Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 88 jogos (6364 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1115 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

margaridacardoso

Selecionador maluco mas tranquilo para nós. Aqui fica melhor.

xtream

Citação de: Serdeira23 em 07 de Novembro de 2022, 23:10
Citação de: gringo da montanha em 07 de Novembro de 2022, 22:56
Citação de: Serdeira23 em 07 de Novembro de 2022, 22:23
Citação de: FuzioN em 07 de Novembro de 2022, 22:19
Eu coloco-me sempre na posição do jogador.

Deve ser um murro muito grande no estômago falhar uma competição destas, ainda para mais com a época que está a fazer.

Estamos a falar de um mundial, que só acontece de 4/4 anos. É o "Santo Graal" de qualquer jogador. Nem que seja estar no banco a apoiar os colegas.

Ganha o Benfica.

Nós pensamos que ganhamos. Mas as vezes levamos o jogador a querer sair para campeonatos mais visíveis ou a ficarem desmotivados.
Aqui nao acho que seja uma questao de visibilidade, tem jogado em grande ate na champions!
So podem ser burros mesmo em abdicarem dum jogador assim...

Mas o jogador pode olhar para este campeonato e pensar isso. É legitimo.
o selecionador gosta do wass, todos os selecionadores têm os seus preferidos q convocam sempre.
para nós é melhor assim do que ir ao mundial e ficar no banco e perder ritmo, não esquecer que o primeiro jogo após mundial é em Braga. eu acho o António será convocado mas isto significa ir a Braga sem jogar mais de 1 mês o que pode ser muito perigoso para nós.

novakdjokovic

A verdade é que o selecionador convoca jogadores dinamarqueses que estão na Premier League a lutar para não descer e deixa de fora um jogador titular no numa equipa nos oitavos da Champions.

Sinto mesmo que muitas seleções europeias olham para o tugao como um campeonato de segunda.

E poderá fazer com que os jogadores queiram dar o salto para outras ligas. Dinheiro e visibilidade.

A verdade é que não sei se os convocados são melhores que o Bah, mas fico admirado que o Wass do Brondby vá e o Bah que está na Champions fique a ver de casa...

Chico_odv

Citação de: novakdjokovic em 08 de Novembro de 2022, 01:32
A verdade é que o selecionador convoca jogadores dinamarqueses que estão na Premier League a lutar para não descer e deixa de fora um jogador titular no numa equipa nos oitavos da Champions.

Sinto mesmo que muitas seleções europeias olham para o tugao como um campeonato de segunda.

E poderá fazer com que os jogadores queiram dar o salto para outras ligas. Dinheiro e visibilidade.

A verdade é que não sei se os convocados são melhores que o Bah, mas fico admirado que o Wass do Brondby vá e o Bah que está na Champions fique a ver de casa...

O Wass é bom jogador, não fico admirado que vá... agora o Bah não ir, independentemente de quem seja o defesa direito titular, já é difícil de entender. Até porque o Wass jogou muitas vezes a médio direito e até a médio esquerdo.

E sim, o Tugao pode não ter grande visibilidade, mas bastava ter visto os jogos da Champions..

Pablito13

Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2022, 20:17
Citação de: Pablito13 em 04 de Novembro de 2022, 18:08
Tive a rever o jogo e erros só mesmo o penalti e um lance na segunda parte onde foi driblado. De resto esteve muito bem, até na primeira parte. A quantidade de passes longos acertados que fez foi assombrosa neste jogo, é muito forte nesse capítulo. Já nem vou aos cruzamentos e cavalgadas.

Já é seguro afirmar que Bah, Enzo, Aursnes e Neres já não enganam ninguém. São fantásticos reforços para o Benfica!

Lance que o vlacho defendeu na primeira parte é um erro gigante dele.

Posicionamento, apoios e concentração. Tudo mal.

Aí é erro dele, concordo. Mas eu estava a falar do jogo contra o Maccabi Haifa ;D

Carlos88

Ainda bem que o treinador nao ve o que tem aqui. Bom para nós. Mas incrível....

Diogo20

Citação de: xtream em 08 de Novembro de 2022, 00:42
Citação de: Serdeira23 em 07 de Novembro de 2022, 23:10
Citação de: gringo da montanha em 07 de Novembro de 2022, 22:56
Citação de: Serdeira23 em 07 de Novembro de 2022, 22:23
Citação de: FuzioN em 07 de Novembro de 2022, 22:19
Eu coloco-me sempre na posição do jogador.

Deve ser um murro muito grande no estômago falhar uma competição destas, ainda para mais com a época que está a fazer.

Estamos a falar de um mundial, que só acontece de 4/4 anos. É o "Santo Graal" de qualquer jogador. Nem que seja estar no banco a apoiar os colegas.

Ganha o Benfica.

Nós pensamos que ganhamos. Mas as vezes levamos o jogador a querer sair para campeonatos mais visíveis ou a ficarem desmotivados.
Aqui nao acho que seja uma questao de visibilidade, tem jogado em grande ate na champions!
So podem ser burros mesmo em abdicarem dum jogador assim...

Mas o jogador pode olhar para este campeonato e pensar isso. É legitimo.
o selecionador gosta do wass, todos os selecionadores têm os seus preferidos q convocam sempre.
para nós é melhor assim do que ir ao mundial e ficar no banco e perder ritmo, não esquecer que o primeiro jogo após mundial é em Braga. eu acho o António será convocado mas isto significa ir a Braga sem jogar mais de 1 mês o que pode ser muito perigoso para nós.
Primeiro jogo após Mundial não é em Braga. São os quartos da Taça da Liga a 21 ou 22 de Dezembro.

Transformer

Quantos menos jogadores forem convocados melhor.

Este Mundial é um empecilho.

dsdsds44

É jovem e tem muita qualidade.

Terá oportunidade de disputar um Mundial ainda.

poorportuguese

Ainda pode ser chamade..  faltam 5 vagas

nightcrowler

Nunca pensei que ficasse de fora

rsd

Diogo20

Ele ainda pode vir a ser chamado. A seleção dinamarquesa só convocou 21 jogadores por enquanto, ainda faltam 5.

EusebioRei

Ainda pode ser chamado, senão for descansa melhor :)

HeijiHattori

Vao jogadores do campeonato turco e belga.

Isto nao tem nada a ver com o campeonato.

A verdade é que a Dinamarca tem varias boas opçoes para DD.

Pena pelo Bah.