Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

Justifica mais a renovação do que o Salvio mas de longe.

Ainda nos é bastante útil.

desinstala

Hoje vi este gajo sair a jogar lá trás com uma qualidade que ainda não tinha visto.
Está com uma confiança.

barrospt

Citação de: matadu em 19 de Fevereiro de 2019, 00:48
Renovar? Epá.

Eu gosto do Samaris como profissional, mas gosto muito mais do Fejsa como jogador.

O Fejsa é dos meus jogadores preferidos que passaram pelo Benfica. O único mesmo que teve o privilégio de eu comprar um manto sagrado com um nome estampado.

Mas o Fejsa a meu ver nunca mais vai conseguir voltar a ser titular neste Benfica uma vez que o Benfica deixou de jogar com dois médios um à frente do outro e passou a jogar com dois médios lado a lado. Isto obriga a que sejam dois médios quer defensivamente  quer ofensivamente competentes. O Fejsa apesar de ser o melhor médio na fase defensiva, só o Florentino já está quase no nível dele, é o pior médio que temos a construir.

zizou

O Samaris é um Libero, e um bom jogador de plantel pode jogar a médio ou como central.

MSAM


poorportuguese

Por mim ficava. Tem é  de perceber o seu papel no plantel e receber um salário de acordo com isso, contabilizando claro a sua importância para o balneário.

Andris

Não diria que foi o MVP, mas que esteve bem... esteve. Aparenta estar mais confiante e a posicionar-se melhor em campo. No fundo, nada a ver com a versão anterior.

Bom passe, já agora.

jone1970

este gajo pode não ser o melhor tecnica ou tacticamente, mas tem uma atitude do caralh....
aquele lance que pôs o jogador do Aves a sangrar do nariz talvez fosse evitável. O certo é que o outro não fez mais nada até final do jogo

PedroMartins

Foi ele que meteu o jogador do Aves a sangrar ?

tiagoterceira

está cada vez melhor
renovar? não ficava chateado

The_Riggs

Bela jogatana. Ele bem merece.

Billy the Kid

Entre Samaris e Fejsa, tendo Florentino que é melhor que os dois e assenta melhor numa perspectiva analítica do binómio presente/futuro, não consigo escolher nenhum.

Samaris aproveitou está oportunidade para demonstrar que é muitíssimo útil e nós não temos muitas soluções (para além de Florentino) mais seguras do que o grego, pois Fejsa lesiona-se com preocupante facilidade.

Fejsa é o que se sabe: fisicamente apto, é dos melhores 6 do mundo.

Escolha difícil. Muito difícil, pois entre o grego e o sérvio não há melhor (por causa das debilidades físicas do sérvio, pois se não as tivesse, nem haveria comparação).

Sou tentado a ficar com os dois, desde que aceitem de bom grado o banco de suplentes.

kramxel²

Andou muito aos papéis no início do jogo, e demorou a entrar no ritmo, mas foi melhorando e desenrascou a central.

2doMats

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Fevereiro de 2019, 01:15
Justifica mais a renovação do que o Salvio mas de longe.

Ainda nos é bastante útil.
Se a comparação agora é o Salvio então eu acho que o Simão ainda merece que o vamos buscar à reforma.

Meio_metro

Citação de: kramxel² em 19 de Fevereiro de 2019, 09:09
Andou muito aos papéis no início do jogo, e demorou a entrar no ritmo, mas foi melhorando e desenrascou a central.

O Samaris é um bom jogador e faz diferentes funções porque é inteligente... Mas depois é uma gajo de sangue quente que perde a cabeça e faz um estupidez qualquer...
Ou seja nem sei bem se é inteligente ou não...