Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Smballs

Sempre alheado de tudo...
Parece que está a fazer um frete
Já nem o posso ver à frente

Jmarques10

Não é um ala. Longe de ser jogador para profundidade e esse é o grande problema. Neste esquema talvez o Nuno Tavares encaixasse melhor, pese a falta técnica gritante.

slbenfica_croft

Já perdi a paciência há muito.

São patetices atrás de patetices. Abordagens dignas de juniores.

Tem lances surreais.

Acabem de vez com isto. Fechar o ciclo a este tipo é uma URGÊNCIA. Não só ele naturalmente, mas é vender rapidamente ao preço possível.

De uma vez por todas.

Diavolo Rosso

Que seja a sua última época.

o Noruego

#22444
Apôs uma reposição de bola lateral:

Aquele revirar de olhos que a Sport TV fez questão de mostrar... espero que tenho sido coincidência (e não uma pretensa superioridade face ao Everton)

nikas

Em clara decadência.
Acho que para este 3-5-2 o Cervi oferece muito mais à equipa.

Tem que sair esta época.

F_santos

Fraquinho a atacar miserável a defender

BlankFile

Falta mais vontade e compromisso.

Pokrl

É o elo mais fraco do 11.

MuadDib

Jogador banal.

Os jogos passam, a equipa sobe de rendimento, vários atletas atingem a melhor forma dos últimos tempos e Grimaldo continua o mesmo, a cometer os mesmos erros, a ter a mesma atitude de pastelão, a não meter o pé a uma bola dividida, a não conseguir ultrapassar um adversário... enfim, sem receio de me tornar repetitivo, Grimaldo é para sair no final da temporada, finito, fim da linha para ele, já não se aguenta tanta banalidade.

surfistared

Citação de: MuadDib em 11 de Abril de 2021, 07:55
Jogador banal.

Os jogos passam, a equipa sobe de rendimento, vários atletas atingem a melhor forma dos últimos tempos e Grimaldo continua o mesmo, a cometer os mesmos erros, a ter a mesma atitude de pastelão, a não meter o pé a uma bola dividida, a não conseguir ultrapassar um adversário... enfim, sem receio de me tornar repetitivo, Grimaldo é para sair no final da temporada, finito, fim da linha para ele, já não se aguenta tanta banalidade.

Nem mais!
Já devia ter ido com o cara..à 2 épocas!!

Adrian31

a pilha nunca acaba!

Mika21PA

Uma coisa é certa, raramente se lesiona agora.

Passou de um lesionado crónico para fazer sequências absurdas de jogos.

ElPablito

Pessoalmente acho o cervi a melhor opção que temos no plantel para ala

Innuendo

Tem estado mal. Neste jogo por exemplo, a sorte que empurrou para baixo do tapete algumas abordagens defensivas comprometedoras chama-se Verthongen