Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

benficaslb1

Gosto do Samaris mas não o acho nada de fantástico, já não é novo e joga numa posição que exige muita disponibilidade física, se não ficar e for para o porto não me aquece nem me arrefece.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: van33 em 23 de Abril de 2019, 20:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Abril de 2019, 20:47
Eu acho graça é que estes jogadores só sabem um caminho quando não renovam...Porto. Honestamente, gosto do Samaris e acho um jogador útil no plantel e no balneário. Mas se ao renovar pondera ir para o maior rival do Benfica não me deixa nenhuma saudade os jogadores mostram não ter respeito nenhum pelos Clubes e adeptos. Tem mercado lá fora mas tal como Maxi importante é dar mais umas sandes à família. Absolutamente asqueroso.
Asqueroso é o presidente dele

Uma coisa não invalida a outra.

Alento

Citação de: rsd em 23 de Abril de 2019, 21:22
Mais um para foder os cofres do Porto. Samaris, se fores para lá ao menos que seja para receber bem.
se são tantos a foderem.os cofres dos porcos porque raio esses cofres ainda não estão fodidos?

Alento

Tudo depende de quem vier para o seu lugar. 

Fejsa e Florentino não chega...

ForçadoBloqueio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Abril de 2019, 20:47
Eu acho graça é que estes jogadores só sabem um caminho quando não renovam...Porto. Honestamente, gosto do Samaris e acho um jogador útil no plantel e no balneário. Mas se ao renovar pondera ir para o maior rival do Benfica não me deixa nenhuma saudade os jogadores mostram não ter respeito nenhum pelos Clubes e adeptos. Tem mercado lá fora mas tal como Maxi importante é dar mais umas sandes à família. Absolutamente asqueroso.

Também já percebeste como é que isto vai acabar, não é?

Toalhete

O Vieira provavelmente mandou a boca porque já sabe para onde vai.

Tal como na altura andavam a mandar bocas e a fazer programas na Benfica TV dedicados ao Maxi Pereira.

Só espero que não se lembre de fazer merda nestes próximos 4 jogos, de resto fico com pena que vá, mas paciência, passa a ser apenas mais um Maxi.

mitro11

Citação de: Alento em 23 de Abril de 2019, 21:25
Citação de: rsd em 23 de Abril de 2019, 21:22
Mais um para foder os cofres do Porto. Samaris, se fores para lá ao menos que seja para receber bem.
se são tantos a foderem.os cofres dos porcos porque raio esses cofres ainda não estão fodidos?

Não estão ? O ano passado saiu marcano a custo 0, este ano sai herrera e brahimi. Achas que quando estavam bem financeiramente isto acontecia ?

Mika21PA

Cada vez com mais certeza que nao renova,  uma pena.

ImBeck

Citação de: van33 em 23 de Abril de 2019, 20:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Abril de 2019, 20:47
Eu acho graça é que estes jogadores só sabem um caminho quando não renovam...Porto. Honestamente, gosto do Samaris e acho um jogador útil no plantel e no balneário. Mas se ao renovar pondera ir para o maior rival do Benfica não me deixa nenhuma saudade os jogadores mostram não ter respeito nenhum pelos Clubes e adeptos. Tem mercado lá fora mas tal como Maxi importante é dar mais umas sandes à família. Absolutamente asqueroso.
Asqueroso é o presidente dele

Qual o actual ou o futuro? "Bota" dinheiro nessa merda... ganhas de certeza!!!

nuno16577

Citação de: tiagoterceira em 23 de Abril de 2019, 19:59
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Abril de 2019, 19:58
Ja toda a gente percebeu que nao vai ficar. E tambem ja toda a gente percebeu onde vai acabar.
Inglaterra vai ser o seu destino
Vai jogar de azul para o ano, seja em PT ou em Inglaterra.

mitro11

Citação de: Alento em 23 de Abril de 2019, 21:26
Tudo depende de quem vier para o seu lugar. 

Fejsa e Florentino não chega...

David Tavares

ImBeck

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2019, 21:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Abril de 2019, 20:47
Eu acho graça é que estes jogadores só sabem um caminho quando não renovam...Porto. Honestamente, gosto do Samaris e acho um jogador útil no plantel e no balneário. Mas se ao renovar pondera ir para o maior rival do Benfica não me deixa nenhuma saudade os jogadores mostram não ter respeito nenhum pelos Clubes e adeptos. Tem mercado lá fora mas tal como Maxi importante é dar mais umas sandes à família. Absolutamente asqueroso.

Também já percebeste como é que isto vai acabar, não é?

Sinceramente aqui sou da opinião do Bogalho.

Depois de tudo... se for para os porcos.... só tem o que merece e que vá apanhar os sabonetes do Pepe que o maxi já nem segura as fezes...

Alguma dignidade e amor próprio é essencial... 

nuno16577

Citação de: Thorondor em 23 de Abril de 2019, 20:23
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Abril de 2019, 19:58
Ja toda a gente percebeu que nao vai ficar. E tambem ja toda a gente percebeu onde vai acabar.

Disseram-me ontem (fora da Internet) aquilo que já tem sido dito aqui no fórum: que já tem acordo verbal com o porquedo desde Novembro. Ficava fodido, mas a culpa não é do Samaris. A culpa tem orelhas grandes e usa bigode.
Também tenho essa info há algum tempo, mas recentemente disseram-me que iria para Inglaterra, já não sei, o que parece mesmo é que não vai ficar.

fabioLupi

Não damos 4 milhões por um dos nossos que faz 2 posições com 29 anos. E depois damos mais por um salvio com vários jogadores que temos para esse lugar. Vai se lá entender está gestão.

Benfiquista_87

Se for para o porto só demonstra a falta de respeito por nós adeptos!