Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pguerreiro

Citação de: eaglerp em 20 de Abril de 2019, 15:14
Citação de: pguerreiro em 20 de Abril de 2019, 15:11
Citação de: eaglerp em 20 de Abril de 2019, 15:08
Citação de: pguerreiro em 20 de Abril de 2019, 15:02
É a dança habitual, tem 29 anos e é natural que queira fazer um último grande contrato. Acredito que possamos ter um bom desfecho aqui.

Também não podemos levar a mal se sair, para todos os efeitos andam a gozar com ele à dois anos, com Filipes Augustos e Danilos....
A gozar com ele, connosco e sobretudo com o Benfica. Não podemos ser barriga de aluguer do refugo do Mendes.

Concordo em absoluto, infelizmente passámos a ser uma empresa de negócios e não um clube que queria sempre ganhar tudo
Mas também não assine pelo inimigo.  ;D Não há que estragar a bonita história que tem escrito no Benfica. Os andrades estão por trás a ver o que dá, é win-win para eles, worst case scenario falham a contratação mas inflacionam a renovação.

eagles_letchworth

Se for para o Porto terá o tratamento que outros tiveram...

JG10


Bailey

Nao renovem que nao e preciso nao


Incompetentes

Prometheus

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2019, 12:25
Renova lá por um valor decente e não excessivo homem.

Hoje por hoje fizeste por merecer.

Muito competente em duas posições e caso seja necessário ainda faz uma terceira posição com qualidade.
Excessivo é o que se paga ao Salvio. Quem merece tem que receber tanto ou mais.

JPE

Só estou á espera que o Boaventura se chibe...

Schweisen Tiger

Por 2 milhoes limpos, eu nao renovava.

Billy the Kid

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Abril de 2019, 00:39
Por 2 milhoes limpos, eu nao renovava.

Achas muito para o valor e importância do grego?

iSLBenfica

Deve estar a esticar muito a corda, mas metemos-nos a jeito.

Perdeu importância com o Rui Bombo e o objectivo supostamente seria deixá-lo sair no final da época. Neste momento, com um bom treinador, conquistou com mérito o seu lugar e importância na equipa, e joga com isso a seu favor.

Está a jogar muito, é para renovar, e se possível resolver este dossier o quanto antes. Deixar prolongar demasiado as negociações é péssimo.

Covenant

Temo que o velho Samaris volte quando renovar.

The_Riggs

Citação de: Billy the Kid em 21 de Abril de 2019, 01:51
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Abril de 2019, 00:39
Por 2 milhoes limpos, eu nao renovava.

Achas muito para o valor e importância do grego?

é melhor não dar 2 M limpos ao Samaris, depois pode não haver para dar a um taraabt ou a um ferreyra.

Moikano

Renovar é um lider, um profissional de mao cheia, tem cultura de clube e mistica ate dizer chega. Ofereçam  contratos curtos com opções de renovaçao, paguem bem este merece.

zefo

Citação de: Covenant em 21 de Abril de 2019, 03:39
Temo que o velho Samaris volte quando renovar.
Se o Velho Salvio voltou...

blackened

É mais importante recuperar Chiquinhos e Alfa Semedos.  :confused:

HoMiCiDaL

o Benfica só tem de fazer uma proposta tendo em conta as suas possibilidades e o valor do grego, e a sua idade.

eu nao renovaria por mais de 3 anos, e nunca por mais que 1M/ano limpo, por exemplo.

se o jogador escolher ir para o Porto, obrigado por tudo e que aproveite a reforma dourada por lá.

o Maxi era bem mais importante para nós, e o Benfica nao acabou por ele ter ido para os andrades.