AG Ordinária | 15/06/24

Red_Wings


Red_Fraction


Sequel

Citação de: AguiaFX em 15 de Junho de 2024, 15:34
Citação de: Mikaeil em 15 de Junho de 2024, 15:17Sempre, pelo Benfica!



Nota-se pelo relvado que estão bem aplicados os milhões gastos na manutenção do estádio

Vai ser renovado

Sequel

Citação de: Red_Wings em 15 de Junho de 2024, 15:35
Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 15:34
Citação de: Liveforever em 15 de Junho de 2024, 15:27Noronha no estádio.
Parece me algo débil.

Já no pavilhão achei isso.



Débil?  :-X

Nada demais, apenas me pareceu com um andar mais "fraquinho".

Não vale a pena estar aqui com teorias, quando o mais provável é ele estar fino e nós não conhecermos bem o indivíduo.

sergio19azb

Verdade seja dita, os nossos pavilhões já não satisfazem as necessidades do clube.

emulate

Vai ser um fracasso, a acustica é terrivel, não se ouve nada.

Rajadas

Quantos lugares no piso 0 do topo sul?

5k?

O Património

Citação de: emulate em 15 de Junho de 2024, 15:38Vai ser um fracasso, a acustica é terrivel, não se ouve nada.

Não faz sentido não se ouvir, há colunas por todo o lado. A música que está a tocar ouve-se perfeitamente

Sequel

Citação de: emulate em 15 de Junho de 2024, 15:38Vai ser um fracasso, a acustica é terrivel, não se ouve nada.

E o vento não ajuda à acústica

Camisola_20

Citação de: AguiaFX em 15 de Junho de 2024, 15:34
Citação de: Mikaeil em 15 de Junho de 2024, 15:17Sempre, pelo Benfica!



Nota-se pelo relvado que estão bem aplicados os milhões gastos na manutenção do estádio
Tudo serve para criticar tambem.

Houve ai um concerto e arraial ha pouco tempo e o relvado agora vai ser tratado durantes uns meses. Tem tempo suficiente para voltar ao melhor nivel. E nos meses de verão mesmo os não tiveram uso, perdem qualidade.

Isto era preocupante daqui a 1 mes. Não agora.

emulate

Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 15:39
Citação de: emulate em 15 de Junho de 2024, 15:38Vai ser um fracasso, a acustica é terrivel, não se ouve nada.

Não faz sentido não se ouvir, há colunas por todo o lado. A música que está a tocar ouve-se perfeitamente

O som do palco está a sair pelas colunas do palco.
O resto está a sair pelas do estádio.

Manuelferreira1

Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 15:39
Citação de: emulate em 15 de Junho de 2024, 15:38Vai ser um fracasso, a acustica é terrivel, não se ouve nada.

E o vento não ajuda à acústica

😅🤣🤣 O seara nao é burro nenhum, fdp tudo comprado

iKatz

Quantas pessoas ja estao no estadio pessoal?

react

Malta, por motivos pessoais hoje nao me foi possivel comparecer em Lisboa. Alguem me sabe dizer se na AG em que se vao votar os estatutos, vai ser ponto a ponto ou por um todo?

Bleach

Aposto que o pavlidis já a está atrás daquela bandeira para ser apresentado no final da AG.