Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

blackslb83

Citação de: Machadinho57 em 27 de Novembro de 2022, 10:55
A jogar para o contrato.

Críticas em 3,2,1 ....

Existem orçamentos para cumprir, apesar da época notável que está a fazer.

Nunca esquecer que os jogadores passam e o clube fica. Se este for, há-de vir sempre outro.

tomaz

Já tem em maos uma ou duas ofertas com muitos milhões de luvas.. é quase certo.

Se ficar é para perder dinheiro, porque nunca iremos igualar uns 3 ou 4 milhoes limpos por ano (ou mais) acrescidos de uns 6 a 10 milhoes de luvas

Se sair, 99% de certeza que vamos ficar pior servidos. Resta saber o quão pior

sergio.fil25

O truque é renovar com ele por 1 ano, depois por 1 ano, etc...

Assim está sempre no último ano de contrato  ;D

Migas75

Não percebi porque o Schmidt não lançou o Ristic, pelos menos 20-25 minutos, depois de estar 2-0!
O jogador provavelmente vai desmoralizar, se nem na taça da liga joga, quando jogará!?

Bem sei que está a aproveitar o bom momento de forma do Grimaldo, mas se ele estoira, depois não lhe resta outra solução... era bem melhor gerir Grimaldo de forma mais adequada.

ana_lopes2009


JM21

Mais um grande jogo.

Grande época.

Puches

Pois, deve sair. E andamos anos a dizer que nada jogava, que não defendia, que era cancro no balneário. Imagino que só porque sim, talvez para seguir outros que assim diziam, talvez porque não percebamos puto de futebol, talvez porque dizer mal faz bem à saúde e fazemo-lo sempre que possível.
Tivesse ficado por Espanha e se calhar estaria no Mundial, quem sabe.
Agora, deve ir-se embora o lateral mais decente que o Benfica teve em duas décadas.
Foi um achado na altura, fruto da necessidade de inovar para o Benfica ser competitivo.
Agrada-me que faça uma última época de grande nível e estou confiante que o Ristic está pronto para o substituir.



Since1904

Sempre foi aqui tratado por muita gente como se fosse um Steve Harkness ou um Escalona,quem diria que com um treinador a sério e num colectivo forte ia jogar muito à bola  :whistle2:
Continua a ter os seus defeitos no capítulo defensivo mas fica menos exposto quando não tem que enfrentar lateral e extremo adversário em simultâneo sem qualquer tipo de ajuda.

Contudo,se renovar, porreiro e ficamos com o problema resolvido.
Se fechar o ciclo tudo bem na mesma desde que consigamos fazer uma incursão certeira no mercado.


1979

#33563
Neste momento, o melhor para ambas as partes é a renovação.

RS deverá ter uma palavra decisiva, ou seja: considera absolutamente fundamental a continuidade de Grimaldo para o crescimento do SLB  a nível da Liga dos Campeões,  ou, saindo Grimaldo, é possível encontrar alguém que faça pelo menos o mesmo ou melhor?


*é bom não esquecer as dificuldades do SLB em encontrar substitutos à altura para as laterais,  depois de saírem jogadores que fizeram a diferença nessas posições...

MiguelAlmeida

Benfica está preparado para a subs do grimaldo, já existem alvos identificados.
Calma pessoal.

Zetuga

Citação de: 1979 em 27 de Novembro de 2022, 14:52
Neste momento, o melhor para ambas as partes é a renovação.

RS deverá ter uma palavra decisiva, ou seja: considera absolutamente fundamental a continuidade de Grimaldo para o crescimento do SLB  a nível da Liga dos Campeões,  ou, saindo Grimaldo, é possível encontrar alguém que faça pelo menos o mesmo ou melhor?


*é bom não esquecer as dificuldades do SLB em encontrar substitutos à altura para as laterais,  depois de saírem jogadores que fizeram a diferença nessas posições...

Esta livre, no pico de forma e na idade "prime". Nao sei como achas que o melhor para ele seja renovar. Vai atirar o barro 'a parede, e vai ver o que o mercado lhe dá, claramente.

PaulinhoB

Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Novembro de 2022, 14:57
Benfica está preparado para a subs do grimaldo, já existem alvos identificados.
Calma pessoal.
Bem tu passaste de não saberes um krl para de repente teres certezas sobre tudo, não me digas que foste integrado na super estrutura

MiguelAlmeida

Citação de: PaulinhoB em 27 de Novembro de 2022, 15:02
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Novembro de 2022, 14:57
Benfica está preparado para a subs do grimaldo, já existem alvos identificados.
Calma pessoal.
Bem tu passaste de não saberes um krl para de repente teres certezas sobre tudo, não me digas que foste integrado na super estrutura
Se achas isso mas só para relembrar que sempre disse que o Benfica ia fazer pelo menos 1 jogo amigável durante este tempo e que o Auoar não vinha para o Benfica.

PaulinhoB

Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Novembro de 2022, 15:04
Citação de: PaulinhoB em 27 de Novembro de 2022, 15:02
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Novembro de 2022, 14:57
Benfica está preparado para a subs do grimaldo, já existem alvos identificados.
Calma pessoal.
Bem tu passaste de não saberes um krl para de repente teres certezas sobre tudo, não me digas que foste integrado na super estrutura
Se achas isso mas só para relembrar que sempre disse que o Benfica ia fazer pelo menos 1 jogo amigável durante este tempo e que o Auoar não vinha para o Benfica.
Estava a brincar contigo, dantes só vinhas aqui fazer perguntas e ultimamente da maneira como escreves parece que tens alguma informação sobre o assunto, mas no fundo é só a tua esperança a falar..

MiguelAlmeida

Citação de: PaulinhoB em 27 de Novembro de 2022, 15:13
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Novembro de 2022, 15:04
Citação de: PaulinhoB em 27 de Novembro de 2022, 15:02
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Novembro de 2022, 14:57
Benfica está preparado para a subs do grimaldo, já existem alvos identificados.
Calma pessoal.
Bem tu passaste de não saberes um krl para de repente teres certezas sobre tudo, não me digas que foste integrado na super estrutura
Se achas isso mas só para relembrar que sempre disse que o Benfica ia fazer pelo menos 1 jogo amigável durante este tempo e que o Auoar não vinha para o Benfica.
Estava a brincar contigo, dantes só vinhas aqui fazer perguntas e ultimamente da maneira como escreves parece que tens alguma informação sobre o assunto, mas no fundo é só a tua esperança a falar..
Eu sei do que falo... não ando aqui a Debitar coisas que não interessam ao Benfica