Alto e tosco ... mas inteligente !!

Magnusson


VitorPaneira7

Quem me dera tê-lo visto jogar mais vezes, o meu pai há pouco tempo falou dele e dizendo-me que segurava a bola como poucos na pequena área usando o seu fisico , lembrando-lhe o Reinaldo, e quase ninguém tinha coragem de tirar-lhe a bola.Tal como a maioria dos estrangeiros o Glorioso ficou-lhe no coração sinceramente quem me dera ver uma equipa com  Vitor Paneira ,Rui Águas Magnusson e Valdo no ataque.

pedriouf

  Eiii malta eu meti alto e tosco porque sempre foi assim q o "rotularam" certo ?? É q eu gostava de ter 11 toscos assim ...

Amsterdam

Citação de: Bakero em 12 de Setembro de 2006, 09:24
Manniche, Magnusson...Pringle. Sintomático...


Thern...Stromberg, Schwarz....e houve mais um meio campista que nao singrou...nao me lembro do nome....

ednilson


pedriouf

 Por acaso é um mercado onde o Benfica deixou d investir, mas q eu considero um bom mercado ! Por vezes aparecem pérolas ... e bem baratas !!

Mestre

Citação de: Bleach em 12 de Setembro de 2006, 10:29
para min o mats era melhor que o maniche...


Aqui concordo contigo. Aliás, como o Mats so mesmo o Pierre e o Deane, porque nunca mais tivemos um ponta de lança a sério, forte fisicamente, com boa capacidade de salto e a rematar bem.

O Maniche era mais cepo, mas com uma capacidade de entrega que fazia lembrar o Karadas. Aliás, mostrou que, com empenho e trabalho qualquer jogador evolui e no final da passagem pelo Benfica já conseguia fazer umas habilidades. Bons tempos.

Varesti,

sou um bocadinho mais novo mas tenho muitas saudades dos jogadores "operários" que passaram pelo Benfica. Cada vez que me lembro que fomos campeões com o Nunes, o Oliveira, o Alvaro, o Edmundo, tudo jogadores que segundo os parametros de hoje não tinham nível para jogar no Benfica mas que naquela altura trabalhavam do 1º ao ultimo minuto.

Enfim, já parece um post das saudades.


Mestre

Sorry o repost, alguem sabe como posso apagar um post em duplicado?

ednilson

Mestre, acho que está enganado os parâmetros de hoje é que estão muito em baixo, qq caramelo de á 10 anos para cá veste a camisola do Benfica.

Slbstriker

O que falta é alguém que remate à baliza, olhem só para os jogadores que compõem o ataque e o meio campo do Benfica, não é que sejam maus jogadores, mas a maior parte das vezes querem entrar com a bola pela baliza dentro e assim perdem-se oportunidades de remate. Que saudades do isaías, de um cabeceador nato como o Rui Águas, de um extremo como o Paneira ou Poborsky e muitos outros que tornavam fácil marcar um golo. O ataque do Benfica parece a selecção há uns anos atrás, se não houvesse balizas eram os maiores. Espero que com o regresso do Simão e do Miccoli isto se altere.

Amsterdam

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2006, 16:11
Anders Andersson?

nao...houve outro...muito discreto....mas nao me consigo lembrar....

Billy Cobham

Citação de: Bakero em 12 de Setembro de 2006, 09:24
Manniche, Magnusson...Pringle. Sintomático...

Especialmente em relação ao Magnunsson, o meu caro está a confundir pernas de barata com serrote!!!!


Red Bullet

Tosco!!! Era um pouco "maria amelia", mas de tosco n tinha nada