Agora que a Liga vai parar façamos uma analise ao nosso plantel

Mirandês

Bem visto, eu também concordo mas falta-nos realmente um extremo no lado direito e mais uma solução para o lado esquerdo. No resto temos soluções para todas as posições...
Temos equipa para o B I..........
Força SLB...

slbfuckfcp

 :coolsmiley: ... e que tal o Mantorras a MA Direito ........ Sim porque o SImão já leva uns anos de corredor esquerdo e sempre bem.......para quê mudar oq ue está bem ???

torreira

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Outubro de 2005, 11:14
:coolsmiley: ... e que tal o Mantorras a MA Direito ........ Sim porque o SImão já leva uns anos de corredor esquerdo e sempre bem.......para quê mudar oq ue está bem ???


tb gostava de ver o mantorras no lado direito, a ver o que dava...

red_label

Baliza - Precisamos claramente de um grande GR e mais nada, daqueles q não permita discusão, ai e tal é este....ha mas o outro tb não sei o quê....gostei do redes do estrela vermelha (minusculas propositadas pq me meteram nojo no final do jogo, o redes em particular e uma data de adeptos q encheram o forúm do Braga só a meter nojo, na sua grande maioria) e um outro q me enchia as medidas, o do CSKA (????) mas deve de custar €´s , mas lá está o q é bom....o Liverpool q o diga (SSabrosa) :tickedoff:
Defesas Lat - Nélson do melhor q tenho visto, não me importo de ver o JPereira como seu sup. mas a espaços, melhrou bastante no capitulo das quezilias, se se tivesse outro de nível superior seria bom, Abel do Braga por ex. na esquerda digo o mesmo, Léo tb me está a surprender, Dos Santos é certinho, quando tem ritmo de jogos, mas se lá estivesse um melhorzito não era mau, se calhar o Miguelito.
Defes Cetrais - Estamos bem servidos, neste momento Luisão e Andersson devem de  ser os titulares o RRocha perdeu tempo de entrada, daí os amarelos e vermelhos, Alcides, uma incógnita, apesar dos bons sinais q deu nos jogos q se viram o ano passado, coloca-lo a lat dir (como disse o Bola0 ;) não sei, nunca vi).
Meio campo, tb não há duvidas, mas gostava de ter mais soluões (na "B" não há????) como por ex PMendes, claramente reforçados com a entrada do Karagounis (desde o ano passado q falo nele, q não me deixe ficar mal sff)
Extremos - Só temos mesmo o SSabrosa, o Geo cada vez me decepciona mais, o Carlitos, já não o posso defender mais, precisamos de pelo menos um extremo, o tal Whiliensom (ou lá como é) seria grande aquisição, creio q joga bem dos dois lados, e adaptar o Mantorras (como disse o Slbfuxkfcp) à direita pode ser uma solução, pq não?!
Avançados - Precisamos claramente de um q marque golos, sempre e a todas as equipas, isto de dizer q o NGomes está ressuscitado, trás água no bico, não fez um único remate à balia do ManUtd, contra o Guimas, as hipóteses q teve falhou-as todas, tem q ser mais constante, Miccoli, gosto dele, da garra da força, dos movimentos, parece-me jogador para 10/15 golos época, seja contra quem for, q pena aquele remate muito bem defendido pelo redes do ManUtd Van....
Koeman - Começou mal, acertou logo a seguir, está-lhe a correr be, tb tem equipa para isso, estou a estranhar a falta de hipóteses q está a dar aos miúdos, entrar o Geo a 6 mnts do fim, ou entrar o HRoque, não vejo diferença absolutamente nenhuma, grande teste se aproxima, vejamos o q faz, se entra o Beto logo de inicio perde créditos (está na moda a palavra ;D ) comigo.

Conclusão, temos claramente melhor equipa q o ano(s) passado(s) com as devidas considerações acima escritas.

Viva o Sport Lisboa e Benfica.

Bola


red_label

Citação de: Bola em 06 de Outubro de 2005, 12:13
Que categoria Red...o casamento fez-te bem... :smitten:

Ou estás a brincar :knuppel2: ou vais-mepedir alguma coisa ;D

Bola