Adel Taarabt

Médio, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tulio_slb

Citação de: Silveralho em 11 de Setembro de 2019, 10:22
Citação de: lonstrup em 11 de Setembro de 2019, 09:43
Citação de: andereberna em 10 de Setembro de 2019, 14:05
Citação de: Tosta Mistica em 10 de Setembro de 2019, 13:50
Citação de: Tellmo em 10 de Setembro de 2019, 11:40
                     R.D.T.
Rafa Silva
                                          Pizzi
                   Taarabt

        Gabriel
                     Florentino
Grimaldo
                                      Almeida
                Ferro    Dias

               Vlachodimos



Joguem com isto por favor.

...  e se não resultar, desliguem o computador e voltem a jogar com outra equipa...  :D   ;D
Por acaso parece bastante sólido, tendo em conta as características dos jogadores.
Até havia possibilidade de tornar a equipa mais vertical e colocar um extremo puro no lugar do Pizzi (Apenas se fosse necessário), beneficiando da capacidade do Gabriel em virar rapidamente o jogo ou da criatividade do Taraabt a jogar na posição 10.
em vez de possibilidade diria mesmo necessidade, a não ser que queiram que o nosso ataque seja RdT contra o mundo.
Daí eu trocar Pizzi por jota, com minutos e confiança ia crescer e mostrar a sua qualidade.
E esse 11 seria o meu ideal, defensivamente equilibrado com Florentino para desarme, Gabriel com presença física e a posicionar bem , ambos a fazer as dobras ao defesas laterais.
No ataque, jogar um futebol apoiado, bonito, com Gabriel , Adel, Rafa e jota a mostrarem a sua qualidade de passe.
Contra equipas difíceis que temos de jogar fechados temos ferro, Gabriel para passe longo(bola alta) a explorar a velocidade de Rafa, jota e rdt, ou passe rasteiro do adel a rasgar a defesa para explorar a mesma profundidade.
Equipa composta e pronta para qualquer momento de jogo.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk



Neste esquema até poderiamos prescindir do elemento mais defensivo no meio campo, ficando por exemplo Gabriel, Adel e Pizzi a 10 com Jota na ala

Rei

Ainda no outro dia calhou em conversa falar nele com um colega meu adepto dos Spurs.

Disse-me que estava a ver o jogo ao vivo na estreia do Taarabt e quando ele pegou na bola ficou tudo parvo com o talento do bicho. Disse-me que era absurda a facilidade dele no dribble, prometia imenso e depois foi sempre a cair porque fora de campo era o que se sabe.

RedHead

"Comprei três carros num dia: um Lamborghini, um Hummer e um Cadillac" - https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1319313/comprei-tres-carros-num-dia-um-lamborghini-um-hummer-e-um-cadillac?utm_source=rss-desporto&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed são estes casos de talento que quando chegam á idade em que colocam os pés no chão se apercebem que foram bons mas poderiam ter sido melhores...

_JonasThern_

https://m.youtube.com/watch?v=HP_NYHF8Us4

Que filha da puta de jogador. Tem uma coisa que o Gabriel não tem, que é a capacidade de transportar bola. E para além disso sai sempre redondinha dos seus pés. Cada passe permite a equipa ganhar bastante espaço para pensar a jogada. Por mim titularissimo. Espero não me vir a desiludir.

lonstrup

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Setembro de 2019, 00:48
https://m.youtube.com/watch?v=HP_NYHF8Us4

Que filha da puta de jogador. Tem uma coisa que o Gabriel não tem, que é a capacidade de transportar bola. E para além disso sai sempre redondinha dos seus pés. Cada passe permite a equipa ganhar bastante espaço para pensar a jogada. Por mim titularissimo. Espero não me vir a desiludir.
o Gabriel demora muito tempo com a bola nos pés, e falha demasiados passes. É um elemento que apesar das suas qualidades, deixa a desejar em termos de eficiência, pois "sabota" muitas possibilidades de ataques nossos.

Tem um estilo atraente de jogo, porque retém muito a bola, e é canhoto o que é fatal para muitas analistas (vide Felipe Augusto).

Para mim, em circunstâncias normais, seria sempre uma questão de tempo até alguém ganhar o lugar ao gabriel.

Vamos ver agora o que fará Lage.

lonstrup

Citação de: tulio_slb em 11 de Setembro de 2019, 14:01
Citação de: Silveralho em 11 de Setembro de 2019, 10:22
Citação de: lonstrup em 11 de Setembro de 2019, 09:43
Citação de: andereberna em 10 de Setembro de 2019, 14:05
Citação de: Tosta Mistica em 10 de Setembro de 2019, 13:50
Citação de: Tellmo em 10 de Setembro de 2019, 11:40
                     R.D.T.
Rafa Silva
                                          Pizzi
                   Taarabt

        Gabriel
                     Florentino
Grimaldo
                                      Almeida
                Ferro    Dias

               Vlachodimos



Joguem com isto por favor.

...  e se não resultar, desliguem o computador e voltem a jogar com outra equipa...  :D   ;D
Por acaso parece bastante sólido, tendo em conta as características dos jogadores.
Até havia possibilidade de tornar a equipa mais vertical e colocar um extremo puro no lugar do Pizzi (Apenas se fosse necessário), beneficiando da capacidade do Gabriel em virar rapidamente o jogo ou da criatividade do Taraabt a jogar na posição 10.
em vez de possibilidade diria mesmo necessidade, a não ser que queiram que o nosso ataque seja RdT contra o mundo.
Daí eu trocar Pizzi por jota, com minutos e confiança ia crescer e mostrar a sua qualidade.
E esse 11 seria o meu ideal, defensivamente equilibrado com Florentino para desarme, Gabriel com presença física e a posicionar bem , ambos a fazer as dobras ao defesas laterais.
No ataque, jogar um futebol apoiado, bonito, com Gabriel , Adel, Rafa e jota a mostrarem a sua qualidade de passe.
Contra equipas difíceis que temos de jogar fechados temos ferro, Gabriel para passe longo(bola alta) a explorar a velocidade de Rafa, jota e rdt, ou passe rasteiro do adel a rasgar a defesa para explorar a mesma profundidade.
Equipa composta e pronta para qualquer momento de jogo.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk



Neste esquema até poderiamos prescindir do elemento mais defensivo no meio campo, ficando por exemplo Gabriel, Adel e Pizzi a 10 com Jota na ala
o problema deste esquema é que sem uma equipa a jogar em velocidade, vais ter uma equipa colada lá atrás, e o RdT a jogar nas exactas mesmas zonas do campo que joga agora.

Os meninos têm de correr mais e jogar mais concentrados se querem ter hipóteses nos jogos da liga dos campeões.

AguiaFX

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Setembro de 2019, 00:48
https://m.youtube.com/watch?v=HP_NYHF8Us4

Que filha da puta de jogador. Tem uma coisa que o Gabriel não tem, que é a capacidade de transportar bola. E para além disso sai sempre redondinha dos seus pés. Cada passe permite a equipa ganhar bastante espaço para pensar a jogada. Por mim titularissimo. Espero não me vir a desiludir.
Gostava de ver o Adel a segundo avançado atrás do Raúl, e assim daria para o Gabriel jogar também. O Seferovic está numa forma horrível, matavam-se dois coelhos de uma vez

vermelhoftw

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2019, 03:45
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Setembro de 2019, 00:48
https://m.youtube.com/watch?v=HP_NYHF8Us4

Que filha da puta de jogador. Tem uma coisa que o Gabriel não tem, que é a capacidade de transportar bola. E para além disso sai sempre redondinha dos seus pés. Cada passe permite a equipa ganhar bastante espaço para pensar a jogada. Por mim titularissimo. Espero não me vir a desiludir.
o Gabriel demora muito tempo com a bola nos pés, e falha demasiados passes. É um elemento que apesar das suas qualidades, deixa a desejar em termos de eficiência, pois "sabota" muitas possibilidades de ataques nossos.

Tem um estilo atraente de jogo, porque retém muito a bola, e é canhoto o que é fatal para muitas analistas (vide Felipe Augusto).

Para mim, em circunstâncias normais, seria sempre uma questão de tempo até alguém ganhar o lugar ao gabriel.

Vamos ver agora o que fará Lage.

Tinha que ter tomates pra sentar o Seferovic e jogar com o Tino, Gabriel e o Taraabt tão simples qt isto mas tão longe para quem quer nos ver jogar futebol a sério num nível acima

Ru10

Como passamos do drama de não haver substituto para o Gabriel (tendo Gedson e David Tavares lesionados que concordo sejam de outro perfil) para ficar na dúvida sobre se Taarabt não merece continuar a titular.

Espero que em breve aconteça o mesmo para a posição do Félix e defesa-direito.

Guarda-redes já é um assunto mais delicado...

GoldenState

Há quem viva a vida inteira a cometer os mesmos erros.
Nem sempre há força ou vontade de mudar.

O Taarabt, seja porque motivos fôr, está pelos menos a fazer esse esforço.
Não apaga o que está para trás mas permite escrever uma história diferente.
Pode muito bem fazer esquecer tudo o que de menos bom mostrou quando chegou ao clube, está nas mãos dele.

E até ver desde que lhe foi confiada esta 2ª oportunidade, está a fazer por merecê-la.
Oxalá assim continue.

Bailey

A nivel de talento sempre esteve ao nivel dos melhores a jogar na Europa.


aguia imperial

Ainda vai render $$$$ ao Benfica .

Ru10


Sempre Fiél SLB

Citação de: vermelhoftw em 12 de Setembro de 2019, 04:38
Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2019, 03:45
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Setembro de 2019, 00:48
https://m.youtube.com/watch?v=HP_NYHF8Us4

Que filha da puta de jogador. Tem uma coisa que o Gabriel não tem, que é a capacidade de transportar bola. E para além disso sai sempre redondinha dos seus pés. Cada passe permite a equipa ganhar bastante espaço para pensar a jogada. Por mim titularissimo. Espero não me vir a desiludir.
o Gabriel demora muito tempo com a bola nos pés, e falha demasiados passes. É um elemento que apesar das suas qualidades, deixa a desejar em termos de eficiência, pois "sabota" muitas possibilidades de ataques nossos.

Tem um estilo atraente de jogo, porque retém muito a bola, e é canhoto o que é fatal para muitas analistas (vide Felipe Augusto).

Para mim, em circunstâncias normais, seria sempre uma questão de tempo até alguém ganhar o lugar ao gabriel.

Vamos ver agora o que fará Lage.

Tinha que ter tomates pra sentar o Seferovic e jogar com o Tino, Gabriel e o Taraabt tão simples qt isto mas tão longe para quem quer nos ver jogar futebol a sério num nível acima

acho que até com o jogos europeus que se aproximam testava essa hipótese de meio campo com Florentino+Gabriel com o Taarabt ầ frente destes e como apoio ao RDT.

20Nico Gaitan20

Citação de: aguia imperial em 12 de Setembro de 2019, 11:07
Ainda vai render $$$$ ao Benfica .
mentalidade vieirista.... Quero lá saber do dinheiro.. Quero é que ajude o Benfica