André Almeida

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

sardao


Rolha_L_Rum

Lembro-me dele à dois anos jogar contra o Benfica na Luz, naquele jogo em que o Fellype Bastos marcou um golão... na altura fiquei com boa impressão do rapaz...


T1n0_SLB

N época passada fez um bo jogo na luz!

LMAB89

Citação de: André Sousa em 06 de Abril de 2011, 04:05
Por acaso, quando posso, até passo por lá para ver o jogo. Mas também te posso dizer que vi o André Almeida nos juniores dos pasteis, junto da melhor geração que tiveram.

Um dia serás tu, menos choro.
Já somos dois então!  O0

Pleasure_+_Pain

#34
O André é médio, desde sempre, mas como disse o Scoop, foi adaptado a lateral direito esta época, depois da chegada do José Mota. Devo dizer que se tem safado melhor naquela posição do que no centro do meio-campo.

Falhou os últimos jogos por lesão.

Não é nenhum portento, mas é daqueles jogadores com escola, processos simples, raramente se dá por ele, mas é muito certinho. Faz lembrar um que temos cá e que muita falta nos tem feito em vários jogos...

Deve ter chamado a atenção do Abel Silva, que está em quase todos os jogos do Belenenses.

JoMiguel

Temos o pedro almeida nas camadas jovens.. sempre ouvi dizer que ia dar um grande lateral direito..

daviddgc

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Abril de 2011, 03:13
O Andre Almeida é um jovem médio.

Não vi mto dele, pelo k não posso opinar.

Se vier mesmo, creio k será como aposta de futuro..., creio eu.
Tanto futuro e a gente a precisar de ganhar "hoje"...

Patton

Eu gostava que se tivesse falado do varela para o benfica antes de ir para o porco, só para ver o que é que se iria dizer aqui! A maior parte das pessoas nem viu o jogador a jogar meio minuto mas já lhe chama cepo!

Isto a ser verdade, quer, pelo menos, dizer uma coisa, que o jogos do belenenses estão a ser seguidos! Ou seja, como muito se falava aqui, o miguel rosa não está ao abandono. Ainda não o vi jogar esta época, mas este andré almeida, o ano passado até deu nas vistas, uma das coisas que me saltou à vista era que parecia um jogador muito elegante de cabecinha levantada com a bola nos pés e era um jogador que estava a ser seguido por alguma equipas mais fortes.

baar99

Se for para ser opção a lateral-direito parece-me claramente uma boa opção. Pode-se é enviar o lateral-direito dos juniores para lá para o ano para o substituir e rodar.

Panchito7

Citação de: JoMiguel em 06 de Abril de 2011, 08:03
Temos o pedro almeida nas camadas jovens.. sempre ouvi dizer que ia dar um grande lateral direito..
O pessoal empola muito os supostos craques que temos nas camadas jovens, depois chegam a seniores e é o que se vê... Aproveitam-se nem meia dúzia...

Quanto ao André Almeida, n o conheço, mas n me admira que seja apenas contratação para o futuro e que seja emprestado rapidamente.

Red skin

#40
É um bom jogador de formação... pelo q sei, é um jogador ao estilo de Amorim, podendo desenrascar a lateral direito... pois tem jogado aí algumas vezes parece-me.

Contudo, temos melhor a rodar e na formação, tanto para o lugar de médio, como para o lugar de defesa direito! Desnecessário...

JTLampiao

Bem, a ser verdade a minha alma está parva....um Português????

xiiiiiiiiiiii....

No entanto, não conheço o jogador para poder dizer aquilo que seja...

A confirmar-se...Muito Bem vindo!!!

Grande

Só vejo a necessidade porque o Benfica vai precisar de muitos jogadores jovens para a próxima época.

Fátima + equipa b, são muitos jogadores e com algums jovens a acabar contrato no final da época fica pior.

PB

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Abril de 2011, 05:08
Não é nenhum portento, mas é daqueles jogadores com escola, processos simples, raramente se dá por ele, mas é muito certinho. Faz lembrar um que temos cá e que muita falta nos tem feito em vários jogos...
É isto. No entanto, o Ruben é bem melhor.

LFVL

Yupi... um jovem português... (pena é que se calhar nunca terá oportunidade de vestir o manto sagrado)...