Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bugpaul2000

Citação de: teps em 17 de Outubro de 2018, 23:14
Não sei o que irá acontecer mas os únicos que meto as mãos no fogo são Bernardo Silva e o André Horta

Nao metas :) Ve la se ainda vez o Horta nos porcos

MiguelRibeiro

#24736
O Samaris é melhor do que tem mostrado, mas pelo k custou e tendo nos o Florentino e o Alfa cm alternativas ao Fejsa nao faz sentido renovar.

Se for para um rival, n vejo mal nenhum nisso, smp nos respeitou e provavelmente esta identificado com Portugal!

Tem lugar no Sporting sem duvida, e se for o Samaris do 1o ano entao nem se fala!

JM21

Citação de: CFC em 17 de Outubro de 2018, 22:51
No Facebook, a promoção do jogo de amanhã foi com uma foto dele. Mensagem para a comunicação social?
Acho que foi mesmo essa a mensagem. E até acho que joga amanhã, com o Alfa, no meio-campo em 4-4-2.

adeptoBancada

#24738
A comunicação social é muito esperta. Manda esta noticia da tanga do Samaris para tentar destabilizar.

Como reacção o Benfica tem de responder. E tem de por o Samaris a jogar. Ainda vai renovar o Samaris e em parte pela comunicação social.

Espero mesmo que não renove. O seu tempo acabou. É um jogador medianamente banal. Não pode ficar a tapar o verdadeiro talento. Temos muito talento no meio campo pronto a saltar.

Florentino, Dantas, Vukotic, o próprio Jocu. O 1º já está pronto, e os outros com algum trabalho ainda de maturação. Já me esquecia do Keaton. Também é superior ao Samaris. Mas preferia que o Keaton fosse emprestado ou a 1 clube da liga, ou tipo ao Nothingam Forest para ajudar o Forest a subir à Premier.

Andris

Se renovar, que seja para ser vendido. O seu ciclo no Benfica acabou e, se ficar, só vai tapar espaço a outros.

Kakarotto

Obrigado por tudo e boa sorte menos se ficar em Portugal.
Fez uma boa 1a época, mas ganhou uma fama de caceteiro ajudada pela CS. Actualmente, acho que não tem espaço, mas, tendo o Benfica o RV como treinador e o Vieira como presidente, nunca se sabe.

Kurt Cobain 10

Pelos comentários que vejo aqui . o record está a conseguir o seu objectivo .

Qualquer dias destes vai ser o Salvio a fazer capa ... :smokin:

zero07

Citação de: rude em 17 de Outubro de 2018, 14:49
Não acredito na noticia...

Quem desconhece a verdade como eu, tem de considerar que há um mundo de hipóteses, cada uma mais recambolesca que a anterior:

— notícia plantada....pelos dragartos.
— notícia plantada por alguém com ligações à direcção do Slb. (Pode haver várias razões para isso, cada uma mais recambolesca que a anterior)
—....

Dito isto, antes só havia uma hipótese:
Sair em Janeiro ou antes.

Agora, ou o jogador desmente ou só há uma hipótese:
Sair em Janeiro ou antes e NÃO JOGAR NA LIGA PORTUGUESA.
Era só o que faltava jogar, jogar mal....e o seu futuro empregado ganhar com isso.

Dito isto...se for verdade...o Samaris vai ficar desiludido com os salarios pagos cá xD, aparte dos dragarros que não sei se o querem.

iSLBenfica

Espero que vá para fora. Tenho-o em muito boa conta e gostava de preservar a imagem dele, apesar de respeitar a decisão de assinar por um rival, se assim for.

Troglodite

Percebo que queira continuar em Portugal, mas espero que acabe num Braga.

Dos 3 grandes, sinceramente só estou a ver ele ter lugar no Sporting.

pedrompcosta

 :bandeira2:
Citação de: Troglodite em 18 de Outubro de 2018, 10:43
Percebo que queira continuar em Portugal, mas espero que acabe num Braga.

Dos 3 grandes, sinceramente só estou a ver ele ter lugar no Sporting.

A não ficar no Benfica, não acredito que fique em Portugal... Posto isto, bem enquadrado podia ter dado mt mais ao Benfica... Onde é que o Braga consegue pagar um jogador destes? Não acredito... Lugar tem em qq clube português... Acho que encaixava num meio campo do porto do Conceição... Seria o substituto ideal do herrera...

namc.slb

Svilar;
Corchia, Conti (R. Dias), Ferro, Yuri Ribeiro;
Gabriel;
Zivkovic (Rafa), Samaris (Félix), Félix (Jota);
Jonas, Ferreyra.

iloy

Citação de: pedrompcosta em 18 de Outubro de 2018, 11:17
:bandeira2:
Citação de: Troglodite em 18 de Outubro de 2018, 10:43
Percebo que queira continuar em Portugal, mas espero que acabe num Braga.

Dos 3 grandes, sinceramente só estou a ver ele ter lugar no Sporting.

A não ficar no Benfica, não acredito que fique em Portugal... Posto isto, bem enquadrado podia ter dado mt mais ao Benfica... Onde é que o Braga consegue pagar um jogador destes? Não acredito... Lugar tem em qq clube português... Acho que encaixava num meio campo do porto do Conceição... Seria o substituto ideal do herrera...

Ideal para nós sem qualquer dúvida

Fenómeno

"Greek philosopher de merda"

O que me ri...

A forma como o Krovi usa o inglês e o português em perfeita simbiose.

Um insulto cultural ao quadrado ;D

Mirandês