Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kyoto

Citação de: Fever em 16 de Janeiro de 2014, 02:34
O user grego disse que foi um grande upgrade em relação ao Fejsa. Pudera.
veio do Panionios. um bom clube formador

O Vermelhão

Isto sim é um jogador com nivel para ser titular no Benfica

Se vier, não será certamente por essa posição que nao seremos campeões...

Grande jogador

Moran

Eu não me lembro bem, ele jogou bem contra o Benfica na LC ? Era uma boa contratação ?

Kyoto

Citação de: Marko50 em 16 de Janeiro de 2014, 02:47
Eu não me lembro bem, ele jogou bem contra o Benfica na LC ? Era uma boa contratação ?
ele jogou todos os 6 jogos os 90'

Dealer 88

Sinceramente não acho que seja mau jogador, mas não é bom o suficiente para se investir nele, é pior que Ruben Amorim e Enzo, está ao nível de um Fejsa e não tem o potencial de um André Gomes, por isso, espero que não venha!

ZICKLER



Citação de: Dealer 88 em 16 de Janeiro de 2014, 02:57
Sinceramente não acho que seja mau jogador, mas não é bom o suficiente para se investir nele, é pior que Ruben Amorim e Enzo, está ao nível de um Fejsa e não tem o potencial de um André Gomes, por isso, espero que não venha!

Mellons!!!

Esse avatar..http://m.youtube.com/watch?v=PX_TIHN6vYo

BrunoMMSantos

Não conheço mas se este é que era bom, porque é que não o foram buscar em vez do Fejsa?

Godescalco

É um dos melhores jogadores do Olympiacos e um dos melhores médios gregos da actualidade.

Não seria mal pensado, apesar da notória dificuldade que os gregos têm em se adaptar a jogar no estrangeiro, mas parece-me contudo cenourada.

Alento


Kyoto

Citação de: BrunoMMSantos em 16 de Janeiro de 2014, 08:10
Não conheço mas se este é que era bom, porque é que não o foram buscar em vez do Fejsa?
chegou este verão ao Olympiakos

JG10

mandaram o entulho e foram buscar este. Inteligentes os gregos...


Faliro

#27
Ele e bem melhor do que Feisja.
Samaris joga como um Guardiola menos famoso. Ele foi feito para times que nao defendem muito. Ele sempre so quer passar a bola pra frente. Ele tem potencial para ser bem melhor.

Isso e boato para o proximo verao, nao agora.

As verdadeiras perolas do time sao samaris, manolas, xolebas e mitroglou.

odistraido


Cyb3rNeo

Deve vir deve... Vendemos o Matic em saldos e íamos agora estourar um dinheirão neste, o Olympiakos deve pedir pouquinho deve...