Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 73 jogos (5197 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 31 jogos (2369 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JustMe

Vai obrigar-nos a escolher: se quisermos maior envolvimento atacante, Bah; se quisermos alguém mais forte nos duelos defensivos, Gilberto. Parece-me que andará à volta disto.

dameo38


20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 17 de Agosto de 2022, 22:32
Vai obrigar-nos a escolher: se quisermos maior envolvimento atacante, Bah; se quisermos alguém mais forte nos duelos defensivos, Gilberto. Parece-me que andará à volta disto.
not bad.

a coisa de 2 anos era escolher entre Andre Almeida ou Andre Almeida ;D

Slb04Sempre

O Roger está a gerir bem. Gilberto é titular indiscutível, Bah vai aprendendo e tira carga ao Gilberto... Se eventualmente ganhar a titularidade é porque merece.

Tomara termos isto em mais meia dúzia de lugares

!N$4N3_J7

Acho que era interessante ver o bah a ED, podia ser alternativa tanto ao gilberto e ao neres.

PedroCerqueir

Citação de: Losango em 17 de Agosto de 2022, 22:28
Eu vou errar redondamente e ainda bem, mas este gajo é o novo Dudić!

Epá não, o Dudic era terrivelmente mau. Calma  :rir:

cesarslb

Ainda não está preparado para ser titular pese embora a sua qualidade... quando o nível aumentou cometeu alguns erros

polivalente

Sem drama, esta posição está bem reforçada. É a única.

SLBRulez

Hoje entrou mal, no outro dia o Gilberto jogou mal e o Bah entrou muito bem.
Estou descansado aqui.

JM21


slbenfica_croft

Gosto muito da forma como ataca os espaços em momento ofensivo e com verticalidade e simplicidade de recursos.

Tem ainda muito que crescer em vários outros aspectos. Creio que com tempo o lugar será dele.

Até porque o Gilberto por mais cambalhotas que se dê tem limitações evidentes. Ainda assim parece-me melhor para todos, inclusive BENFICA e Bah que a sua chegada ao onze seja adiada para um momento de maior consolidação do jogador e melhor adaptação a tudo o que se exige no BENFICA.

Gaivoto

Parece que tudo o que não seja pelo menos uma assistência em 30min, é uma má exibição...

Losango

Citação de: PedroCerqueir em 17 de Agosto de 2022, 22:47
Citação de: Losango em 17 de Agosto de 2022, 22:28
Eu vou errar redondamente e ainda bem, mas este gajo é o novo Dudić!

Epá não, o Dudic era terrivelmente mau. Calma  :rir:
Ainda não vi nada de melhor neste Bah, mas estou obviamente equivocado, pois temos aqui não o novo Dudić mas sim o novo Cafú!!!

Óleo


ajnogueira

Entrou mal.
Cometeu lá um par de erros, um deu contra ataque perigoso.

Mais concentração nos próximos jogos.