André Almeida

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Tiago_SLB

Citação de: Fil1985 em 16 de Setembro de 2020, 23:46
Estamos mesmo na puta da fossa quando um gajo como este pino é o capitão da nossa equipa.

Essa merda deveria ser caso de estudo... Esse gajo não conseguia sequer ser capitão de um barco a remos, mesmo que fosse o único tripulante.

PYKKA


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Gudjohnsen

Fdx, ainda só tem 30 anos!

Nramos

Qualquer gajo com vontade é melhor que esta abecula.

Pior capitão que me lembro de ver no Benfica

Qualidade 0
Exemplo 0
Carisma 0
Liderança 0

Baron_Davis

a imagem que tenho deste é o Samaris a por o niñato coentros em sentido e este panhonha a rir e querer dar hi5 ao palerma

Capitao? lel

Darkboy

Citação de: Nramos em 16 de Setembro de 2020, 23:54
Pior capitão que me lembro de ver no Benfica
Assim de repente lembro-me de outros dois casos.

Drulovic. 7 ou 8 anos a dar títulos ao Porto, chega ao Benfica e é logo capitão.

Fernando Meira. Um puto que chega ao Benfica e na segunda época já é capitão.

CitaçãoLuís Filipe Vieira acaba de entregar a braçadeira de capitão do Benfica a Fernando Meira, o jogador que há duas semanas acusou de ser hipócrita por ter mentido, dizendo não ter conhecimento das negociações do Benfica com o Estugarda quando tinha um contrato assinado com o clube alemão há bastante tempo.

https://tvi24.iol.pt/geral/06-07-2001/fernando-meira-capitao-do-benfica

Pigarro

Um verdadeiro caso de estudo como este pino consegue um estatuto destes. Teve a sorte de jogar em grandes equipas do Benfica e lá ia dando para disfarçar. Como jogador não serve, muito menos como capitão. E já vai com trinta anos.

Só uma estrutura de mansos e incompetentes consegue deixar este caso arrastar-se ao longo destes anos. Que nojo!

Zoran


imightbewrong

O Presi que aperte com este.

Nramos

Citação de: Darkboy em 17 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: Nramos em 16 de Setembro de 2020, 23:54
Pior capitão que me lembro de ver no Benfica
Assim de repente lembro-me de outros dois casos.

Drulovic. 7 ou 8 anos a dar títulos ao Porto, chega ao Benfica e é logo capitão.

Fernando Meira. Um puto que chega ao Benfica e na segunda época já é capitão.

CitaçãoLuís Filipe Vieira acaba de entregar a braçadeira de capitão do Benfica a Fernando Meira, o jogador que há duas semanas acusou de ser hipócrita por ter mentido, dizendo não ter conhecimento das negociações do Benfica com o Estugarda quando tinha um contrato assinado com o clube alemão há bastante tempo.

https://tvi24.iol.pt/geral/06-07-2001/fernando-meira-capitao-do-benfica

Qualquer um desses 2, mesmo assim, foram melhores que Almeida.


LuisPortugal

Renovar contrato, vitalício se der de preferência.

Kinkolas

Ele sair seria a melhor notícia de mercado dos últimos anos.

Sugiro criarmos um cordão humano e fazer muita força para isso acontecer.

Miguel23xxx

Citação de: PYKKA em 16 de Setembro de 2020, 23:53
Alguém que dê um murro na cara de palhaço deste gajo, sempre com sorrisinhos de paspalho na cara

E isso que me queixo e digo sempre a minha mulher. toda a hora isso acontece, ja mete nojo

AguiaFX

Não dá mais, ele já nem se dá ao trabalho de tentar correr. Qualquer ataque pelo lado dele faz um gajo agarrar logo os tomates, é sempre perigoso.

Mandá-lo para as arábias e gastar os últimos cartuchos num lateral digno desse nome. O Kenny Lala por exemplo tem o contrato a terminar em Junho, deve dar para conseguir a um preço engraçado.