Adel Taarabt

Médio, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Glorioso_Man

O Zidane Marroquino  :bandeira1: :bandeira1:

smp a malhar

Citação de: Génio da Luz em 21 de Fevereiro de 2019, 02:47
Citação de: nikas em 20 de Fevereiro de 2019, 20:12
Por curiosidade fui ver.
https://www.youtube.com/watch?v=JGL-dYLVJy0

Jogou muito no Genova.

Que craque meu Deus...

Se tiver cabeça pode ser um dos melhores do plantel, não tenho a mínima duvida.
era gajo para rasgar o tugao ao meio, se ele quisesse...

Shoky

Citação de: smp a malhar em 21 de Fevereiro de 2019, 02:50
Ou então um cromo, fui espreitar o Instagram dele...
Mas o gajo de gordo nao tem nada, aliás está com a fisionomia ideal...

Aparenta andar a trabalhar no duro, o problema deve mesmo ser o cérebro...

Que concentre o QI todo no futebol, mas é...

Ele veio assim:



Profissional ridículo.

Mas aos meses que está sequinho, era bom que tivesse mudado de atitude, mas eu duvido imenso. Foram muitos anos a coçá-los e a chupar o Benfica.

Andris

Citação de: Génio da Luz em 21 de Fevereiro de 2019, 02:47
Citação de: nikas em 20 de Fevereiro de 2019, 20:12
Por curiosidade fui ver.
https://www.youtube.com/watch?v=JGL-dYLVJy0

Jogou muito no Genova.

Que craque meu Deus...

Se tiver cabeça pode ser um dos melhores do plantel, não tenho a mínima duvida.
Pois, o ter cabeça sempre foi o grande entrave na carreira dele. Por isso é que só foi demonstrando a espaços a sua qualidade.

Como disse no tópico do Lage, ele é que perde, no fundo. Pena que alguém tenha achado boa ideia dar-lhe um contrato de 5 anos...

Bryan.

Não tenho nada contra dar uma oportunidade ao Taarabt mas espero que o Lage tenha tido uma conversa com o Willock e que o miúdo tenha lugar prometido no plantel 19/20.

Bastante "injusto" o percurso dele no Benfica com o rendimento que tem tido na B.

mitro11

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2019, 02:53
Citação de: smp a malhar em 21 de Fevereiro de 2019, 02:50
Ou então um cromo, fui espreitar o Instagram dele...
Mas o gajo de gordo nao tem nada, aliás está com a fisionomia ideal...

Aparenta andar a trabalhar no duro, o problema deve mesmo ser o cérebro...

Que concentre o QI todo no futebol, mas é...

Ele veio assim:



Profissional ridículo.

Mas aos meses que está sequinho, era bom que tivesse mudado de atitude, mas eu duvido imenso. Foram muitos anos a coçá-los e a chupar o Benfica.

A cara do Paulo  :2funny:

Shoky

Citação de: mitro11 em 21 de Fevereiro de 2019, 02:58
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2019, 02:53
Citação de: smp a malhar em 21 de Fevereiro de 2019, 02:50
Ou então um cromo, fui espreitar o Instagram dele...
Mas o gajo de gordo nao tem nada, aliás está com a fisionomia ideal...

Aparenta andar a trabalhar no duro, o problema deve mesmo ser o cérebro...

Que concentre o QI todo no futebol, mas é...

Ele veio assim:



Profissional ridículo.

Mas aos meses que está sequinho, era bom que tivesse mudado de atitude, mas eu duvido imenso. Foram muitos anos a coçá-los e a chupar o Benfica.

A cara do Paulo  :2funny:

"E eu é que tenho 40 anos"

Chuck

Citação de: biumbs em 21 de Fevereiro de 2019, 02:17
Os vossos pais nunca tiveram a velha máxima, "Ou estudas ou trabalhas, sem fazer nada é que não ficas, não sustentamos mandriões!" ?

Foi basicamente o que aconteceu com este. Progenitor Lage viu lá longe no campo, qual barrigudo, sentado a beber uma mini e a coçar os colhões e dissertou-lhe esta velha máxima que qualquer pai/mãe com o mínimo de bom senso diz a um filho/a.

Taarabt não trabalhava nem estudava, então o pai Lage meteu-o a fazer-se de útil, nem que seja a transportar os cones do treino ou os bonecos da barreira.

O "não sustentamos mandriões" foi coisa que o Benfica não disse ao "terceiro contrato mais alto do plantel" desde que este chegou cá.

Mas somos, de facto, uma família unida. Estão a agradecer a Alá por o gajo estar magro, veja-se só.

EPluribusUnum

Segundo o Record perdeu 9 quilos.

smp a malhar

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2019, 02:53
Citação de: smp a malhar em 21 de Fevereiro de 2019, 02:50
Ou então um cromo, fui espreitar o Instagram dele...
Mas o gajo de gordo nao tem nada, aliás está com a fisionomia ideal...

Aparenta andar a trabalhar no duro, o problema deve mesmo ser o cérebro...

Que concentre o QI todo no futebol, mas é...

Ele veio assim:



Profissional ridículo.

Mas aos meses que está sequinho, era bom que tivesse mudado de atitude, mas eu duvido imenso. Foram muitos anos a coçá-los e a chupar o Benfica.
esse vídeo aí em cima é do ano passado no Génova, não se pode dizer que andava a coça-los, talvez tenha mudado mesmo...
Acredito que este gajo tenha estourado praticamente o dinheiro todo que ganhou, talvez por andar liso e ver os anos a passar, ganhou juízo para o continuar a ganhar...
É que se no próximo ano não jogar bem, tá fodido...

Ninguém lhe pega...

Mesmo assim preferia meter este em campo que o Salvio, este fisicamente está bom, tem mais técnica e futebol num dedo que o outro no corpo todo...

Chuck

O Benfica fez isto pelo impacto que teria depois do Bueno ter vindo dizer que sofria de bullying e para começar a vendê-lo, ver se alguém pega no resto que falta do seu contrato.

Falam de oportunidades mas em que jogos? A fase de grupos da TL já passou, assim como o tempo dele as merecer.

smp a malhar

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Fevereiro de 2019, 03:03
Segundo o Record perdeu 9 quilos.
já os tinha perdido no ano passado na pré época do Génova, disse isso há tarde aqui no tópico...
Jornal de merda, dão isso como relevante quando não passa de uma "mentira" que já tem mais de um ano e meio...

smp a malhar

Citação de: Chuck em 21 de Fevereiro de 2019, 03:10
O Benfica fez isto pelo impacto que teria depois do Bueno ter vindo dizer que sofria de bullying e para começar a vendê-lo, ver se alguém pega no resto que falta do seu contrato.

Falam de oportunidades mas em que jogos? A fase de grupos da TL já passou, assim como o tempo dele as merecer.
se o Salvio e Cervi tem minutos jogando a merda que jogam, este tb pode jogar, se partir tudo nos treinos e tiver entrosamento não vejo nenhum problema...
Olha que é melhor que eles sem dúvida, não seria um espanto se estiver em forma...
Bom bom era fazer uns jogos na B para avaliar o bicho...

Vulcan

Parece-me claro que isto tem outra motivação que o Lage de repente achar que pode ajudar a equipa nestes 3 meses.

Chuck

Citação de: smp a malhar em 21 de Fevereiro de 2019, 03:17
Citação de: Chuck em 21 de Fevereiro de 2019, 03:10
O Benfica fez isto pelo impacto que teria depois do Bueno ter vindo dizer que sofria de bullying e para começar a vendê-lo, ver se alguém pega no resto que falta do seu contrato.

Falam de oportunidades mas em que jogos? A fase de grupos da TL já passou, assim como o tempo dele as merecer.
se o Salvio e Cervi tem minutos jogando a merda que jogam, este tb pode jogar, se partir tudo nos treinos e tiver entrosamento não vejo nenhum problema...
Olha que é melhor que eles sem dúvida, não seria um espanto se estiver em forma...
Bom bom era fazer uns jogos na B para avaliar o bicho...

Não seria espanto um mau profissional, com 4 anos de clube e 0 min. na equipa principal, poucos mais na duração do seu contrato, que só fez um par de treinos nos A e tem quase ou nenhum entrosamento, de repente aparecer a jogar numa fase decisiva da época?

Claro que não. Renovem com ele também.