Adel Taarabt

Médio, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

intomic

Citação de: Lopes1986 em 20 de Fevereiro de 2019, 11:03
Va...agora o Lage também ja esta a abusar na bazofia...

Qualquer dia liga-me a mim para ir treinar e pensa que faz de mim um grande GR.

Tu ja nao tens hipotese Varela

MxPxFx

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Fevereiro de 2019, 19:10
Vejo muitas criticas mas já eu acho uma decisão inteligente.

É uma mensagem para o balneário e uma prova inequívoca de liderança. É o Lage a bater na mesa e a dizer: "quem manda aqui sou eu". Alguém acreditava que o Taarabt seria reintegrado? Ninguém, nem a própria Administração.

É o Lage a dizer "treina no duro, prova valor nos treinos e terás uma oportunidade". Depois dos recados de quem não treina duro, não joga. Agora reintegra o Taarabt fruto do seu esfoço e dedicação....e não me admiro muito que chegue a jogar nos próximos jogos...



Bem visto, para acrescentar... também vejo isso como uma forma de intensificar os treinos, TODOS sabem que o Adel é um prédestinado...

é uma forma de elevar o nível dos treinos e meter o Ruben, Ferro, Jardel e companhia a treinar ainda mais, a apanhar um gajo a quem dificilmente se tira a bola, pela frente....

é uma mensagem forte e sim, acredito que o Taarabt vai jogar em breve, e BEM até!

MxPxFx

Citação de: tfouto em 20 de Fevereiro de 2019, 18:50
Citação de: GiordanoBruno em 20 de Fevereiro de 2019, 18:41
Este senhor, não era aquele que se ria das merdas absolutamente nojentas que o Bilal às pessoas? Nomeadamente ao preparador físico do Benfica, a quem Bilal disse coisas muito bonitas como : Entre as várias acusações dos encarnados, nota para insultos no treino de dia 2 de agosto, no qual ridicularizou, com Adel Taarabt, alguns exercícios e referiu-se a Portugal como «país de m...» e aos portugueses como «pessoas de m...». No dia seguinte, alega o Benfica, chegou 25 minutos atrasados ao treino e não integrou a sessão e, daquela vez, no centro médico, referiu-se ao Benfica como «clube de m...» e ao fisioterapeuta David Amaro como «fisioterapeuta de m...» A 10 de agosto, segundo o Benfica,  insultou o fisioterapeuta Hugo Zagalo, chamando-lhe «filho da p...», «paneleiro» e dizendo-lhe «deixas o trabalho às 20 horas e não ganhas nada», «sou rico e só trabalho duas horas por dia», «vou f... a tua mulher e a tua mãe». Também se recusou a ser pesado.     

Portanto é agora é reintegrado, convocado e o caralho a 7? Primeiro grande erro do Lage qt a mim.
Isso é tudo sobre o Bilal, em relacao ao Taraabt apenas é indicado o ridicularizado alguns exercicios. Exercicios esses que deviam ser do Bombo.

Esse comportamento do Bilal conheço eu bem... só uma palavra: DROGA!

Quando ao Taarabt, pode ter-se rido, mas se calhar riu-se da figura ridícula do puto ou até do clube mesmo, tanto faz, é por isso que foi castigado, esteve estes meses TODOS a comer o pão que o diabo amassou... mas segundo o Lage, a dar no duro nos treinos... a treinar forte 7 ou 8 meses...

se não se deve premiar um jogador por mudar e fazer um esforço e tentar redimir-se, quando é que o devemos premiar? Não é essa a imagem que quero que o Benfica e as suas pessoas tenham, o Benfica acima de tudo sempre foi um clube humano... Erros todos cometem, por isso há castigos e processos disciplinares....

Já tive colegas a cometer erros, uns infantis, outros legítimos... alguns já foram promovidos, outros mantiveram-se onde estão e melhoraram o seu desempenho, se toda a gente saísse quando cometesse erros, se calhar não estava aqui no fórum a escrever isto, nem tu a ler e estavamos todos debaixo da ponte à procura de emprego ou algo do género.

Força Lage, excelente decisão... os outros todos que treinem... o Willock, Kalaica e demais que acham que merecem uma chance, e MERECEM... que vejam o Adel como exemplo... basta trabalhar para lá chegar, que TODOS chegam....

FINALMENTE coisas com sentido no nosso clube, não vai jogar o Salvio só porque sim, ou o Clésio porque alguém bebeu água e viu a cara dele no rótulo, ou o Nelsinho porque FINALMENTE o Almeida em super má forma se lesionou, ou um treinador de merda manter-se ao leme porque alguém vê luzes...

ainda não nos livramos da parvalheira toda mas aqui no espaço do plantel, parece-me que sim... finalmente começamos a fazer coisas com uma estrutura lógica decente... e o Lage, tal como todos aqui, merecem errar.

MxPxFx

Citação de: areal em 20 de Fevereiro de 2019, 19:07
Independentemente de ter errado se  assumiu os erros e se retratou, nada contra uma segunda oportunidade.Quem nunca errou?

o Sérgio Conceição!

xiribiti

MVP in the making

#InLageWeTrust

#MakeTaarabtGreatAgain

Joaquim Ferreira Bogalho

Discordo da opção de integrá-lo excepto se houve uma mudança completa na forma de estar e treinar do jogador que muito duvido.

+1benfiquista

Continuo a achar que se embarcou no profundo exagero em relação a esta situação. O jogador está a treinar com a equipa A. Se treinar bem, pode vir a ter uma oportunidade. Se tiver e a agarrar e for profissional... O Lage já deu a entender em várias outras situações que com ele o contador começou do 0. Além disso passa a mensagem para os putos que não há estrelas por decreto só por serem da formação, é preciso trabalhar e quem trabalha é recompensado.

cfSLBcg

O Lage durante muito tempo andou na B a fazer damage control com este e outros casos. Aparentemente este teve vários comportamentos negativos mas também positivos q se calhar nunca foram premiados. Neste caso acho que se passaram alguns limites mas a verdade é que o jogador foi demonstrando de tempos a tempos vontade de corrigir. Ninguém melhor que o Lage para corrigir (caso exista) alguma injustiça que o SLB possa ter feito.

paulomaia1972


Infelizmente, o ADN deste jogador está lá. O mundo profissional do futebol não lhe corre nas veias. Percebo a intenção do Lage, mas não vai resultar.

Kyoto

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Fevereiro de 2019, 19:10
Vejo muitas criticas mas já eu acho uma decisão inteligente.

É uma mensagem para o balneário e uma prova inequívoca de liderança. É o Lage a bater na mesa e a dizer: "quem manda aqui sou eu". Alguém acreditava que o Taarabt seria reintegrado? Ninguém, nem a própria Administração.

É o Lage a dizer "treina no duro, prova valor nos treinos e terás uma oportunidade". Depois dos recados de quem não treina duro, não joga. Agora reintegra o Taarabt fruto do seu esfoço e dedicação....e não me admiro muito que chegue a jogar nos próximos jogos...
Primeiro acho que passa a mensagem errada porque há na B um extremo que de facto merecia uma oportunidade.

Depois eu não concordo que o Lage esteja a dizer "quem manda aqui sou eu" mas sim "quem manda aqui e o Vieira e eu faço o que ele pede" dado que, segundo o próprio Taarabt, LFV tentou a sua reintegração com RV que se recusou prontamente a aceder a esse pedido

lonstrup

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Fevereiro de 2019, 07:51

Infelizmente, o ADN deste jogador está lá. O mundo profissional do futebol não lhe corre nas veias. Percebo a intenção do Lage, mas não vai resultar.
A intenção do Lage não é usar o jogador em campo. Taarabt em princípio nunca será convocado sequer.

A intenção é introduzir mais um estímulo para os jogadores do plantel darem mais, esforçarem-se mais. Podem existir jogadores que sintam que já têm um estatuto adquirido. Um Jota, por exemplo, já não tem de treinar bem para ser convocado, porque não há mais opções para o seu lugar.

E só uso o caso do Jota como um hipotético exemplo, não como um caso específico atenção. Não estou a colocar em causa o seu trabalho.

lonstrup

Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2019, 08:01
Citação de: Tiago_I_ em 20 de Fevereiro de 2019, 19:10
Vejo muitas criticas mas já eu acho uma decisão inteligente.

É uma mensagem para o balneário e uma prova inequívoca de liderança. É o Lage a bater na mesa e a dizer: "quem manda aqui sou eu". Alguém acreditava que o Taarabt seria reintegrado? Ninguém, nem a própria Administração.

É o Lage a dizer "treina no duro, prova valor nos treinos e terás uma oportunidade". Depois dos recados de quem não treina duro, não joga. Agora reintegra o Taarabt fruto do seu esfoço e dedicação....e não me admiro muito que chegue a jogar nos próximos jogos...
Primeiro acho que passa a mensagem errada porque há na B um extremo que de facto merecia uma oportunidade.

Depois eu não concordo que o Lage esteja a dizer "quem manda aqui sou eu" mas sim "quem manda aqui e o Vieira e eu faço o que ele pede" dado que, segundo o próprio Taarabt, LFV tentou a sua reintegração com RV que se recusou prontamente a aceder a esse pedido
Um bom jornalista, que sabe fazer o seu trabalho, guardaria essas pergunta para um momento adequado numa conferência de imprensa do Lage.

Mas, felizmente para nós neste caso, os nossos jornaleiros são burros e não têm memória RAM suficiente para fazer este tipo de «operações». Arricam-se a crashar.

Slbsuporter


franciscoafonso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2019, 01:20
Jota no instagram "Bom esforço meu amigo"


Isto era como nas futeboladas no largo da igreja, havia sempre o amigo mais velho que se dava com os putos.

Menino de Ouro RS

Citação de: lonstrup em 21 de Fevereiro de 2019, 08:10
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Fevereiro de 2019, 07:51

Infelizmente, o ADN deste jogador está lá. O mundo profissional do futebol não lhe corre nas veias. Percebo a intenção do Lage, mas não vai resultar.
A intenção do Lage não é usar o jogador em campo. Taarabt em princípio nunca será convocado sequer.

A intenção é introduzir mais um estímulo para os jogadores do plantel darem mais, esforçarem-se mais. Podem existir jogadores que sintam que já têm um estatuto adquirido. Um Jota, por exemplo, já não tem de treinar bem para ser convocado, porque não há mais opções para o seu lugar.

E só uso o caso do Jota como um hipotético exemplo, não como um caso específico atenção. Não estou a colocar em causa o seu trabalho.
Já eu rezo que o Tarabaat jogue do campeonato era sinal que ja tinhamos sido campeões