Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 52 jogos (4680 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (360 minutos), 0 golos

Zig-ZÁguia

O que eu acho é que o Samuel deveria ter jogado os 45' finais do jogo com o Brentford.

Se não vamos contratar um GR mais experiente (a meu ver será um erro se assim for), nesta pré-época temos de dar tempo de jogo aos dois, mesmo sendo o Trubin titular neste momento.

Nmslb

A sério que não vamos buscar um guarda redes, para apertar com este? Começar uma época, no lugar mais importante da equipa, com esta qualidade é no minimo incompetente.

S-Line

POR AMOR DA SANTA CONTRATEM UM TREINADOR DE GR de classe !
Todos os GR desaprendem aqui ! Os erros que cometem são os mesmos em todos eles e quem leva por tabela são os GR apenas .

PedroMartins

O que estamos a ver atualmente não será o que ele vale realmente?
Acho que se o Samuel não conta para lutar pela titularidade, era altura de ir buscar um que contasse

Jpedroc23Araujo

Esta no nivel do Ody neste momento

Adepto10

Este gajo faz-me recordar os tempos do Moretto


Fazia uma defesa fantástica e de seguida fazia cagada

aquaris

Na seleção rende mais.... há um problema de concorrência e métodos de treino!

ajnogueira

Citação de: aquaris em 27 de Julho de 2024, 23:58Na seleção rende mais.... há um problema de concorrência e métodos de treino!

Podem ver o Ucrânia vs Alemanha, onde ele salvou vários golos e foi eleito melhor em campo. E mesmo nesse jogo verão saídas más dele a cruzamentos, sapatadas para a frente que ficam à mercê dos adversários, e enfiado na capoeira com medo de sair.

Esse mito de que na selecção é o Oblak e aqui é o Artur Moraes, convém desmistificar.

ZICKLER

O trubin é o exemplo clássico de um atleta que não consegue usar a envergadura física que tem em seu proveito.

Harlem

Citação de: ZICKLER em 28 de Julho de 2024, 09:39O trubin é o exemplo clássico de um atleta que não consegue usar a envergadura física que tem em seu proveito.

O estranho é que quando chegou conseguia, fazia defesas que pareciam de futsal ou andebol. Depois desaprendeu

Nmslb

Citação de: Jpedroc23Araujo em 27 de Julho de 2024, 23:30Esta no nivel do Ody neste momento
nao está! Está abaixo e muito! Onde é que o grego falhava assim tantas vezes consecutivamente? Infelizmente é a realidade...

PontapeDoIsaias

Citação de: Nmslb em 28 de Julho de 2024, 10:23
Citação de: Jpedroc23Araujo em 27 de Julho de 2024, 23:30Esta no nivel do Ody neste momento
nao está! Está abaixo e muito! Onde é que o grego falhava assim tantas vezes consecutivamente? Infelizmente é a realidade...
Looooool

Whats a forum

Nmslb

Citação de: ajnogueira em 28 de Julho de 2024, 01:52
Citação de: aquaris em 27 de Julho de 2024, 23:58Na seleção rende mais.... há um problema de concorrência e métodos de treino!

Podem ver o Ucrânia vs Alemanha, onde ele salvou vários golos e foi eleito melhor em campo. E mesmo nesse jogo verão saídas más dele a cruzamentos, sapatadas para a frente que ficam à mercê dos adversários, e enfiado na capoeira com medo de sair.

Esse mito de que na selecção é o Oblak e aqui é o Artur Moraes, convém desmistificar.
as limitações são as mesmas. Também ja fez grandes jogos no Benfica. Mas no Benfica tem de estar ao nivel, em 99.9% das intervenções que faz. Não pode fazer 3 grandes defesas e depois sair mal a um cruzamento q dá golo.
É preciso alguem com calo. Se aparecer alguém que faça uma boa proposta por este, é vender. Ainda vai cometer muitos erros e custar muitos jogos, até melhorar.

arodrigues84

Eu até acho que entre ele e o Bossio é ela por ela.

Os exageros neste fórum são descomunais.

ajnogueira

Citação de: arodrigues84 em 28 de Julho de 2024, 10:45Eu até acho que entre ele e o Bossio é ela por ela.

Os exageros neste fórum são descomunais.

Quem está a exagerar és tu, de resto estou a ver comentários objectivos às valias e às limitações deste guarda-redes.