Adel Taarabt

Médio, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bSY

#35145
Se todos tivessem tão envolvidos no jogos como ele, não perdia tantos passes. Sempre à espera q a bola lhes caia nos pés e até quando cai, falham puta da recepção.
Adel tem talento, talento que falta em barda no plantel. Eu já nem pedia muito talento, apenas q acertassem mais recepções do que as que falham por 90 min

GTtdi_SLB

e aquele detalhe...de chutar à baliza? aquele corpo estranho rectangular lá na ponta do campo? tá de noite. Tem uma relação inexistente com a baliza.

Baron_Davis

ainda foi a tempo de uns momentos circenses

Sirgon

Sozinho frente ao GR na pequena área com a bola a saltar prontinha a fuzilar e assiste...

Como é possível??????????
Ganha mais por assistência?

Não pode ser... Não pode... Estava ISOLADO...

PorscheLM1

Já merecia uma renovação em 2021!

Ricardim19

Á frente da baliza e passa a bola...Epah...

Respira fundo...

orlando77

Tinha que ter chutado... mas desde que entrou viu-se outra intensidade... não pode é jogar no meio campo, pois o forte dele é ir para cima da defesa...

RAFL


apedro.stb

Citação de: bSY em 25 de Janeiro de 2021, 19:42
Se todos tivessem tão envolvidos no jogos como ele não perdia tantos passes. Sempre à espera q a bola lhes caia nos pés e até quando cai, falham puta da recepção.
Adel tem talento, talento que falta em barda no plantel. Eu já nem pedia muito talento, apenas q acertassem mais recepções do que as que falham por 90 min

O problema também é este. Fica difícil jogar em progressão quando os colegas jogam a passo, sempre estáticos, sempre escondidos. Quando recebem, não têm linhas de passe. Entretanto, o génio do treinador é incapaz de ver que podia ser solução a partir da linha, como também é incapaz de rentabilizar desequilibradores como Pedrinho ou Everton (já para não falar do Rafa, mas a inconsistência exibicional do Rafa infelizmente já vem de trás).

kino

Na minha opinião desde que este passou a jogar com mais regularidade e a ser titular os resultados da equipa começaram a ser um descalabro.
Não é o único culpado obviamente mas está no topo dos jogadores que são descartáveis para o clube.

RGouveia.SLB


bzouk

10 segundos em campo, 1 passe falhado.
Goat.

Star


Carminati

definitivamente tornou-se um problema e não uma solução.

zezima