Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

andoaleme

No 2º golo a bola caiu na na zona dele e como se não bastasse estar a fazer marcação com os olhos, ainda baixa a cabeça não fosse tentar interceptar a bola, o resto dos colegas fizeram o mesmo, ficando todos a olhar.

BlankFile

De dispensado a jogador fulcral no 11. Foi o nosso melhor jogador em Frankfurt e já deveria ter renovado contrato com o Benfica. Dos jogadores mais experientes e antigos do plantel, é um dos únicos que merece ficar.

Não se apressem que não é preciso.

LeandroSLB

Andava este jogador encostado.

Renovar.

pablo-aimar

Podem escrever. Este vai pro porto

Unpopular Opinion

Citação de: pablo-aimar em 19 de Abril de 2019, 22:36
Podem escrever. Este vai pro porto
Não acredito, mas nunca se sabe...
Também verdade seja dita, não foi tratado da melhor forma esta época, só mais recentemente.

Kampz

Também me parece.

Aliás, não recusaria as propostas de que se fala se não tivesse um compromisso fechado ou muito mais prometido de outro lado.

E, depois de várias épocas às mijas, tenho a certeza que ninguém lhe pagaria o mesmo que o Porto oferece que inclui o prémio de "facada" - basicamente como o Maxi.

Uma curiosidade, que nunca percebi, é que todos os meus amigos e conhecidos do Porto sempre gostaram do gajo e disseram que não percebiam porque não jogava mais.

É um jogador com bolas, uma raridade no nosso plantel.

cesarslb

Citação de: pablo-aimar em 19 de Abril de 2019, 22:36
Podem escrever. Este vai pro porto
Também acho desde o jogo com os suínos da taça da liga...a conversa com o caoceicao foi demasiado amigável... enfim

PorscheLM1

Citação de: BlankFile em 19 de Abril de 2019, 16:37
De dispensado a jogador fulcral no 11. Foi o nosso melhor jogador em Frankfurt e já deveria ter renovado contrato com o Benfica. Dos jogadores mais experientes e antigos do plantel, é um dos únicos que merece ficar.

Não se apressem que não é preciso.

Temos o jogador "especial" para o lugar dele.

BlankFile

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Abril de 2019, 23:46
Citação de: BlankFile em 19 de Abril de 2019, 16:37
De dispensado a jogador fulcral no 11. Foi o nosso melhor jogador em Frankfurt e já deveria ter renovado contrato com o Benfica. Dos jogadores mais experientes e antigos do plantel, é um dos únicos que merece ficar.

Não se apressem que não é preciso.

Temos o jogador "especial" para o lugar dele.

:-X

Motörhead

Citação de: Unpopular Opinion em 19 de Abril de 2019, 22:41
Citação de: pablo-aimar em 19 de Abril de 2019, 22:36
Podem escrever. Este vai pro porto
Não acredito, mas nunca se sabe...
Também verdade seja dita, não foi tratado da melhor forma esta época, só mais recentemente.
Eu já acredito em tudo... o Maxi abriu me os olhos..

Dandy







   Agora já é o melhor do mundo.

   lol





slb2tuga

Está numa boa fase num Benfica que está longe de nós encher as medidas

Depende da tática que ser quer para o próximo ano

Se da para contratar um jogador melhor para a posição ...

Eu não ia em loucuras financeiras por Samaris

Mas é um excelente profissional, isto ninguém lê pode negar

Entre ele e Fejsa, um deve sair, mas neste Benfica até tenho receio que ficam os dois e saia o Florentino

fabioLupi

Segundos os inventores do CM, o porto dá lhe os 2 melhoes que ele quer. Vai se mais uma vieirada. Estou me a cagar se vai para um rival, agora não renovar com um jogador destes, capitão, titular, com 29 anos por 2 milhões, é mais uma estupidez. Ainda para mais num jogador que fez posição de 6 e 8. Já para renovar com um salvio, já houve bem mais que 2 Milhões, um jogador que está sempre meia época aleijado. O samaris neste momento é bem melhor que o fejsa.

diogo32

CM diz que o porto lhe dá 2M limpos. Não duvido nada, até porque é 2 em 1, o jogador e alguns segredos que vão com ele

Billy the Kid

Samaris pode assinar por quem quiser desde... Janeiro!

Se não o fez até agora, é porque está a negociar com o Benfica, clube pelo qual ele quer continuar a jogar.

Deixem de inventar estórias e de servir de caixas de ressonância da imprensa.