Adel Taarabt

Médio, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

El Patron

Este gajo lembra-me as peladinhas nos intervalos de escola ... tudo vertiginoso, tudo feito à pressa, parece que a campainha para voltar à aula vai tocar de repente por isso temos de jogar à pressa ainda que desordenadamente, de uma maneira como se não houvesse amanhã

Isto em putos admite-se mas num futebolista profissional é sinónimo de anarquia e sobretudo, paragem no tempo ... não compreender o contexto em que está inserido

Vê-se que tem muita vontade mas falta-lhe tanta mas tanta coisa para o futebol moderno, jamais pode jogar a médio tal os desequilibrios defensivos que provoca

Ragazzo 1904


MTrigueiros

Agora é que vai mesmo ser o nosso 8.

Acabaram-se as contratações e não tarda nada chegarão "propostas irrecusáveis" por Tino, Ruben e talvez Vinicius.

vermelhoftw

o sujeito user que se riu de mim por ter tido que  nao podia jogar a 8 e que tinha de jogar o gabriel ou o chiquinho que nao se esconda agora...nao tem cerebro, timing, temporizaçoes, aspecto tactico nada pra jogar ali, nada!!!!! nem mesmo a técnica ideal tem pra jogar ali

ter pes e saber dar cuecas e muito bonito mas nao e no futebol...tudo com o caralho e que se jogue com os putos, despachar estes gordos, inclusive o treinador

bzouk

Citação de: vermelhoftw em 16 de Setembro de 2020, 01:23
o sujeito user que se riu de mim por ter tido que  nao podia jogar a 8 e que tinha de jogar o gabriel ou o chiquinho que nao se esconda agora...nao tem cerebro, timing, temporizaçoes, aspecto tactico nada pra jogar ali, nada!!!!! nem mesmo a técnica ideal tem pra jogar ali

ter pes e saber dar cuecas e muito bonito mas nao e no futebol...tudo com o caralho e que se jogue com os putos, despachar estes gordos, inclusive o treinador
É o que ando a passar faz muito tempo, até que deixei de opinar neste tópico, porque senão era rasgado. Aconteceu com o Almeida há muito tempo e foi igual.

Kinkolas

É craque mas não pode ser 8.

Baron_Davis

tem de tentar desequilibrar nos últimos 3/4 de campo

perder bolas no miolo não pode suceder

posição a rever

PêPê28

Não estando em causa está valor do jogador nunca poderá ser o nosso 8

É uma posição fulcral que ano após ano é desvalorizada por quem constrói o plantel

Mudança em outubro

ZICKLER

Amigo

Para jogares a oito não podes querer ser box to box apenas quando te apetece?

Tem que ser o jogo todo.

Evidentemente nunca poderá ser esse joagdor


Boddicker

Citação de: El Patron em 16 de Setembro de 2020, 01:12
Este gajo lembra-me as peladinhas nos intervalos de escola ... tudo vertiginoso, tudo feito à pressa, parece que a campainha para voltar à aula vai tocar de repente por isso temos de jogar à pressa ainda que desordenadamente, de uma maneira como se não houvesse amanhã

Isto em putos admite-se mas num futebolista profissional é sinónimo de anarquia e sobretudo, paragem no tempo ... não compreender o contexto em que está inserido

Vê-se que tem muita vontade mas falta-lhe tanta mas tanta coisa para o futebol moderno, jamais pode jogar a médio tal os desequilibrios defensivos que provoca

Para jogar devagar e devagarinho para o lado e para trás já estão lá uns quantos. Criticar o único homem que pensa fora da caixa e tem rasgos de creatividade é só de rir.

Folhadal

Ui, até os lateraisesquerdos da vida já se aperceberam que não serve?

E agora? A quê que se vai agarrar a turminha do 8 dE cLaSsE mUnDiaLe?

tiago_alexx

#31227
nao pode nunca jogar a 8 num meio campo a 2 em que o outro elemento nao 'e um jogador tipo javi garcia, fejsa ou florentino.

Acho que vamos penar muito (a comecar ja por ontem) com a dupla weigl-taarabt

s0ares

Citação de: vermelhoftw em 16 de Setembro de 2020, 01:23
o sujeito user que se riu de mim por ter tido que  nao podia jogar a 8 e que tinha de jogar o gabriel ou o chiquinho que nao se esconda agora...nao tem cerebro, timing, temporizaçoes, aspecto tactico nada pra jogar ali, nada!!!!! nem mesmo a técnica ideal tem pra jogar ali

ter pes e saber dar cuecas e muito bonito mas nao e no futebol...tudo com o caralho e que se jogue com os putos, despachar estes gordos, inclusive o treinador

Acrescento, JJ ter apostado nele a 8 num jogo desta importância foi um fail enorme.

Nunca se devia ter gasto 25M num avançado sem antes reforçar o meio campo.

Somos "governados" por uma cambada de incompetentes. 80M em jogadores de ataque, e o resto seus burros?

tmsdiogo

Inconsequente, como tudo o que fez no Benfica desde que ingressou no clube.