Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ruibenfica80

O mais estranho nem é ter sido encostado.
Ele realmente vinha num mau momento de forma.

O que foi mesmo estranho foi ter sido encostado depois das declarações do Lage em como não o podia substituir assim do nada e tinha de o respeitar.

Bom....afinal não o podia substituir assim de repente mas podia mandar para a bancada a título definitivo. Será que encostando assim para a bancada respeita mais o jogador? Mistério.....

Mistério também se isto é só decisões do Lage, se houve alguma polémica com o jogador....ou se alguém mais da estrutura se meteu ao barulho.


nuno16577

Citação de: Tiago1982 em 11 de Outubro de 2019, 11:13
A falta de forma não pode justificar o nem sequer ser convocado...

Pode justificar o jogar menos, comer mais banco... agora nem sequer jogar ou ser convocado?

A mim, sem quaisquer insides, cheira-me a castigo por alguma coisa.

Agora o quê.... não sei.
Talvez estejas certo.

bellini

Citação de: Toalhete em 11 de Outubro de 2019, 14:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Outubro de 2019, 11:31
É o caso mais estranho na última década.... Passa de um titular indiscutível para 4 opção.....

É como os teus comentários.

Ontem fazes um comentário a dizer que o caso dele não tem nada de estranho, simplesmente tem de jogar melhor para fazer parte das contas.

Hoje fazes um comentário a dizer que é o caso mais estranho da década porque, do nada, passa de titular para quarta opção.
Realmente, já o vi 2 vezes a denfeder o facto do Lage o meter na bancada há uns meses e agora diz isso  ;D


Henry14


Renegado

Há merdas incompreensíveis.
Desculpem-me o palavrão.

Avante

Com Gabriel e para mim a melhor dupla. Um verdadeiro duplo pivote que joga e pressiona 20 metros mais a frente.

nikas


Renegado

Gostei imenso.

O aspecto mais positivo deste jogo.

Montano89


BlankFile

Bom regresso à equipa. Formou uma dupla sólida a meio-campo com o Gabriel. Muito prático e assertivo no seu jogo e eficaz na recuperação de bola.

Convém que tivesse regularidade agora, mas com o regresso do Tino não sei que ideias é que o Lage tem.

20Nico Gaitan20

Está dupla é absurda... Não se pode desmantelar assim.


O Samaris com o Gabriel é outro.... Hoje sim gostei

joaojordao13

Seja bem-vindo, fds. Andava encostado vá-se lá saber porquê. Titularão com o Gabriel.

F_santos


Dalone

Samaris e Gabriel de pedra e cal.

Completam-se e tem atitude para serem mandões no meio-campo. Saudades !

Sejam bem-vindos, vamos lá afinar as máquinas...