Adel Taarabt

Médio, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sousa_slb

Dar uma hipotese para o ano. A meio da proxima época fazer-se uma avaliaçao se realmente quer jogar á bola ou foi de pouca dura.

magoslb

Citação de: Sousa_slb em 20 de Maio de 2019, 00:06
Dar uma hipotese para o ano. A meio da proxima época fazer-se uma avaliaçao se realmente quer jogar á bola ou foi de pouca dura.

À bola todos querem jogar. Futebol é que é pior. :ashamed: :tomates:

rcoelho

a realidade é que fisicamente está diferente (para melhor), parece estar com a cabeça no sitio e entrou sempre bem.... para mim é reforço.

.....o próprio parece ter consciência disso e sente uma divida para com o Lage.....

Batuta Vermelha

Entra no último ano de contrato, temos um pau de 2 bicos.

LuísCosta166

Temos de ver como vai começar a época, acredito que esteja motivado da maneira que acabou!
Gostei das palavras no pós-jogo!

Papaloukas

Tendo em conta a sondagem no site da ABola, deve vir algo relacionado com uma possível renovação na capa de amanhã..

EAGLEBOY

A confirmar-se a renovação é uma grande vitória do Lage e até do Rui Costa.

Bom prenúncio para a pré época que se avizinha

sbremoved_28408

Não percebo a renovação (a confirmar-se) mas espero que mostre que estou enganado.

oliverghost


Andris

Se é para renovar, ao menos que seja com redução salarial, o que eu duvido muito que aconteça.

Em todo o caso, também não renovaria.

EAGLEBOY

Pelas palavras dele na festa dá para perceber que está em dívida para com o Benfica e sobretudo com o Lage.

Acredito que renove com baixa no salário. Seria uma boa solução para todos

odistraido

Vender para tentar fazer uns trocos e diminuir a massa salarial.
Salários altos têm de ser direcionados para os Jonas do plantel.

jone1970

Continuar para a próxima época, concordo.
Renovar?...só depois de provar que é uma mais valia.
Este gajo está a demonstrar que finalmente é um jogador profissional de futebol mas já terá 31 anos no final do contrato actual.

Kurt Cobain 10

Não acredito que vão renovar com ele . :bah2:

Mr_RIBEIRO

Só se renovasse sem receber salário para compensar o que andou a ganhar aqui sem fazer nada.