André Almeida

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Buba JS

Citação de: bootscity em 10 de Janeiro de 2019, 09:05
Está a jogar miseravelmente, mas já mostrou muito melhor do que isto. Enquanto estava enquadrado numa equipa que sabia defender as deficiencias notavam-se menos.
Até do outro lado o grimaldo parece que defende cada vez pior.

Isto.
Numa equipa bem organizada, que joga bem colectivamente, que sabe o que tem que fazer, é mais fácil que os jogadores pareçam bons jogadores. Numa equipa assim, consegue tirar-se, normalmente, o melhor dos vários jogadores.
Quando não há organização, quando não há treino colectivo que resulte, até os melhores parecem toscos. E isso é um dos méritos do RV. Conseguiu que muitos bons jogadores e alguns medianos parecessem autênticos bidões!

miniMilk

Eu quando vejo a lista de convocados já sou vou ver se está lá o Corchia na esperança que este tipo desapareça do onze.

Mas vai ser isto a época toda.
Não aguento muito mais

Slbttotosalvio

Que seja o ultimo jogo que faz.

Vermelho Infinito

Via aberta para o lado direito do Santa Clara.
Ao ponto em que chegamos. Vou estourar uma boa pipa de massa quando este tronco sair

Thorondor

Podia naturalizar-se saudita com o nome de andrhmed alcepal e ir jogar com o bombo. Duas mines e uma sandes de couratos e é deles.

mitro11

Existe alguém na história do clube, com a "qualidade" dele e com 200 jogos ?

Grizzli

Citação de: miniMilk em 10 de Janeiro de 2019, 19:39
Eu quando vejo a lista de convocados já sou vou ver se está lá o Corchia na esperança que este tipo desapareça do onze.

Mas vai ser isto a época toda.
Não aguento muito mais
O corchia teve muito tempo parado , e depois para ajudar lesiona se quando ca chega estando parado mais 1 mes..fdx. E preciso ter azar..ou muita sorte no caso do almeidinhos.

Chegaram 2 DD e lesionam se os dois este ano.

Enfim

tacuaracardozo

Mais um jogo para este marreta

Andris

Citação de: Bambino em 10 de Janeiro de 2019, 09:23
Eu acho que o Almeida tem lugar no plantel como o "tapa buracos". Ao estilo do Ruben Amorim.
Tirando o facto de ser muito pior jogador do que o Amorim, certo? É que quem dera ao Almeida.

mitro11

O que é preciso para sair do 11 ?

The_Riggs

Não vales um corno fds. Pede para cagar e sai.

Rikhart

Já começa a fazer confusão, está a fazer uma época absolutamente medonha, isto não pode ser titular do Benfica.

Edd

Quanto mais tempo até os espantalhos da direçao do Benfica mandarem este cepo para o caralho mais velho e irem buscar um DD como deve ser?

Rikhart

Quando te apercebes que o lateral do santa clara é estupidamente melhor que o titular do Benfica, está tudo dito.

JSilva28

Aqueles pedragulhos que ele só ele consegue atirar quando tenta cruzar uma bola...  :2funny: