Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

GloriosoSLB1904

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2023, 12:51
Citação de: onda vermelha em 07 de Agosto de 2023, 12:44Eu treinador era chegar e entrar directo no onze.
Fdx..O Vlachodimos é fraco mas nunca nos tratou mal ao ponto de merecer tamanha cagadela na cabeça.  Afinal com ele ou com este ou com o courtois na baliza o resultado final será sempre o mesmo. Derrota

Obviamente que contra o porto Odysseas deve ser titular. Mas se faz a mesma exibição que fez no ultimo classico na Luz, rapidamente perde o lugar.

aguia1

Não conheço mas do dos vídeos no YouTube não me parece grande upgrade ao Ody.

Bedsy

Também vão reclamar aqui com ele de andar a comentar posts no insta como fizeram com o Gonçalo?

Aquilo que muitos escreveram ontem no tópico do Gonçalo foi assim meio coise.

RedWinner

Ghost.Of.Red

Citação de: aguia1 em 07 de Agosto de 2023, 12:59Não conheço mas do dos vídeos no YouTube não me parece grande upgrade ao Ody.

;D  ;D

tixatixa

Bem-Vindo. Finalmente jogar com 11 jogadores.

smpslb

GiiB_10

Estava longe de ser dos meus favoritos, por várias razões, mas já que é o escolhido, que seja bem-vindo.

E que finalmente termine um dos maiores pesadelos, que tenho tido nos últimos anos com o 11 titular do Benfica.

Agora é vender o grego, não vá o diabo tecê-las...

Smashin

Para quem ainda não se apercebeu este menino tem 1.99m

KunAguero16

Citação de: JoséTorres em 07 de Agosto de 2023, 12:44
Citação de: KunAguero16 em 07 de Agosto de 2023, 12:42Anatolij Trubin to Benfica, here we go! Deal in place with Shakhtar Donetsk on €10m fixed fee, €1m add-ons 🚨🔴🇺🇦

Benfica buy 100% of Trubin — Shakhtar keeps 40% net plus-value sell-on fee as revealed yesterday.

Trubin didn't travel back to Ukraine as Benfica deal is agreed.

Ainda melhor!

40% são só da mais valia!!

Óptimo negócio!

O net não me parece inocente também. Não é só mais-valia, é mais-valia líquida.

Ghost.Of.Red

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 12:58
Citação de: cipri_slb em 07 de Agosto de 2023, 12:55Só não se percebe é a renovação do Ody este ano.

Para termos mais margem negocial, não me admirava nada que ainda o vendessemos antes do final do mercado, por valores semelhantes aos valores que vem o Trubin, á volta de 10 milhões.

Claro que é para sair

subLiminar

Avivem-me a memória. Jogador mais alto de sempre na baliza do Benfica?

Diavolo Rosso

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 12:20

Ok. O que é isto?
What´s the catch?

10 milhões pelo Rinat Dasayev? Hype no máximo.
O quê? Um GR que move os apoios antes de se atirar? :o

_JonasThern_

Não gosto de faltar ao respeito ao Vlachodimos, apesar de achar que não é suficiente. Mas a verdade é que o historial dele em finais não é nada famoso. Mas também vir o Trubin e ser logo titular pode ser um prego no caixão no ambiente do plantel.