Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

MVP do jogo. Mais uma vez, com um treinador a sério, está a provar que é um jogador muito útil e que qualquer treinador não enjeitaria ter no seu plantel. Começou logo com uma grande assistência para o primeiro golo de Seferovic. Manteve sempre um nível de jogo constante ao longo da partida, nunca facilitou em zonas de risco. E quando foi necessário recuar para central por conta da expulsão do Ferro, cumpriu muito bem e não sofremos golos até ao final. 

Justifica a renovação de contrato, a meu ver.

EnglishMaestro

Citação de: Coiso123 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:55
Boa 1ª parte. 2ª no seu standard, horrível.
terminar o contrato e pro ano manter florentino e alfa. Simples

Yasnac

É impossível não gostar deste gajo.

Dos melhores profissionais que por cá já passaram.

adeptoBancada

Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2019, 23:44
MVP do jogo. Mais uma vez, com um treinador a sério, está a provar que é um jogador muito útil e que qualquer treinador não enjeitaria ter no seu plantel. Começou logo com uma grande assistência para o primeiro golo de Seferovic. Manteve sempre um nível de jogo constante ao longo da partida, nunca facilitou em zonas de risco. E quando foi necessário recuar para central por conta da expulsão do Ferro, cumpriu muito bem e não sofremos golos até ao final. 

Justifica a renovação de contrato, a meu ver.
MVP? A serio?

esmiga

Citação de: EnglishMaestro em 18 de Fevereiro de 2019, 23:48
Citação de: Coiso123 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:55
Boa 1ª parte. 2ª no seu standard, horrível.
terminar o contrato e pro ano manter florentino e alfa. Simples

Alfa? 1000 vezes samaris

J.P.

Nunca foi o cepo que pintaram, até porque fez uma excelente época com o JJ.

Neste momento já fez mais por merecer a renovação do que o Salvio.

Chuck

Citação de: tfouto em 19 de Fevereiro de 2019, 00:30
Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2019, 23:44
MVP do jogo. Mais uma vez, com um treinador a sério, está a provar que é um jogador muito útil e que qualquer treinador não enjeitaria ter no seu plantel. Começou logo com uma grande assistência para o primeiro golo de Seferovic. Manteve sempre um nível de jogo constante ao longo da partida, nunca facilitou em zonas de risco. E quando foi necessário recuar para central por conta da expulsão do Ferro, cumpriu muito bem e não sofremos golos até ao final. 

Justifica a renovação de contrato, a meu ver.
MVP? A serio?

Não mas é normal que se extrapole, tendo em conta os padrões normais das suas exibições. Mas esteve bem, a assistência para golo ajudou a pintar uma exibição melhor.

Teve a tal assistência e o ter jogado a central sem grandes alaridos mas isso são aspectos que fogem às suas funções em campo. É fraco no desarme e no passe, Florentino define melhor mesmo nesta fase mais precoce.

PorscheLM1


matadu

Renovar? Epá.

Eu gosto do Samaris como profissional, mas gosto muito mais do Fejsa como jogador.

Bailey

Mais uma chapadinha de luva branca nos haters

Atlas1

Grande jogatana.
Para mim merece renovação.
Custa perder assim um ativo a custo zero.

BERNA_1961

Está melhor.
Mas não consigo gostar.
O futuro não passa por ele.
Temos que mudar o paradigma.
Os estrangeiros têm ir diretos ao onze de forma indiscutível.

PORTUGUESE_GIANTS

Nunca o vi a exibir-se a este nível, ponderado, certinho... é um jogador importante para o plantel! Pelo profissional que é, e pela regularidade que pode vir a ter com este treinador, merece e deve ficar no Benfica

BlankFile

Citação de: tfouto em 19 de Fevereiro de 2019, 00:30
Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2019, 23:44
MVP do jogo. Mais uma vez, com um treinador a sério, está a provar que é um jogador muito útil e que qualquer treinador não enjeitaria ter no seu plantel. Começou logo com uma grande assistência para o primeiro golo de Seferovic. Manteve sempre um nível de jogo constante ao longo da partida, nunca facilitou em zonas de risco. E quando foi necessário recuar para central por conta da expulsão do Ferro, cumpriu muito bem e não sofremos golos até ao final. 

Justifica a renovação de contrato, a meu ver.
MVP? A serio?

A sério. É a minha opinião.

Shoky

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 19 de Fevereiro de 2019, 01:09
Nunca o vi a exibir-se a este nível, ponderado, certinho... é um jogador importante para o plantel! Pelo profissional que é, e pela regularidade que pode vir a ter com este treinador, merece e deve ficar no Benfica

Em 2014/15. É daqueles que joga com treinador.
Ainda assim, no final da época é fechar o ciclo.