Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

costapequeno

Citação de: samarras em 11 de Janeiro de 2019, 15:47
Citação de: costapequeno em 11 de Janeiro de 2019, 15:45
O Zenit nao passa  dos 15 milhoes com objectivos.

as equipas da frente da premiership tem mais capacidade financeira.
O Vieira pode ser fazer um negócio parecido com o do Garay

talvez 15 a 18 milhoes em agosto se nao renovar até lá.

mecre90

Citação de: Vitor_F em 11 de Janeiro de 2019, 13:19
se for pra russia vai ver se lixado. com aquele corpo de menino e o frio la coitadinho

É bem verdade. E o risco de lesões aumenta, ainda por cima num jogador com o histórico dele...

costapequeno

Citação de: Vitor_F em 11 de Janeiro de 2019, 13:19
se for pra russia vai ver se lixado. com aquele corpo de menino e o frio la coitadinho

os relvados a 90 por cento sao bons mas em novembro e março é sempre complicado.

Tapion

Citação de: costapequeno em 11 de Janeiro de 2019, 15:48
Citação de: Tapion em 11 de Janeiro de 2019, 13:13
Citação de: CarlosD em 11 de Janeiro de 2019, 10:23
16M€ nem a pronto.

O Grimaldo vale facilmente o dobro disso. Ainda por cima, apenas tem 23 anos... É pena que o nosso ex-treinador não tenha conseguido tirar mais dele, expondo até por vezes as suas debilidades...

é uma não noticia. Com o mercado de hoje em dia tudo que seja abaixo de 35M é mal vendido.

35 milhoes?nenhum clube russo hoje vai acima dos 15 milhoes e mesmo assim.....

Não me referia a clubes russos, o Grimaldo de certeza que não iria para a Russia. Falo de Inglaterra, Alemanha, Italia ou Espanha.

Vitor_F

Citação de: costapequeno em 11 de Janeiro de 2019, 15:52
Citação de: Vitor_F em 11 de Janeiro de 2019, 13:19
se for pra russia vai ver se lixado. com aquele corpo de menino e o frio la coitadinho

os relvados a 90 por cento sao bons mas em novembro e março é sempre complicado.
veremos se o gajo e burro ou nao. acredito que arranjara muito melhor que um zenit

costapequeno

Citação de: Tapion em 11 de Janeiro de 2019, 15:55
Citação de: costapequeno em 11 de Janeiro de 2019, 15:48
Citação de: Tapion em 11 de Janeiro de 2019, 13:13
Citação de: CarlosD em 11 de Janeiro de 2019, 10:23
16M€ nem a pronto.

O Grimaldo vale facilmente o dobro disso. Ainda por cima, apenas tem 23 anos... É pena que o nosso ex-treinador não tenha conseguido tirar mais dele, expondo até por vezes as suas debilidades...

é uma não noticia. Com o mercado de hoje em dia tudo que seja abaixo de 35M é mal vendido.

35 milhoes?nenhum clube russo hoje vai acima dos 15 milhoes e mesmo assim.....

Não me referia a clubes russos, o Grimaldo de certeza que não iria para a Russia. Falo de Inglaterra, Alemanha, Italia ou Espanha.

mas esses se calhar esperam pelo fim de agosto para negociar por numeros mais baixos.

costapequeno

Citação de: Vitor_F em 11 de Janeiro de 2019, 15:55
Citação de: costapequeno em 11 de Janeiro de 2019, 15:52
Citação de: Vitor_F em 11 de Janeiro de 2019, 13:19
se for pra russia vai ver se lixado. com aquele corpo de menino e o frio la coitadinho

os relvados a 90 por cento sao bons mas em novembro e março é sempre complicado.
veremos se o gajo e burro ou nao. acredito que arranjara muito melhor que um zenit

poucos clubes na europa tem um melhor estádio.

Gonçalo Santos

Acho que hoje em dia nem o dinheiro consegue convencer jogadores com ceiling a ir para a Rússia.

costapequeno

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Janeiro de 2019, 16:04
Acho que hoje em dia nem o dinheiro consegue convencer jogadores com ceiling a ir para a Rússia.

Se fosse eu e nao fosse top 20 mundial eu ia para um dos sete clubes de moscovo,st petersburgo,krasnodar,rostov.




rotepa


Mika21PA

A par do Ruben Dias o jogador mais valioso do Benfica para a transfermarkt.

BlankFile

Mais uma boa exibição ofensivamente. Sempre presente no seu corredor, tanto a oferecer para os colegas como a tentar a sorte no remate, que não apareceu hoje. Mas sem dúvida alguma que foi dos que estiveram em maior evidência no jogo. Provavelmente o jogador do Benfica em melhor forma, actualmente.

cesarslb

Bom jogador...mas tem de aprender rapidamente a defender de uma forma aceitável...

BlankFile

Mais retraído ofensivamente e mais preocupado em fechar o seu corredor defensivamente. Não foi um jogo muito fácil para ele. Não teve grandes chances de criar desequilíbrios ofensivos pelo seu corredor.

mop62904

Diria que esteve assim assim.