André Almeida

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Bola69

E estranho que os treinadores sucessivos nao identificam a posicao de lateral direito como uma lacuna. Toda a gente vê...

BlankFile

Citação de: Bola69 em 20 de Julho de 2019, 16:28
E estranho que os treinadores sucessivos nao identificam a posicao de lateral direito como uma lacuna. Toda a gente vê...

Não leves a mal, mas no teu avatar tens um camião com o Aimar, Di Maria, Luisão e o falecido José António Reyes e com a descrição "camião de dispensas". É um bocadinho desrespeitoso para esses atletas de craveira e mais ainda para aquele que já não está entre nós. Acho que seria de bom senso mudares isso.

Bola69

Nao esta escrito isso, esta escrito que o Benfica nao é uma empresa, mas um clube de futebol. Acho que a mensagem é infelizmente ainda de actualidade.

BlankFile

Citação de: Bola69 em 20 de Julho de 2019, 20:33
Nao esta escrito isso, esta escrito que o Benfica nao é uma empresa, mas um clube de futebol. Acho que a mensagem é infelizmente ainda de actualidade.

Eu li a descrição da imagem, quando a abri noutro separador. Não me estava a referir à descrição que está por debaixo do teu avatar.

bolotoliko

Citação de: Bola69 em 20 de Julho de 2019, 20:33
Nao esta escrito isso, esta escrito que o Benfica nao é uma empresa, mas um clube de futebol. Acho que a mensagem é infelizmente ainda de actualidade.

Essa imagem deveria dar direito a ban. Um desrespeito aos jogadores, um desrespeito ao Benfica e um desrespeito a mim como Benfiquista.

Pedro.SLB.71

Mesmo sabendo que tem limitações, provavelmente será o titular no lado direito da defesa, o que já vimos neste jogos de pré-época mostrou que ou vem um outro jogador para concorrer com o André ou o lugar será dele.

Biscai@

Mas afinal que raio de lesão tem o Almeida?

E sabendo disto a direcção anda a brincar aos defesas direitos!?

Brincadeira do caralho que ainda nos vai custar mais uma Supertaça... Depois não chorem... outra vez sabotagem NÃO.

Vamos lá pessoal, todos a prrcionar o Vieira para comprar um lateral direito. Juntos somos mais fortes...

Bola69

Citação de: bolotoliko em 21 de Julho de 2019, 04:19
Citação de: Bola69 em 20 de Julho de 2019, 20:33
Nao esta escrito isso, esta escrito que o Benfica nao é uma empresa, mas um clube de futebol. Acho que a mensagem é infelizmente ainda de actualidade.

Essa imagem deveria dar direito a ban. Um desrespeito aos jogadores, um desrespeito ao Benfica e um desrespeito a mim como Benfiquista.

Minha nossa... Vou tirar-la para nao ferir mais.

slbenfica_croft

A ver se recupera rápido.

Acabou a temporada passada nas lonas. Estava muito desgastado.

ZICKLER

A julgar pelas palavras do lage vai regressar brevemente

krovimodric

Citação de: ZICKLER em 21 de Julho de 2019, 13:34
A julgar pelas palavras do lage vai regressar brevemente
Ainda deve demorar algum tempo até ganhar ritmo competitivo. Duvido que jogue a supertaça. Ou vem alguém, ou estamos fodidos.

Pedro.SLB.71

No momento em que suspira por um regresso rápido do André creio que já não há muito a dizer.

pedrompcosta

Citação de: Biscai@ em 21 de Julho de 2019, 09:54
Mas afinal que raio de lesão tem o Almeida?

E sabendo disto a direcção anda a brincar aos defesas direitos!?

Brincadeira do caralho que ainda nos vai custar mais uma Supertaça... Depois não chorem... outra vez sabotagem NÃO.

Vamos lá pessoal, todos a prrcionar o Vieira para comprar um lateral direito. Juntos somos mais fortes...

Fratura de stress... Último mes fã época passada com lesão... Ainda agravou... 2 meses de recuperação é o normal... Liga estará perto da recuperação... Nesta situação já cá devia estar um LD sem qq hesitação...

klik

Lesão muito mal explicada.. já vamos em 2 meses e tal desde o final da época passada.

É o que dá forçar até ao limite... porque se constrói planteis ao pontapé... e continua-se a olhar para os mesmos lugares da mesma forma!!

Andamos a jogar os jogos de preparação.. com um Lateral esquerdo.. e outro que corre o risco nem ficar no plantel.. ao Invés de investir no Lugar... e ao mesmo tempo reforçar o lugar e competitividade.

É pura sabotagem.. em zonas sensíveis.

Montano89

Quando é que este homem começa a treinar integrado? Vamos discutir um titulo com um júnior ou com uma adaptação? Que estrutura 10 anos à frente.