Adel Taarabt

Médio, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BrunoP

É notório que a atitude do Adel mudou, trabalhou para se integrar no plantel, veio a tempo de ser uma alternativa muito interessante e acrescentou qualidade ao grupo, sem dúvida.

Mas renovar agora com o Taarabt é sempre uma decisão arriscada. Tem mais um ano de contrato, que se use essa época para ver se realmente vale a pena manter ou não. Tem de continuar com a mesma atitude e tem de trabalhar com muita humildade. E depois, aí sim, renova-se, e de preferência com um salário mais baixo do que o suposto atual.

Se ele quiser, pode continuar a ser uma opção muito interessante no plantel.

bolas10

É preciso muito mais para a renovação de contrato ter lógica, ainda por cima temos muitas opções nas as posições onde pode ser útil (meio campo e extremos).

Deixava-o fazer a pré época e só depois decidia.

S.L.B Stars

Ainda estou para perceber esta renovação , se vale a pena o esforço depois de tudo

matadu


Biscai@

Eu por o que vejo parece-me que o Adel tinha perdido a paixão pelo futebol e perdeu-se para a má vida... chegou ao Benfica completamente gordo e viciado e com o Rui Vitória a treinador ficou ainda pior... o tempo e a convivência no Seixal foi-lhe dando paz e aos poucos foi metendo a cabeça no lugar até que Bruno Lage chega ao Benfica e o bichinho da bola dentro do Adel volta a crescer... o Adel parece-me focado e com vontade de vencer no Benfica é depois desta conquista penso ser impossível não voltar a sonhar. Acredito que o Adel na próxima temporada vai conseguir finalmente mostrar toda a sua qualidade no Benfica... em relação à renovação... vamos ver.

Batuta Vermelha

Nao devia renovar, pelo passado e pelo pouco que mostrou nas oportunidades que teve.
Correu deu umas porradas nos outros e pouco mais.
Por 190 mil euros por mes parece me que ja ganhou que chegue aqui.

Tiago_I_

Nota-se que o Bruno Lage gosta muito do Adel tendo feito várias referências ao mesmo na sua entrevista.

Deverá renovar e terá continuidade certa no plantel e ainda bem.

É craque! Para o ano é começar com toda a força para mostrar toda a sua qualidade!

PedroMartins

Parabéns ADEL TAARABT 🙌🙌🙌

Que para o ano, seja ao nosso melhor nível, porque se tivermos ele ao melhor nível, com Felix e mais 3 ou 4 contratações de qualidade, podemos fazer algo engraçado na Champions !

O Engenheiro

Parabens campeão ! rumo ao BI

mMateus



Faz hoje 30 anos ... Parabéns.  O0


EPluribusUnum

Parabens Adélio!

Hölderlin

Pode estar aqui uma história de redenção bonita. Gosto de pensar que ele ainda vai ser preponderante e que, depois de tanto gozo e escárnio (merecido), vai ter 6 milhões a olhar para ele com carinho. Depende dele.

Gosto especialmente de pensar isso porque pode acontecer no Benfica.

HeijiHattori


Baron_Davis

tem um talento muito acima da média do tugão

oxalá tenha ganho juízo de vez e comece a jogar futebol como pode e sabe

Parabéns pelos 30