Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

iloy

o 7 ja è muito rapido, com 2 semanas de ritmo a mais era evidente que o grimaldo nao podia aguentar estas trocas de velocidade

aguia1

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2019, 01:35
Epá, foi mais que notório que o Grimaldo estava em baixo fisicamente. Tenham lá calma.
Então não podemos criticar ninguém. Obviamente que bem fisicamente não seria igual, mas também não é menos verdade que mesmo bem fisicamente o Grimaldo é fraco a defender.

rsd

Citação de: aguia1 em 11 de Julho de 2019, 20:24
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2019, 01:35
Epá, foi mais que notório que o Grimaldo estava em baixo fisicamente. Tenham lá calma.
Então não podemos criticar ninguém. Obviamente que bem fisicamente não seria igual, mas também não é menos verdade que mesmo bem fisicamente o Grimaldo é fraco a defender.

A questão é mesmo essa. Aquela sede de criticar alguém é muito forte. Mesmo quando não se justifica.

NN_SLB

Se fosse o Almeida a ser papado como o Grimaldo foi, era fraco, como é o Grimaldo esta tudo bem.

BC

Faltas tu renovar até 2024.

maior que portugal

Citação de: NN_SLB em 11 de Julho de 2019, 23:06
Se fosse o Almeida a ser papado como o Grimaldo foi, era fraco, como é o Grimaldo esta tudo bem.
sim sim... comentei no momento com 2 amigos meus que o grimaldo teve  deprimente e fez um jogo pessimo... o comentário foi que só tem 1semana de treino e os outros têm mais lool, se fosse o almeidinhos a ser comido assim, nem quero imaginar.  Haja mais bom senso e não se olhe tanto para o nome na camisola.

Vitor84

Chegaca pré época e p pessoal faz reset ao cérebro, só se lembrando da prestação no último jogo.
O Grimaldo fez uma grande época e foi para mim o nosso segundo melhor jogador na época passada.

Jeremy

Cuidado com o City....


Jeremy

Citação de: Aslio em 13 de Julho de 2019, 18:33
Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2019, 18:33
Cuidado com o City....
:whistle2:
o Guardiola parece estar farto das lesões do Mendy e o Delph esta de saida...

R_Mendes


nwpt


Pedro Nunes 28

Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2019, 18:33
Cuidado com o City....
Se forem buscar o Guerreiro não fico nada chateado

Nutmeg

Se não renovar será leiloado no próximo verão à oferta da melhor proposta, mesmo que seja de apenas 25M. Ainda assim, é um risco que eu corria dado a ausência de substituto, e do meu medo dos falhanços sucessivos nas contratações para as laterais.

SLBRulez

Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2019, 18:33
Cuidado com o City....
Não recontrataram o Angelino do PSV?