Adeus 2021... Feliz 2022 !

Leonzo

Bom ano camaradas de luta!

Vou aproveitar esta mudança de ciclo para fazer uma pausa sabática ao Geral do fórum. Esta incompetência, inoperância, falta de mística e zelo ao clube, alteração de valores e ética fizeram me tomar esta atitude bastante dificil, mas que teria de ser tomada.

Muitas horas perdidas numa causa que nesta altura não me dá nada de positivo á minha vida.
Não me revejo minimamente nesta forma de estar do clube, e por isso quem está mal muda se.
O clube está como a maioria dos sócios querem que ele esteja, não vai ser um mero "doente" que manda umas papaias num fórum da internet que vai ajudar a mudar as coisas.

Nesta hora sinto um desgosto enorme de me ter de privar discutir o clube com quem o sente tal como eu e idealiza de outra forma, mas por outro lado sinto um alívio tremendo porque sei que vou ser uma melhor pessoa. Menos amargurada e terei mais tempo para aquilo que realmente importa na vida, que é o mundo real e as ligações pessoais e afectivas que daí advém.
A minha mulher e a minha filha merecem o tempo todo que canalizo em personagens que só fazem mal ao nosso BENFICA.

Despeço me com um até já, poderá ser que um dia voltaremos a respirar ar puro e possamos viver o Clube sem amarguras.

Vamo nos vendo no Off Topic.
Sejam felizes.

Scorpion8

Ando tão desligado do Benfica, tão triste com isto tudo, que até a comer as passas, e naquele momento em que já estamos a pedir desejos de encher, nem me lembrei do Benfica

Nationalteam

Citação de: Leonzo em 01 de Janeiro de 2022, 12:48
Bom ano camaradas de luta!

Vou aproveitar esta mudança de ciclo para fazer uma pausa sabática ao Geral do fórum. Esta incompetência, inoperância, falta de mística e zelo ao clube, alteração de valores e ética fizeram me tomar esta atitude bastante dificil, mas que teria de ser tomada.

Muitas horas perdidas numa causa que nesta altura não me dá nada de positivo á minha vida.
Não me revejo minimamente nesta forma de estar do clube, e por isso quem está mal muda se.
O clube está como a maioria dos sócios querem que ele esteja, não vai ser um mero "doente" que manda umas papaias num fórum da internet que vai ajudar a mudar as coisas.

Nesta hora sinto um desgosto enorme de me ter de privar discutir o clube com quem o sente tal como eu e idealiza de outra forma, mas por outro lado sinto um alívio tremendo porque sei que vou ser uma melhor pessoa. Menos amargurada e terei mais tempo para aquilo que realmente importa na vida, que é o mundo real e as ligações pessoais e afectivas que daí advém.
A minha mulher e a minha filha merecem o tempo todo que canalizo em personagens que só fazem mal ao nosso BENFICA.

Despeço me com um até já, poderá ser que um dia voltaremos a respirar ar puro e possamos viver o Clube sem amarguras.

Vamo nos vendo no Off Topic.
Sejam felizes.
Tudo de bom para ti Leonzo  :amigo:
Estou a pensar fazer o mesmo

gizmo

Citação de: Red2802 em 01 de Janeiro de 2022, 02:14
O meu desejo e previsão para 2022.

Rui Costa e o Vieirismo cairão com estrondo.

Um grande ano para todos!

Lamento, mas isso vai ficar só pelo desejo.
A quantidade de benfiquistas que já vi a chorar saudosamente pelo regresso do Vieira, não augura nada de bom.

piratas15

Citação de: JustMe em 31 de Dezembro de 2021, 19:29
Citação de: costapequeno em 31 de Dezembro de 2021, 18:36
Bom Ano de 2022.

Estou a festejar no fuso horário russo, há só falta mais três horas e meia, ufa....

Nunca mudes, costa ;D
Só este José "Estaline" Milhases  para fazer este fórum  multicultural...😀😀😀

força Benfica

Bom ano para todos,saúde antes de tudo!

Viva o BENFICA! 

Phanatik

Bom ano a todos os Benfiquistas! É dificil, mas tenho fé no próximo ano (que remédio).

SousaLB

Averty

Excelente Novo Ano para todos e, principalmente, para min!

:bandeira1: :bandeira2: :dance:

Castro_SLB

Citação de: Averty em 01 de Janeiro de 2022, 16:23

Qual é o teu objectivo em termos de número de contas, para este ano?

Averty

Citação de: Castro_SLB em 01 de Janeiro de 2022, 16:25
Citação de: Averty em 01 de Janeiro de 2022, 16:23

Qual é o teu objectivo em termos de número de contas, para este ano?

Chegar aos 15-0!!!

Sem_Medo

Citação de: Sequel em 01 de Janeiro de 2022, 00:41
Bom ano.

Faço anos.

Fodam-se. Gosto de vocês.
Parabéns! Saúde e sucesso para ti e para a tua família! Grande abraço!

:drunk:

Mozerovic

Bonne année. Bom ano.
Viva o Benfica