ou pior, a pensar k é uma grande escultura, devo alertar k não conhece os para-quedistas, pork eu conheço os paraquedistas do exercito
e os k têm jeito para a queda, como é o teu caso!!! agora, eu já aparei muitas quedas, daí considerar k sou um para-quedistas!!! pork tento para muitos quedistas como tu!!!
mas podes ficar descançado, k se for por mim, vais mesmo ao fundo!!!

AGUIA FURIOSA

Não esquenta DIABO ou aliás BENTO XXI só agora chegas-te? devias era estar na Luz a infernizar a cabeça aquele boi preto que não quiz ver 2 penaltis a nosso favor. Agora sei qual a tua opinião sobre a TV Benfica e esperava isso de ti. Quanto ao Sculpture é um grande benfiquista e um amigão e como sabe e tú também sabes que eles andam sobrevoando por aí enganou-se por não te conhecer. Paz!

19DIABO82

Citação de: AGUIA FURIOSA em 22 de Outubro de 2005, 23:24
Não esquenta DIABO ou aliás BENTO XXI só agora chegas-te? devias era estar na Luz a infernizar a cabeça aquele boi preto que não quiz ver 2 penaltis a nosso favor. Agora sei qual a tua opinião sobre a TV Benfica e esperava isso de ti. Quanto ao Sculpture é um grande benfiquista e um amigão e como sabe e tú também sabes que eles andam sobrevoando por aí enganou-se por não te conhecer. Paz!
19DIABO82
e quanto ao outro, é o Bento WC XXI!!!
quanto ao árbitro, se é k se pode chamar, foi ma péssima arbitragem e podes crer k nomes e palavrões foi coisa k lhe chamem em alta voz!!!
quanto ao tema, esclarecidos!!!

Lampi

Citação de: AGUIA FURIOSA em 21 de Outubro de 2005, 21:12
É um projecto que será liderado por uma das comparticipadas do clube a Benfica Multimédia aonde o SLB detem a maioria do capital. Nesta empresa um dos accionistas de referência é a empresa Olivedesportos de Joaquim de Oliveira com 25% do capital. A participação deste accionista deve-se ás asneiras de Vale e Azevedo que nos obrigou a caminhar neste sentido como forma de pagamento dos dinheiros adiantados por aquela empresa ao Benfica. Foi um mal menor.


Se a primeira medida do Vale e Azevedo foi romper com a Olivedesportos quem é que recebeu os adiantamentos ?

Caro AGUIA FURIOSA... não achas também que o JVA foi o responsável pela vinda do Artur Jorge para o Benfica, pelo Holocausto Nazi e pelo Tsunami na Asia ?

Se vocês pensassem antes de repetir recados não cometiam tantas asneiras.

A Olivedesportos tem 50% (não é 25%) da Benfica Multimédia porque era a unica hipotese que nós tinhamos de arranjar um parceiro que ao mesmo tempo é parceiro da PT Multimédia e tem um canal de Desporto, a Sporttv.

Pode ser certo ou errado nem consigo discutir isso mas culpar o JVA pela decisão do Vilarinho é no minimo passar um atestado de estupidez a todos os demais benfiquistas.

RUIPEIXOTO

É um projecto que apoio 100% :smitten: Eu recebo a tv do real madrid e portanto já sei como deve ser o canal Benfica. Não transmite os jogos em directo, mas fazem análises, comentários e transmitem jogos antigos e de outras modalidades.A história também está presente, bem como treinos e jogos de outros escalões. ;D

AGUIA FURIOSA

Citação de: Lampi em 23 de Outubro de 2005, 00:22
Citação de: AGUIA FURIOSA em 21 de Outubro de 2005, 21:12
É um projecto que será liderado por uma das comparticipadas do clube a Benfica Multimédia aonde o SLB detem a maioria do capital. Nesta empresa um dos accionistas de referência é a empresa Olivedesportos de Joaquim de Oliveira com 25% do capital. A participação deste accionista deve-se ás asneiras de Vale e Azevedo que nos obrigou a caminhar neste sentido como forma de pagamento dos dinheiros adiantados por aquela empresa ao Benfica. Foi um mal menor.


Se a primeira medida do Vale e Azevedo foi romper com a Olivedesportos quem é que recebeu os adiantamentos ?

Caro AGUIA FURIOSA... não achas também que o JVA foi o responsável pela vinda do Artur Jorge para o Benfica, pelo Holocausto Nazi e pelo Tsunami na Asia ?

Se vocês pensassem antes de repetir recados não cometiam tantas asneiras.

A Olivedesportos tem 50% (não é 25%) da Benfica Multimédia porque era a unica hipotese que nós tinhamos de arranjar um parceiro que ao mesmo tempo é parceiro da PT Multimédia e tem um canal de Desporto, a Sporttv.

Pode ser certo ou errado nem consigo discutir isso mas culpar o JVA pela decisão do Vilarinho é no minimo passar um atestado de estupidez a todos os demais benfiquistas.


Sem  me desviar do assunto desmonto de calcanhar esta tua intervenção ora vejamos:
Interrogas-te sobre quem recebeu os adiantamentos por parte da Olivedespotos?  Fácil o Benfica através do seu Presidente de então Manuel Damásio e com essas verbas solucionou problemas gravíssimos de então.

Que fez o facinora Vale e Azevedo? ignorou os contratos rescindiu-os e entregou à SIC numa acção concertada as transmissões de jogos já vendidos e mais grave vendeu-os por menos dinheiro.

Conclusão: Vendeu 2 vezes o mesmo produto. VIGARISTA!

Interrogas-te sobre a contratação de Artur Jorge? foi Damásio e foi pago. A de Souness e dos seus jogadores e a de Jup Heincks contratados pelo facinora Vale e Azevedo foram pagos na Presidência de Vilarinho e já na de Vieira;

Holocausto? Tsunami? pois claro foi o facinora que os liderou e ia dando cabo do Benfica de tal modo que foi parar à cadeia.

Quanto ás participações nas participadas da SAD como é o caso da BENFICA MULTIMÉDIA não há nenhuma que tenha 50% do capital pois a blindagem está feita,fui claro? porém mecanismos foram conseguidos para que tal desiderato fosse um êxito.

Quanto ao repetir recados e asneiras esse e essa estão expressos exactamente na tua intervenção ou não? só se tú não consegues atinjir mas esse já não é problema meu é exclusivamente teu. Certo?

NrowS

Citação de: AGUIA FURIOSA em 22 de Outubro de 2005, 16:01
Como já disse este projecto vai passar e em muito pelas Casas como volume de informação dando a conhecer a todo o nosso universo organizado o que é o Benfica real, logo vai necessitar em todo o país de juventude habilitada ao apoio do projecto com a liderança da Benfica Multimédia. Assim, é de todo importante que os mais habilitados estejam atentos e preparados para o abraçar. É evidente que a estrutura dirigente vai reparar mais e até aceitar quem mais próximo se encontra do trabalho de organização e dedicação ao clube o que até é mormal não significando que se verifiquem exclusões. É importante preencher requesitos fundamentais pois o Benfica cada vez está mais atento a alguns oportunismos. Com deduzi é sócio do clube e esse é já um grande passo se houver alguma Casa próxima da sua residência comece por lhe dedicar tempo e perceber o nosso clube de forma objectiva.


Claro que sim, há a casa de Braga!
Compreendido.

Obrigado, Águia!  ;)